ANNA
- Jeon... - Ele vira e me encara - Bom dia! Poderia me explicar oq aconteceu ontem?! - Minha cabeça gira e sinto minhas pernas fraquejarem, apoio na parede e ele vem me ajudar a chegar no sofá proximo a janela.- Vc não lembra de nada?
- Só de qndo o Sr. Kim me trouxe pro quarto, e eu deitei e dormi. Tive um sono bem agitado por conta de uns sonhos loucos com o Kim e o Jimin... - Ele não espera eu terminar e solta uma bomba.
- Não foi sonho - Olho p Jeon incrédula - Vc e o TaeHyung-Ssi passaram a noite juntos. - Isso explicaria as dores e a ardência.
Arregalo meus olhos sem querer acreditar.
- Mas não tem como, eu dormi, entrei aki fiquei tonta e deitei na cama, acabei dormindo.- Não Anna, sinto mto, mas a última coisa q vc fez foi dormir.
Meus olhos ardem, minha garganta começa a fechar, não consigo respirar, meu corpo todo treme. Eu não posso ter feito aquilo tudo q lembro de ter sonhado.
- Não pode ser... Eu não... - Tento falar, mas não consigo. - No pode ser.- Entro em desespero, as lágrimas correm pelo meu rosto, não pode ser, não....
- Anna, se acalma, tá feito - Jeon me abraça, meu corpo treme descontroladamente - Se alcama, assim vc vai entrar em colapso. Calma, Anna!
Não consigo para de chorar, meu corpo não responde aos estímulos de Jeon p q eu pare de tremer.
- ANNA....! - Ele grita e me tira do transe, nesse momento, minha respiração vai normalizando e consigo voltar aos poucos. - Ter uma crise agora não vai adiantar, vc precisa se acalmar, tenho q te levar ao hospital p fazer um teste toxicológico, p poder analisar a substância q colocaram na bebida, o idiota q foi preso não falou. Ainda bem q a equipe da festa conseguiu tirar todas as taças e só vc ingeriu a droga. - ele estica as mãos com uma sacola nelas - Aki, trouxe roupas p vc, espero q goste.
Jeon me entrega uma sacola, pego e vou até o banheiro, entro e me olho nos espelho, tento não começar o choro novamente, respiro fundo, tomo um banho rápido, saio e visto a roupa q ele trouxe, um vestido justo preto, uma jaqueta jeans e tênis all star branco.
Saio e ele está aguardando enqnto mexe no celular.
- Vamos? - falo com a voz baixa e fraca.
Jeon abre a porta do quarto e saio, descemos as escadas e vejo uma mesa farta de café da manhã.
- Pedi p levarem, mas como vc estava nervosa, pedi q colocassem aki, vem senta come alguma coisa.
Ele puxa a cadeira p mim e sento, ele senta ao meu lado. Me sirvo de um copo de suco de laranja e uma fatia de pão com queijo.
Assim q bate no meu estômago ele embrulha de imediato.
Olho p Jeon e só dá tempo de falar - Banheiro.- De novo? - fala incrédulo e me leva até uma porta ao lado da sala de jantar, e ponho oq não tinha no estômago p fora.
- Vc esta bem? - ele me pergunta assim q saio do banheiro.
- Acho q não vou conseguir comer nada, deve ser meu organismo expelindo a droga ainda.
Ele me olha desconfiado, com os olhos cerrados.
- Ok, vem vamos ao hospital fazer o exame, qqr coisa paramos no caminho p vc comer.Balanço a cabeça em um sim, ele me dá um óculos escuro. - P poder esconder as olheiras e seus olhos inchados. - agradeço em reverência e saímos em direção ao hospital.
Ficamos em silêncio no carro até q meu telefone o quebra, era Jimin. Meu coração gela pq vejo q ele tentou falar comigo a noite toda e eu não atendi.
- Oi, baby, como estão as coisas por aí? - ouço ele fundar antes de me responder.
- Minha avó... Ela se foi, Anna... Ela se foi... - A voz dele é só um sussurro, ouço seu choro do outro lado e isso me quebra. - Liguei p vc várias vezes de madrugada, mas vc não atendeu, queria vc aki, p poder te abraçar, tá um vazio enorme. - ele se entrega ao choro.
Na mesma hora um filme passa pela minha cabeça, enquanto, inconscientemente, me divertia com TaeHyung, ele estava precisando de mim. Meu coração comprime, a culpa me consome, - Baby, eu sinto tanto, tanto, quer q eu vá p Busan? Preciso só ir ao hospital e depois vou - ele me interrompe.
- Hospital??? Vc esta bem minha Rainha? - Fala em desespero.
- Agora estou, ontem no baile um garçon colocou uma droga na bebida e eu bebi.
- Amor, vc tá bem? Nossa!!! Me sinto péssimo por não estar com vc! - não fala assim, q me sinto mais culpada q já estou.
- Não...! Vc deveria estar aonde vc estava, com sua família. Eu estou bem, o Sr Jeon está me levando p o hospital p fazer um exame toxicológico e identificar a droga. Assim q sair de lá vou p Busan, vejo um voo direto ok?
- Anna, não precisa - interompo ele na mesmo hora.
- Precisa sim, quero estr com vc. Agora vou desligar p ver a passagem.
- Eu te amo minha Rainha.
- Eu tbm te amo demais, baby. Logo mais estarei aí.
Desligo o telefone e Jeon me fala:
- Pode ir no meu jatinho, vou mandar o piloto organizar tudo p vcpoder ir, e não se preocupa, a equipe toda fala inglês. - Agradeço a ele q completa - Só não fala do ocorrido, diz q vc apagou somente. O momento p ele já é mto doloroso p ele aguentar a informação q foi traído. Mesmo vc estando drogada, foi traição.
Abaixo a cabeça e sinto uma lágrima escorre pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLHAS
Literatura FemininaAnna é divorciada, e tem uma vida muito boa no Brasil, porém, precisa ir pro outro lado do mundo pra salvar a empresa q trabalha da falência, tendo apenas 3 meses p isso. Lá ela encontra um motorista, um secretário e um sócio, ambos se apaixonam...