Entro na sala de reunião ainda vazia, analiso tudo p ver se não falta nada, Jimin entra em seguida com uma bandeja com copos nas mãos.
A sala não é mto grande, tem um janela enorme q da p vê boa parte do centro de Seul, uma mesa oval de 10 lugares bem ao centro um projetor pendurado e uma parede toda branca q e onde passam as imagens.
Assim q da a hora da reunião os sócios da filial de Seul chegam, ao todo são 7, pessoas com influência na Coreia, porém um deles me chamou atenção, pela sua forma de andar e olhar p as pessoas de forma arrogante e superior.
Olhei na plaquinha q tinha pedido q colocassem em cada um dos lugares e vi q esse era Jeon JungKook, senti algo diferente nele algo q não era certo e nem confiável. Olhei na ficha dele e vi q era quem tinha a maior parte da filial e alguns outros por cento das dos outros países, minha pulga ficou logo atrás da minha orelha! Como pode alguém tão jovem ter tanto poder?Começo a reunião dando bom dia e pedindo q Jimin traduza tudo, ele passa tudo q falei aos acionistas, q prestam bastante atenção aos gráficos mostrados pelo projetor.
Estou de costas para todos sentindo minha nuca esquentar, quando olho de volta o tal do JungKook me devora com os olhos, me sinto despida por ele, Jimin percebe e não gosta me um pouco da situação.
- Então, - digo me virando de vez e pedindo q Jimin acenda as luzes e desligue o projetor - esses são os
gráficos q queria apresentar pra vcs, queria tbm perguntar o motivo dessas vendas e negociações sem a avaliação da matriz? Se vcs puderam perceber tivemos uma queda bem significativa nas filiais da Ásia, e isso impactou no cenário geral. Queria realmente entender. Algum de vcs poderia me explicar isso??Eles olham uns pros outros, porém Jungkook não tira os olhos de mim, sorri de uma forma maliciosa e me responde em ingles, oq me fez ficar surpresa.
- Anna, as filiais da Ásia sempre ficaram nas mãos de quem detinha a maior parte das ações, e ninguém nunca ligou p isso, qndo o antigo diretor deu a ordem ele foi bem claro em seu posicionamento. "Quem tem a maior fatia, manda", e eu tenho tenho mais fatia, então.
- Não é bem assim agora Sr Jeon, as falhas q estamos tendo aki, estão impactando nas demais, estamos tendo q cobrir as quedas daki, com as dos outros locais.... Isso não está certo... Se todos podemos entrar num acordo e conseguir negociar a compras das ações da melhor maneira possível....
- Entendo perfeitamente, Anna. E qual seria o plano de ação p tentar reverter isso?
- Esse seria o outro ponto da reunião. Vou pedir q vcs pensem em alguma forma p podermos reverter isso. Caso tenham uma ideia, podem marcar uma reunião comigo e estarei sempre disposta a ouvi-los. Lembrando q estarei aki pelos próximos 3 meses, e caso não tenhamos nenhuma solução, a parte da Coreia será vendida e os negócios daki serão extinguidos.
Alguma dúvida rapazes?Eles se entre olharam e acenaram q não. Me despedi formalmente de cada um, Jeon foi o último
- Anna, foi mto bom te conhecer, vamos marcar um jantar para discutirmos algum plano p sair dessa??- Claro sr. Jeon, minha secretária tem acesso a minha agenda, pode marcar com ela por favor?!
- E claro, qnto o mais breve melhor.
0
Ele pega a minha mão e beija , sinto seu lábios roçando na minha pele e breves choques percorrem pelo meu corpo, meu rosto esquenta de vergonha e ele se despede e sai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLHAS
Chick-LitAnna é divorciada, e tem uma vida muito boa no Brasil, porém, precisa ir pro outro lado do mundo pra salvar a empresa q trabalha da falência, tendo apenas 3 meses p isso. Lá ela encontra um motorista, um secretário e um sócio, ambos se apaixonam...