O EXAME

65 9 6
                                    

JIMIN


Ouvir tudo aquilo saindo da boca da Anna, me feriu de uma tal forma que nunca imaginei que fosse ficar, nem quando perdi HaRu e nossa filha fiquei tão destruído. Depositei em Anna toda minha certeza de felicidade, meu amor e minha vida, e, ela não tinha o direito de fazer isso. Nem ela e nem ele, acreditei que tudo que aconteceu conosco no passado pudesse, realmente, ter sido deixado pra trás, toda a magoa e a dor, mas pelo visto ele conseguiu a vingança dele.


Saio do escritório e Anna vem atrás de mim me pedindo pra ouvi-la, mas, naquele momento, não era isso que queria, precisava esfriar a cabeça, tentar raciocinar.

Ela tenta me segurar antes que eu entre no elevador, puxo meu braço com força e acabo empurrando ela, vejo que ela caiu, mas me mantenho firme, não posso voltar.


As portas se fecham e pude desabar ali mesmo, aperto o botão da garagem e, durante o trajeto, me rendo ao choro, lágrimas pesadas rolam pela minha face, minha respiração descompassa e acabo soluçando, a dor insana toma conta do meu peito. Me entreguei àquela que meu coração julgou ser a mulher da minha vida.

O elevador vai silencioso até a garagem, o ambiente espelhado e de inox me sufocam, a porta se abre na garagem, as lágrimas embaçam minha visão, pego o carro do trabalho e sigo em direção a minha casa, o caminho é solitário, cada memória dela toma conta da minha mente, o cheiro dela esta empregando em minha pela, a voz dela toma conta dos meus ouvidos. Ela virou minha vida do avesso e descobri que esse é o meu melhor lado, ao lado dela.

Mas não posso me deixar levar por essas emoções, ela me traiu no momento que eu mais precisava dela, pensar nele encostando nela, naquele corpo que me pertencia, beijando a boca que tanto falava que me amava, pensar que ele também levou ela ao ápice do prazer, me destruía cada vez mais, as lagrimas voltam a embaçar meus olhos, a estrada a minha frente fica turva, o carro sai de seu eixo e a direção fica difícil, enxugo meus olhos e me forço a ver a pista a minha frente, um carro cresce a minha frente e paro bruscamente. Nesse momento um grito de dor cresce em minha garganta, não tenho mais forças pra segurá-lo e ele sai, toda a dor, decepção e magoa saem ecoando dentro do carro.

- ANNA, PQ? PQ?.

- ANNA, PQ? PQ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volto a tomar as rédeas da situação e, em poucos minutos chego a minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Volto a tomar as rédeas da situação e, em poucos minutos chego a minha casa. Ao entrar vejo q as coisas dela ainda estão nas malas, não posso mais ficar aqui, tenho que ir embora.

Recolho as poucas roupas que tenho coloco tudo em duas malas grandes, deixo a chave do carro da empresa sobre a bancada da cozinha, pego minhas chaves e caminho até a porta, paro e olho pra trás, aquele lugar que antes era quente e acolhedor, agora é frio, gelado e me trás a dor de ter sido enganado por aquela que jurei amar.

TAEHYUNG


Ouvir Anna falando que lembrava mas estava evitando falar pra não ter maiores consequências, me deixou sem chão, o destino foi cruel, me fazendo apaixonar pela noiva do meu melhor amigo, aquele mesmo que consegui, depois de anos, reatar a amizade.

Não estava em meus planos me apaixonar por ela, e nem tê-la em meus braços, mas aconteceu e foi mais forte que eu, deixei que meus instintos me guiassem, não resisti, eu só deixei acontecer. Me sinto culpado por me aproveitar do momento, da fragilidade dela, mas, sou humano e me deixei levar pelos meus instintos.

Anna não irá me perdoar por tocar nesse assunto dentro do escritório e por ele ter escutado. Não sei se terei coragem de voltar lá e encará-la.

A dor me consome, enquanto caminho até minha sala. Me olho no espelhado da porta, e vejo que meu rosto esta com sangue, um corte na sobrancelha e no lábio, Jimin me acertou em cheio, eu mereci, não fui homem, fui um covarde, me aproveitei dela, poderia ter ido embora quando ela se insinuou pra mim, poderia tê-la deixado no quarto, e saído, ido pra outro cômodo, ela estaria protegida de mim e de quem quisesse fazer mal a ela, mas deixei meu desejo falar mais alto e passei a noite com ela, o sentimento no dia seguinte foi de frustração, não por ela, eu esperava mais de mim como ser humano. Ela estava vulneravel, drogada, sedenta.

- O que tinha na sua cabeça, TaeHyung? Preciso me afastar dela, deixá-la em paz, ir embora seria a solução, mas pra onde posso ir, não tenho ninguém.

- O que tinha na sua cabeça, TaeHyung? Preciso me afastar dela, deixá-la em paz, ir embora seria a solução, mas pra onde posso ir, não tenho ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cuido de meu rosto enquanto as meus olhos merjam e a visão embaça. O arrependimento toma conta de mim, a tristeza, minha decisão esta tomada, vou deixar que ela siga a vida dela. Olhar pra mim a remete ao erro, eu sou o erro dela, a culpa foi minha, as lagrimas escorrem e meu corpo cede, perco as forças e caio, encostado na parede me deixo levar por uma dor que nunca havia sentido antes. Perder a Lee da forma que perdi me deixou com raiva e frustrado, não doeu só me frustrou, mas fazer o que fiz com Anna, arruinando seus planos de uma vida com aquele que eu tanto estimo, meu amigo, Jimin, me fez sentir o pior dos seres humanos. Trai duplamente, trai a confiança do meu amigo e da mulher que passei a amar em segredo.

- Estou condenado a viver com esse pecado me assombrando pelo resto de meus dias..


Não penso duas vezes, entro no meu e-mail e solicito a transferência que haviam me oferecido a alguns meses trás, espero que ainda esteja disponível, preciso ir embora.

JUNGKOOK


Anna esta pálida e sua respiração estava fraca.

- Anna, fala comigo, você esta me assustando.

Ela me olha em suplica.

- Me leva pro hospital, por favor!

Anna desfalece em meus braços, carrego ela até p meu carro, coloco no banco do carona e aperto seu sinto, passo a mão no rosto dela e falo:

- Aguenta firme, anjo, eu vou cuidar de você.

Entro no carro e saio em disparada pelas ruas de Seul até o hospital. Consigo chegar em menos de 10 minutos, pego ela nos braços, entro no hospital gritando por socorro, logo uma equipe vem ao nosso socorro nos conduzindo até a sala de emergência.

Anna é examinada, o medico pede que eu aguarde na recepção.

Não aguento mais aguardar, procuro o administrador do local pra pegar os exames dela enquanto aguardo. Ele me atende de pronto, me entrega os exames e que confirmam a droga utilizada no dia da festa, esse laudo precisa ser entregue a polícia imediatamente.

E o outro exame que pedi que fizessem também estava pronto, o resultado não me chocou.

- Mais do que nunca ela vai precisar de mim.


ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora