SENTIMENTOS A FLOR DA PELE

165 19 0
                                    

Aos poucos nossa respiração foi acalmando, o transe passa, faço carinho nos cabelos negros dele, ele se aconchega no meu peito,  e pergunta
- Vc vai ficar bem sozinha?! Preciso ir!

Aceno a cabeça com um sim ele se levanta e sai nu da cama, olho admirando seu  corpo, respiro fundo e digo:
- Nesse ângulo e sem roupa vc é perfeito e gostoso!

Ele vira p mim com um sorriso envergonhado e safado ao mesmo tempo, veste a roupa e diz
- Passo aki pela manhã p leva-la pro trabalho

- Dorme comigo?? Fica comigo até de manhã!

Ele olha p cima sorri e diz
- Vontade não falta, queria mto fazer vc de novo,  e pela manhã,  te pegar no chuveiro, na banheira e em pé na sacada, mas tenho q descansar p poder dirigir amanhã.

Puxo ele p mais um beijo e ele corresponde, vou até ele q me abraça, meu corpo ainda nu solta faiscas e da choques ao toque dele, nosso beijo pega fogo, levanto da cama e e fico em pé, ele me deixa encurralada contra a parede, me olha com desejo e se rende a mais um pouco de prazer. 

Tiro a blusa dele, beijando o pescoço, o peito, passo a língua em seus mamilos, minhas mãos percorrem seu corpo, Jimin joga a cabeça p trás tentando controlar a respiração ofegante, solto o cinto, ele me olha em súplica, abaixo a calça, vejo q ele está duro novamente, pronto p minha boca, tiro a cueca bem devagar, passo a língua na ponta do pênis, ele geme baixo, quase um choramingo sua súplica é tanta q ele segura minha cabeça e controla meu vai vem, seus gemidos tomam conta do quarto, vejo as pernas dele começarem a falhar,  coloco todo ele p dentro ele grita, faço isso mais 3x ele diz q vai gozar, tenta tirar da minha boca, mas agarro sua bunda e aumento a pressão, ele segura na parede p não cair, geme alto e forte goza na minha boca, perde as forças e cai de joelhos tendo espasmos,  vejo seu pau pulsar, ele me olha com a boca um pouco aberta, abrindo e fechando os olhos, como se não acreditasse no q estava vivendo, segura meu rosto com as duas mãos e me beija, suave e firme, encosta sua testa na minha e fala.
- Preciso ir, venho te buscar amanhã.... Obgda por hj, Anna.

Ele se veste e sai!

Fico em êxtase, não imaginava q os asiáticos pudessem maravilhosos e gostosos. Vou pro banho pego algumas roupas de cama e vou pro sofá, afinal minha cama está molhada de gozo. Me ajeito e durmo calma e tranquilamente.

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora