CLOSER

75 8 14
                                    

ANNA
Assim que chegamos ao apartamento do Jeon ele pediu licença e foi tomar um banho, eu e Hobi ficamos na sala.

- Ele não está nada bem, estou preocupada. A sensação é que uma montanha deslizou por cima dela. Foi pesado demais o que o desgraçado do JiHo fez.

Hobi olha pro alto da escada e compartilha um pensamento comigo.

- Docinho, você já reparou o quanto o JungKook é cuidadoso e preocupado com você O quanto ele zela pelo seu bem estar? Que isso pode ser além da empresa? De você ser a filha do dono do império todo?

Olho pra ele pensativa, e acabo rindo de sua observação.

- Acho que anda vendo ou lendo romances água com açúcar demais, Hobi.

- Não, Anna, ele esta apaixonado por você, e parece que não é pouca coisa não. Pode ser que ele ainda não tenha percebido, mas ele esta apaixonado sim. - olho pra ele confusa enquanto ele continua. - Sabe qual foi a reação dele quando descobriu que o JiHo havia fugido? - Aceno um não com a cabeça - Ele deixou a enfermeira comigo e com Tae e correu pra sua sala. Ele não viu mais ninguém na frente dele.

Me lembro dele chegar ofegante e seu olhar era de pânico, mas ao me ver o peso que carregava em seus ombros caiu por terra, e o abraço dele me envolvia de tal maneira, que parecia querer me proteger do mundo. O abraço dele parecia um escudo contra todo mal.

Olho pro Hobi, e deixo que meus pensamentos saiam pelos meus lábios.

- Será, Hobi? Isso não é coisa de sua cabeça não?

- Não Docinho, não é não. Você sempre atraiu isso. Lembra no colégio, os garotos que te perturbavam? Eram caidinhos por você, mas, como toda a criança, demonstra o amor com implicância. Você tem isso, um magnetismo que atrai muitos pra próximo. Eu mesmo, cheguei perto de você e quis te adotar como irmã, e foi o que fiz. Você é maravilhosa, e tem que colocar isso na sua cabeça de uma vez por todas. Você merece o mundo, e parece que Jeon JungKook é capaz de te dar esse mundo.

Olho incrédula pra ele, e acabo rindo da observação que fez da minha infância, e fico pensativa sobre o assunto do Jeon, não consigo enxergar assim.

- Hobi, - ele me olha prestando atenção - Se eu te contar uma coisa, promete não surtar - ele faz cara de curioso e um pequeno sorriso nasce em seus lábios - Eu e o Jeon... O Jeon e eu - escolho as palavras em minha mente, mas elas não saem da forma que formulei - Nós, nos beijamos encostados na pia da cozinha
Hobi arregala os olhos, abre a boca e põe a mão por cima pra conter o grito que ia dar.

- Eu sabia... Eu sabia, vocês tem uma coisa juntos, e ele esta louco por você, Docinho. Esquece esse Jimin, e fica com que esta até agora do seu lado. O Jeon pode te dar o mundo, já falei e não vou cansar de repetir.

- Não é bem assim, Hobi. Estou gravida de outro, e o Jeon - penso em algum adjetivo pra classifica-lo, mas não acho - É o Jeon. Nada prende ele. E outra coisa - falo mais baixo, chegando perto do Hobi - Hoje de manha uma mulher esteve aqui e eles discutiram, parece que é uma ex que não aceitou bem o termino, ela deu até um tapa no rosto dele - Hobi coloca a mão na boca de tanto espanto - O negocio foi serio, e pelo jeito ele não gosta de relacionamentos que caiam na mesmice, e ficar comigo, vai acabar caindo na mesmice que ele tanto quer ficar longe, mais fácil eu ficar com o Tae do que com o Jeon.

Me levanto e vou até a cozinha pegar uma garrafa de agua e ele vem atrás de mim.

- Gostei dele também, sensato, prestativo, e bonito. Esse rapaz te ama de verdade, enquanto você falava na reunião, via os olhos dele brilharem, e o sorriso teimava em aparecer. Na enfermaria ele perguntou de você, quis subir, mas Jeon foi mais rápido, deixando ele com a enfermeira desfalecida. - ele faz uma pausa - Inclusive, Tae foi selecionado pra ser o Diretor de segurança da Informação na Filial Europa, ele deve partir em no máximo 1 semana.

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora