REUNIÃO PT 2

55 8 12
                                    

Ver a reação dos acionistas quando descobrem que todo o esquema de fraude foi montado e arquitetado por JiHo, foi realmente interessante pra Anna, Jeon, Hoseok e Tae.

- Pq fez isso JiHo? – um dos diretores presente questiona com um tom seco e ríspido.

Um burburinho começa a crescer na sala de reuniões e Anna o silencia.

- Senhores, não será assim que teremos respostas do JIHo-ssi. – ela para e olha fixamente para ele e começam os questionamentos. – Agora me responda, pq fez tudo isso pra quebrar a filial Ásia, JiHo-ssi? Precisamos entender toda a sua dinâmica.

Ele ri debochando dela.

- Anna, Anna. Pobre Anna. Fica presa em sua torre de cristal, feita pelo seu pai e não consegue enxergar fora do muro que ele mesmo construiu. – ele para e vê que está sendo observado por todos. – Ok, Senhores! Sim fui eu quem arquitetou tudo isso, tudo mesmo. O desvio de verbas, a venda das empresas por preços baixos, ajudei a fazer o esquema pra que as ações caíssem eu pudesse comprá-las a preço de banana, e depois revendê-las pelo real valor. Mandei que falsificassem a assinatura do JungKook, subornei o Diretor Avalista e o Diretor Financeiro, assim como vocês viram nos depoimentos.

Anna o interrompe já com sangue nos olhos de tanta raiva da atitude dele. JiHo falava com total naturalidade, como se tudo que ele tivesse feito fosse o correto a se fazer.

- Sabotando as bebidas da festa beneficente que Jeon programou.

Ele solta uma gargalhada.

- Na verdade, Anna – seu tom sai com total deboche – a bebida era só pra você, mas resolvi dar uma apimentada e colocar nas taças de todos os convidados e mandar distribuir como cortesia do JungKook, iria ficar interessante ver que o baile chique e luxuoso na casa do magnata das empresas Jeon, se transformar em um cenário de orgias e sexo, seria um escândalo.

- Pq tudo isso JiHo? – Jeon questiona o diretor, mostrando-se irritado com as declarações.

- Pq, pequeno Jeon? – Seu olhar é sádico e rancoroso – Pq era eu quem deveria estar a frente da empresa do seu pai. Eu que estive do lado dele como um fiel escudeiro, desde o começo. Eu que ajudei ele nas crises econômicas que a empresa passou nesses anos. Fui eu que, diversas vezes tirei o seu nome da lama depois das merdas que fazia. – JiHo olha pra Anna e dispara uma bomba que Jeon tentou esconder o tempo todo, o tal passado que ele queria esquecer que viveu – Sabe, minha querida Anna, dona de todo o império, o seu queridinho Jeon JungKook tem um passado um tanto duvidoso.

- Cala essa boca, JiHo! – Jeon se altera e é contido por Jin.

- Não quer que ninguém saiba? Tadinho do pequeno e irresponsável, Kookie. – o olhar dele volta pra Anna e ele continua a falar, ninguém o interrompe – Ele se envolveu em um acidente em Paris, onde duas moças morreram, e ele foi o único que sobreviveu.

Lagrimas começam a se formar nos olhos de Jeon.

- Você não tem o direito de expor esse assunto aqui! – Jeon fala com uma voz embargada pelo nervosismo.

- Não tenho, mas esse foi o estopim de tudo, foi pq você não morreu que tive que planejar tudo de outra forma.

Hoseok alerta JiHo.

- Sabe que essa reunião esta sendo gravada, e tudo vai pra policia assim que ela terminar, e seus momentos de liberdade estão contados, JiHo.

Ele já não tinha nada a perder e continua sua história de onde parou, antes de ser interrompido por Hoseok.

- A tão sonhada Ferrari do menino Jeon chegou a sua garagem e ele foi atrás de diversão, pegou duas moças e foi ter o seu momento de orgia dentro do carro, elas estavam semi nuas quando foram resgatar seus corpos e JungKook com o zíper da calça aberto e seu membro pra fora, chupões estavam espalhados pelo pescoço e peitoral dele, sabe pq eu sei? Pq era eu que estava na filial Europa naquela época, tentando fazer o negócio da Ásia der aceito e expandir as empresas do seu pai. – As lágrimas rolam pelo rosto de Jeon ele enfraquece sendo amparado por Jin – Você sabia que uma das meninas era a filha mais nova de um dos diretores de lá, e que ela tinha feito 18 anos 2 dias antes? Sabe o que ficou em cheque quando ela morreu? A minha cabeça, seu pai me obrigou a negociar, pagar e subornar a impressa de Paris, pra que o escândalo do filhinho dele não viesse a tona. Duas garotas mortas, em um carro de luxo dirigido pelo filho de um magnata coreano, uma menina com um futuro brilhante pela frente e a outra uma modelo em ascensão, seria uma matéria perfeita.
Jeon não aguenta mais ouvir tudo aquilo que queria deixar no passado e se exalta.

- Eu fui inocentado, o carro foi danificado deliberadamente por alguém que queria que aquilo acontecesse. O carro foi modificado pra perder suas funcionalidade quando atingisse uma certa velocidade, e toda a parte elétrica parou, deu curto, a direção travou, os freios não funcionaram, nem o airbag foi acionado, por isso ela foi projetada pra fora, não fui eu, meu carro foi sabotado.

JiHo caiu numa gargalhada histérica e perversa.

- Nossa! Como um carro novo, recém saído da garagem e manutenção da própria Ferrari pode dar um defeito desse, q fez a vida de duas moças se perderem? Ops! Um pequeno chip mau colocado em um painel pode causar danos irreversíveis, ou um pequeno comando no computador de bordo. Tudo é subornável pequeno Jeon.

Uma fúria toma conta de Jeon que se solta dos braços de Jin e vai pra cima do falsário, deferindo socos e mais socos, enquanto JiHo ri da fúria do rapaz. O rosto dele começa a ficar desfigurado e Jeon não consegue conter sua fúria, fazendo com Jin, Tae e até Hoseok tentasse segurar o rapaz.

Jin da uma mata leão em Jeon e grita seu nome pra despertá-lo do transe.

- Jeon, chega, assim vai matá-lo – Jin o tira de cima do homem que se encontra caido no chão, com o rosto coberto de sangue e com um sorriso ferino nos lábios.

Ele tenta se sentar, mas o máximo que consegue é que apoiar em seus cotovelos. Ele cospe o sangue que se formava em sua boca no chão da sala.

- Isso Kookie, mostra seu verdadeiro EU pra todos aqui, o psicopata que existe em você, não é pior que eu.

Anna dá um basta no circo que se formou, dando um soco na mesa e gritando.

- JÁ BASTA! ISSO AQUI VIROU O QUE PRA VOCÊS? UM CIRCO? JIHO, VOCÊ VAI PRA CADEIA DEPOIS DE TUDO ISSO, TENHA CERTEZA, A POLICIA JÁ ESTA A CAMINHO. – ela olha pra Jeon ainda vermelho devido ao pico de adrenalina – JEON VOCÊ SE RECOMPONHA, POR FAVOR. NÃO ESTAMOS MAIS NA ESCOLA PRA PRESENCIAR ESSAS BRIGAS. – ela respira e fala com Tae e Jin – Rapazes levem JiHo até a enfermaria pra ver se conseguem estancar o sangue e aguardem por lá até a policia chegar. Aos demais quero informar que o diretor financeiro, Shin SunWoo, foi preso em sua residência na ultima sexta a noite e no lugar dele o Hoseok colocou uma pessoa de sua confiança – Anna aponta pro lado esquerdo e um homem alto e forte sorri e deixa suas covinhas na bochecha a mostra – Kim NamJoon, senhores, o novo Diretor Financeiro da Filial Ásia.

NamJoon faz uma reverencia aos demais diretores.

- Agradeço a oportunidade que o Sr. Jung me deu. É um imenso prazer dividir com vocês o dia a dia de trabalho. Estarei a disposição de todos em minha sala.

Anna o agradece com um sorriso e uma pequena reverência com a cabeça e continua.

- O Sr. Lee, Diretor Avalista, precisou sair por motivos pessoais, foi constatado que ele realmente não foi o culpado, sendo coagido por JiHo, e foi liberado pela policia assim que terminou de prestar seu depoimento, e em seu lugar quero apresentar o Sr. Min YoonGi.

Yoon faz somente uma reverencia e Anna continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoon faz somente uma reverencia e Anna continua.

- A reunião se encerra aqui, e espero que tudo que aconteceu nos sirva de lição, vamos tentar, juntos, reerguer a filial Ásia, senhores! Obrigada.

Todos saem da sala e ficam somente, Anna, Hoseok e Jeon.

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora