CLIMA NO ESCRITÓRIO

150 19 0
                                    

Passo o dia revisando alguns e-mails q chegaram da matriz no Brasil, retorno com as respostas, sendo vigiada pelo meu fiel motorista e amante, olho por cima só óculos e vejo ele hipnotizado me olhando trabalhar, já está quase na hora do almoço,  levanto e vou até ele q me segue com o olhar, sento ao seu lado, pouso minha mão em sua perna e pergunto se ele quer almoçar. Ele me olha entrelaça seus dados nos meus, sorri e diz, q pode pedir alguma coisa ali mesmo. Concordo,  enqunto ele pede reviso os poucos docs q tenho em inglês.

A comida chega Jimin pega com a recepcionista,  entra na sala e tranca a porta, levanto a sobrancelha curiosa.

Deixa as coisas sobre a mesa central e vem em minha direção, me pega pela mão  e me leva até o sofá,  senta, me puxa e sento em seu colo, fixa seu olhar no meu e sorri com desejo, passa a mão na  minha perna levantando minha saia, me coloca de frente p ele suspende minha saia, começa beijando meu pescoço,  aperta meu quadril com as mãos precionando sobre sua pelve, o olhar dele exige o meu, seu corpo pede o meu, " MEU DEUS OQ ESTOU FAZENDO??", ele começa um movimento de vai e vem roçando mei clitóris em seu sexo já duro, meu corpo pede pelo dele, ele puxa minha calcinha de lado e acaricia minha intimidade minha respiração falha, tento controlar meus gemidos, ele sorri sacana, puxa de sua carteira uma camisinha, e coloca o membro rígido p fora põe a camisinha e me penetra de forma firme e precisa, subo e desço em seu colo, nosso ritmo se intensifica,  nossos corpos estão em plena sintonia, olho p ele e vejo suas feições de prazer, o rosto vermelho, as mãos ainda em meu quadril, continuamos nesse ritmo,  até q alguém bate a porta, nosso clímax e cortado na hora com um susto.

Saio do colo dele arrumo minha calcinha, ponho minha saia no lugar,  tento manter uma expressão normal. Jimin tira a camisinha e joga na lata de lixo no meio de alguns papéis, põe seu membro p dentro, mas não consegue esconder sua ereção. Respira fundo e abre a porta, era o Sr. Kim trazendo o contrato assinado p q eu examinasse.

Ele passa os olhos pela sala, parece q entende o q estava acontecendo a segundo atrás, morde os lábios, sorri malicioso, olha p mim, estica os braços e me entrega o contrato.

- Vim trazer o contrato, já q ficou pronto e me avisaram lá na minha sala. Atrapalhei alguma coisa?? - Olha para o Jimin e sorri debochado.

- Não atrapalhou nada, iriamos almoçar agora, quer se juntar a nós?

Jimin olha p ele quase q implorando p ele ir embora, mas Kim ignora sorri debochadamente, e diz q vai ficar.

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora