PREPARANDO PARA REUNIÃO

128 13 0
                                    

Park abre minhas pernas se posicionando entre elas, seu sorriso sacana não sai do seu rosto. E chega perto do meu ouvido e sussurra - O q te excita Ana??? - Pressionando seu quadril contra o meu. Posso sentir sua ereção já pulsando.

Respiro fundo, passo a língua nos lábios, começo a rebolar minha intimidade na sua e respondo
- Qndo vc geme sussuranso excitado no meu ouvido.... Como agora!

- Sabe qual a foda mãos gostosa? - Solto um gemido enquanto ele fala e pressiona mais sua ereção contra minha pelve - Aquela rapidinha feita depois de uma explosão de T."

Ele me vira de costas, me deitando na mesa, deita por cima mordendo meu ombro q já estava a mostra depois q ele tirou minha blusa.

Ele roçava seu membro rígido, ainda dentro da Box preta em minha intimidade, enquanto abria sua blusa.
Massageou meu clitóris me fazendo gemer, colocou minha calcinha de lado introduzindo dois dedos dentro de mim, entrou e saiu algumas vezes, me levando a um nível de T enorme, tirou o dedos, lambeu, chegou perto do meu ouvido e sussurrou:
- Vou te foder aki até suas pernas ficarem fracas!

Tirou o membro da cueca pincelou em minha entrada, me fazendo gemer novamente, e colocou com força e precisão,  gemendo em meu ouvido.

- Ana.... (gemidos), vc é mto gostosa.... Rebola p mim?!

Acato imediatamente o pedido do meus amante e começo a rebolar, ele perde o compasso da respiração por instantes, e sussurra:
- Como eu quero bater nessa sua bunda.... Um som ecoa pela sala e sinto arder logo  em seguida o local do tapa. Minha excitação só aumenta.

Mais alguma estocadas fortes, gozo perdendo a  força nas pernas.

Jimin goza e aperta meu quadril ainfa gemendo de prazer.

Ele sai de dentro de mim e percebe, q no calor só T esqueceu a camisinha.
Ele se veste eu vou até o banheiroe limpar.

Volto p a sala e ele está sentado no sofá,  ainda com suas bochecha vermelhas e gotículas de suor em sua testa, olha p mim sorri e diz:
- Essa foi a melhor rapidinha q já fiz na minha vida!

Levanta e vem até mim dando um beijo demorado em meus labios, sorri e pergunta se estou pronta e relaxada p a reunião,  respondo q sim e ele pede a secretária q organize a sala de reuniões 5.

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora