COMPLETAMENTE APAIXONADA

97 12 1
                                    

Conversamos mais um pouco enqunato esperávamos a comida aquecer no forno.

Jimin coloca a mesa e nos serve, ele preparou uma massa maravilhosa, parecia de restaurante italiano. Culinária, outro lado dele q conheci hj.

- Está uma delícia! - falo entre uma garfada e outra - Aonde vc aprendeu a cozinhar assim??

- Moro sozinho desde os meus 18 anos, saí de Busan mto cedo p poder frequentar a faculdade aki em Seul, por ser uma das melhores, e acabei tendo q aprender tudo sozinho, ou vc acha q vivia de Lamen e soju?
Ele sorri da sua própria pergunta.

Esse sorriso q a cada dia q passa me conquista mais e mais, os traços orientais de seu rosto, os olhos puxados q se fecham qndo ele sorri, os lábios carnudos, as maçãs do rosto definidas, o jeito de olhar, tudo nele estava me conquistando, a forma q me tratava , o jeito doce e gentil, a maneira q me segurava durante o beijo, a língua q passeava pela minha boca pescoço e pelo meu corpo, suas mãos delicadas, seu abdômen definido, deu corpo era perfeito.

- Anna! - ele me chama me tirando dos meus pensamentos - Em que vc estava pensando?!

- Em vc! - Respondo sem pensar direito. - Em vc, Park Jimin.

Levanto e vou até ele, que está parado sem ação.

- Pensando em como vc é perfeito, seu corpo, sua boca, suas mãos, seus olhos. - Enqnto seguro as mãos dele continuo - O jeito q vc me trata, a forma q vc me pega, esse carinho, esse desejo, a cada momento q estamos juntos isso vai me deixando viciada em vc, no seu cheiro no seu gosto. Posso não ter a certeza do amor, mas de que eu estou apaixonada por vc, isso eu afirmo e repito.... - Seguro o rosto dele com as as mãos, enquanto ele apoia as dele no meu quadril, e falo em português, p q ele saiba o qnto aquilo é real!
- Eu estou completamente apaixonada por vc, Sr. Park!

Jimin me olha de uma forma doce e incrédula, como se aquilo não estivesse acontecendo, levanta e passeia com as mãos do meu quadril até o pescoço, segura minha nuca, trava os dedos nos meus cabelos, e diz:
- Como eu queria ouvir isso de vc, não cobro eu te amo, mas saber q existe um sentimento e é verdadeiro vindo de vc, já me faz o homem mais feliz do mundo!"

Ele me puxa p um beijo apaixonado e necessitado, sinto o gosto salgado de suas lagrimas, se corpo precionado ao meu, me abraça e respira fundo, cola nossas testas, ainda me segurando pela nuca com uma das mãos, ele me confessa.

- Anna, eu te amo como nunca amei ninguém antes, é como se não tivesse explicação, posso não ser o mais rico, o mais bonito, mas posso ser tudo q vc quer é precisa.... Olha p mim, amor!!! - Ele olha bem nos meus olhos e diz - Me deixa ser isso tudo p vc? Aki, ou do outro lado do mundo, me deixa te fazer minha? Minha namorada, minha mulher, minha amante.... MINHA!

Fecho meus olhos e a emoção daquele momento fez uma lágrima escorrer pela minha bochecha e a única resposta q poderia dar era "SIM".
Eu queria aquele homem comigo, ao meu lado sempre e para sempre....

Jimin me leva até seu quarto e fazemos amor de forma lenta, sentindo cada toque, cada beijo, cada movimento... Ouvindo nossa respiração, nossos gemidos e o som de nossos corpos em perfeita sintonia.

Nos perdemos em nossos corpos até o cansaço e a exaustão nos dominasse e dormissemos abraçados e felizes.

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora