NADA DE MEDICOS

86 9 0
                                    

Nossa refeição chega e começamos a comer em silêncio, e Jeon o quebra.

- A comida daki é ótima, sempre venho aki sozinho, ou qndo preciso ter alguma reunião importante onde não possam ter ouvidos alheios a espreita.

Enqnto Jeon falava comecei a ouvir tudo desrorcido, a minha visão foi embaçando, só tive tempo de dizer.

- Jeon, eu não estou bem.... Acho q vou desmaiar.

JungKook pula da cadeira e consegue me pegar antes q caísse, me pega no colo e põe em uma pequena poltrona q tinha no canto da sala. Chama pelo meu nome várias vezes, até q acordo um pouco tonta ainda.

- O q aconteceu? Só lembro de te ouvir de longe e mais nada
Jeon me olha preocupado.

- Anna, vc simplesmente ficou branca q nem cera, os lábios roxos e desmaiou. Se eu não fosse rápido poderia ter caído direto no chão e batido com a cabeça!
Vou te levar p o hotel....

Ele me ajuda a levantar, pois ainda estou um pouco zonza.
Qndo encosto a mão nele, ele arregala os olhos amendoados.

- Anna, vc tá gelada q nem um cadáver, vc tem q ir ao médico.

-  NÃO!!!!! Me leva p empresa, isso deve ser estafa, venho trabalhando demais... E comendo completamente errado.

Ele continua a me olhar de maneira carinhosa e preocupada.

- Anna, vc precisa ir ao médico.

- Depois, agora tenho outras prioridades.... E não precisa me levar, o Jimin vem me buscar.
- Ah - ele ri de maneira sarcástica - seu motorista

- Isso meu motorista, algo de errado nisso, Sr Jeon?

- Nada... Absolutamente nada. -
Ele abaixa a cabeça morde os lábios e completa - Vou pedir a conta e te acompanho até a saída.

- Obgda

Jeon paga a conta e me acompanha até a saída, apoiando as maos em minhas costas pa q eu pudesse ter equilíbrio. Suas mãos eram grandes e quentes, q deram um certo aconchego, e segurança.

Enquanto Jimin estava manobrando p carro p me pegar  olho p Jeon e faço um pedido:

- Jeon, não conta nada p o Jimin, ele é super protetor, e vai me impedir de fazer o q tenho q fazer só p ir ao medico e ele me passar umas vitaminas e calmante.

Ele me olha com ar de reprovação e descontentamento.

- Mas vc deveria ir ao medico sim, pode ser algo mais grave q una simples estafa.

- Agradeço sua preocupação, mas sou adulta o suficiente e conheço meus limites!

Jimin chega, cumprimenta Jeon educadamnete, e ilumina meu dia com seu sorriso.

- Anna, vamos?

Olho p Jeon, faço uma pequena reverência de agradecimento e saio, Jimin faz a mesma coisa e vem logo após.

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora