A HÓSPEDE

74 9 0
                                    

ANNA
Ter o Hoseok perto de mim é como se minha família estivesse aqui, ele é como o irmão que não tive, nossa ligação é de outras vidas, o carinho é enorme, ele sempre me defendeu de tudo e de todos, não importa a idade nem o tamanho da outra pessoa, ele sempre esteve lá por mim. Nos conhecemos ainda no colégio, ele era da turma dos populares e mais velhos, eu sempre fui estressada, e vivia me metendo em confusão, e um dia ele apareceu e nunca mais foi embora. Conheceu minha irmã, ficou completamente apaixonado, na época achei que as coisas entre nós dois fosse mudar, mas não, ele sempre foi igual ao começo, por isso que ele é mais meu irmão que minha própria irmã.

Ficamos conversando mais um pouco , Hobi começou a sentir os efeitos do fuso horário e pediu p ir descansar.

- Docinho, preciso descansar, senão não serei ninguém na reunião de amanha. Quer que eu veja um hotel pra você?

- Não precisa, tenho aonde ficar. Vou voltar pra casa do Jimin, minhas coisas estão lá, e como o Jeon disse que ele não esta mais lá, não corro o risco de brigarmos de novo. – Uma tristeza toma conta de mim e o nó na garganta parece que vai me sufocar.

- Não acho certo você ir pra lá e ficar sozinha, se você passar mal? Até que eu ou seu cunhado chegue, algo de ruim pode acontecer. – Jeon fala sem ao menos me deixar escolha.

- Vou ter que concordar com ele, Docinho. Sozinha naquele lugar, pode trazer recordações e você acabar passando mal, e até um de nós chegar lá. Não gosto nem de imaginar. – ele dá uma pausa e abre um sorriso – Pq não fica aqui, vi que tem vários quartos. Acredito que o Jeon não se incomodaria em ir buscar suas coisas naquela casa. – Meu cunhado propõe.

- Não consigo ficar aqui, Foi nessa casa que tudo começou, não posso. Ficar aqui seria pior que ir pra casa dele. – Respondo com calma.

Jeon respira fundo e senta na poltrona bem a minha frente.

- Vai lá pra minha casa. É melhor assim, quando eu não estiver tem segurança, porteiro, pessoas pra qualquer emergência. - Interrompo ele na mesma hora.

- Ficou louco Jeon? Sem a menor condição de ir pra sua casa. – Faço uma pausa e me levanto, indo até a janela e de lá me viro para os dois – Se me desacreditavam antes, quando estava com o Jimin, imagina agora, morando com um doa acionistas? Fora de cogitação, esquece, prefiro voltar pro hotel.

Hobi me olha com uma cara que já conheço muito bem, lá vem bomba.

- Também acho absurdo – um sorriso começa a aparecer em meu rosto – Mas, agora é a melhor ideia – O sorriso some pra uma expressão de incredulidade – Pensa assim, Anna – Ops, me chamou de Anna – Você não esta 100% de saúde, gravida, a gente não sabe aonde esse Jimin esta, ou do que ele é capaz de fazer, então, agora essa é a melhor ideia. Decidido, você vai pra lá.

- Agora você virou meu pai, é, Jung Hoseok?

Ele vem em minha direção com um sorriso no rosto, me abraça e fala com a voz suave que tanto me acalma.

- Não, Docinho, mas estou preocupado com você e com minha sobrinha. Quero o melhor pra vocês duas.

Ele beija o topo da minha cabeça e o abraço fica mais forte.

- Tá bom! Como você consegue me convencer tão rápido?

Sempre tivemos essa conexão de irmãos, isso sempre me facilitou saber. Ele sorri e aperta minhas bochechas como se eu fosse um bebê.

– Deixa eu me recolher e descansar, amanhã temos um dia cheio. Docinho, vai pra casa do Jeon, aconselho a nem ir pegar suas coisas, pede pra alguém ir buscar, entrar lá pode te fazer mal. Faz isso tá bom?

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora