CASA COMIGO?

94 8 0
                                    

Nossa refeição chegou, e como Jimin disse, ele me daria um verdadeiro banquete coreano.

Estava morrendo de fome, coloquei uma roupa dele por cima da calcinha e desci p a cozinha. Abracei ele por trás e fiz carinho em sua barriga... Ele sorriu.

- Aki, minha Rainha, o banquete q prometi pra vc... Vc precisa relaxar, comer bem, fazer amor comigo, gerir uma empresa, fazer amor comigo... - Ele virá p mim enqunto fala isso tudo, toca meus lábios com as pontas dos dedos, eu fecho os meus olhos e sinto meu corpo todo ficar em alerta, ele desce as mãos até meu pescoço passa p nuca e me puxa unindo nossos lábios, nosso bjo é calmo e sexy, nossas línguas se encontram, ele me puxa p mais perto e sinto sua ereção se formando, solto um pequeno gemido e ele sorri enquanto me beija, de repente um som vem do meu estômago, me fazendo ficar sem graça e ele rir de tudo.

- Acho q tô só com um pouquinho de fome. - Rio sem graça.

- Se esse ronco é só um pouquinho, não quero nem ouvir seu estômago reclamar qndo vc estiver com mta fome.... Vem, Rainha, vamos comer!

Estava tudo uma delicia, não sei de onde tirei tanta fome, meus dias tem sido tão corridos q não lembro se me alimento direito e nas horas certas.

Terminamos de comer, ajudo ele a arrumar e lavar tudo.
Jimin me serve uma taça de vinho tinto, pega uma p ele e brindamos .

- A q estamos brindando? - Pergunto

- A nossa felicidade, q ela dure o q tiver q durar, e q seja até o final de nossas vidas. - ele me olha intensamente, faz carinho no meu rosto, fecho os olhos p senti-lo com minha alma e ele continua - pode parecer loucura minha, mas vc me completa de uma tal maneira q ninguém nunca chegou nem perto, sou único com vc, sou eu mesmo, sem receios ou preocupações. Quero vc minha de vdd, por completo, quero q case comigo, Anna. - Não tive reação nesse momento, meu coração pulou dentro do meu peito, fui pega de surpresa, sorri sem jeito, e ele continuou - Posso estar me precipitando, não precisa me responder agora, mas eu quero, de vdd construir algo com vc, uma família, aki ou no Brasil, na lua ou em Marte, vou com vc a qqr lugar.... Te amo, Anna.... Te amo demais.

- Jimin, eu não esperava isso - sorrio sem jeito - Tbm sou feliz ao seu lado, nunca tive nada tão intenso e real como tenho com vc, vc me preenche, me faz feliz, me trata como jamais me trataram antes, vc realmente é único, te amo de vdd. Mas, não sei o q te responder. Por conta do meu trabalho, eu acho, acabei racionalizando mto as minhas decisões, e colocando ordem nelas, hj eu quero acabar com essa situação na empresa e resolver esse mistério, ir p ksa ver minhas filhas, tô morrendo de sdds do cheiro delas, e assim, em a paz novamente
, posso organizar minha vida e te dar uma resposta. - vejo q ele fica uma pouco desapontado com o que falei, mas sorri e beija a palma da minha mão. - Jimin, é certo q minha resposta será um sim.... Mas tenho q organizar minhas coisas e minha vida, p te trazer p ela de maneira correta, vc entende?!

Ele abaixa a cabeça, acena em um sim, olha p mim, sorri e diz:
- Vou te esperar, minha Rainha, nada vai mudar isso.

Ele me puxa p seu colo, sento de pernas abertas, apoio meu pé na cadeira, encosto nosso narizes e sussurro um "EU TE AMO" em português e ele me responde me coreano " nado saranghae (나도 사랑해)"

Me movimento lentamente em seu colo roçando nossas intimidades, ele joga a cabeça p trás, um sorriso safado se forma em seu rosto: "2° round, minha gostosa?"

Mordo os lábios e só aceno um sim.

Ele me pega no colo e me leva até o sofá, me põe sentada na ponta e se posiciona no meio das minhas pernas, tira a minha blusa, me deixando somente de calcinha, passa a língua no meu pescoço descendo com pequenos solares até meu seio direito, lambe o bico e suga, meu sexo pulsa. Encaixo minhas mãos por debaixo da sua blusa e tiro, encostamos nossa pele, estamos pegando fogo.

- Me fode aki no sofá, Jimin?!

- Aonde vc quiser, minha Rainha
- Vc trouxe outra calcinha?

- Trouxe sim pq?

Em um movimento rápido ele arrebenta as laterais da minha calcinha, me deixando completamente nua.
- Tô louco pra entrar aki - passa os dedos na minha entrada, e me beija em seguida.

Tira uma camisinha do bolso, levanta, tira a calça, e põe a camisinha, num gesto sexy, movimenta a mão em seu membro.

Fica de joelhos novamente, puxa um pouco meu quadril p frente, pincela o seu pau na minha entrada e fala:

- Vou te foder, Anna, vc vai jorrar gozo no meu pau.

Entra com pressão em mim me fazendo gritar, estoca uma, duas, três, quatro vezes, tira seu membro de dentro de mim e me vira de costas, ajoelho a sua frente, ponho minhas pernas no meio das suas, precionando minha boceta, ele mete forte, apoia uma mão em minha bunda e a outra busca meu clitóris.

- Ah, Anna, essa posição te deixa tão apertada, tá me deixando louco.

Ele estoca mais algumas vezes, meus gemidos se intensificam, se misturando aos dele. Falamos juntos q vamos gozar, ele jorra seu leite na camisinha, e eu jorro meu líquido em seu pau, espirrando p fora e molhando minhas pernas.

Ele sai de dentro de mim sem forças, minhas pernas fraquejam, meu quadril se contrai, ele me pega e me coloca sentada em seu colo, ainda sinto os tremores do orgasmo, e seu membro pulsa junto.

- Anna, vc é gostosa demais, cada vez q fazemos amor, sexo ou fodemos, me sinto mais e mais extasiado por vc.

Só tenho forças p sorrir.

Jimin puxa duas almofadas e a manta do do outro sofá e deitamos ali mesmo, acabamos adormecendo, abraçados, pele com pele...

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora