AMOR?!!

114 14 0
                                    

Acordo antes dele, olho pro lado e sua expressão suave quase angelical enquanto dorme. Faço o contorno de seu rosto com a ponta dos dedos, ele sorri e diz:
- Desse jeito vou achar q está se apaixonando por mim Anna.

Fico sem graça e tento me levantar, ele me puxa e me abraça por trás.

- Vamos levantar - ele diz - tomar um banho e comer nosso café da manha no caminho?

- Depois de ontem só quero cama... Não queria sair daki por nada nesse mundo.... Cansada fisicamente, exausta mentalmente e, com toda certeza louca!

Ele ri de todo o meu discurso
- Se vc quiser ficar na cama, não vai ser dormindo e nem com preguiça.

Jimin vem pra cima de mim com um olhar sedutor, o cabelo todo bagunçado, rosto inchado de quem acabou de acordar, sorri e levanta a sobrancelha.

- Vai ter ataque.... - arregalo os olhos - de cosquinha.... Levanta preguiçosa, vc tem uma empresa p salvar....

Ele começa a me cutucar e eu não aguento e começo rir descontroladamente.

- PARA.... AHHHHH.... CHEGA.... KKKKKKKK.... EU VOU ACABAR FAZENDO XIXI NA CALCINHAAAAA....CHEGA JIMIN

- Agora acabou a preguiça??? Já conseguiu acordar???? - E diz sentando na cama e gargalhando!

- Depois desse ataque acabou né!!!! Vou tomar banho.

- Vamos... - ele levanta e eu travo ele.

- Negado, vou sozinha... Vc poderia ter me acordado de outro jeito, mas... Agora vou sozinha e vc vai ficar aki, quietinho esperando eu sair p vc poder ir tomar banho.

Jimin faz cara de triste, da pulo da cama e vem atrás de mim, consigo ser mais rápida, entro no banheiro e tranco a porta ouvindo ele do lado de fora lamentando

- Não, Anna. Isso não se faz.... Abre p mim, amor!!!

"AMOR???"
- Não adiante, baby... Agora vc vai esperar.

Ele reclama mais um pouco, mas acaba saindo de trás da porta.

Saio do banheiro, e ele está sentado na cama de braços cruzados e bico.

- Q foi? - pergunto a ele tentando não rir da birra - Ta bravo com alguma coisa?

- Vc não me deixou tomar banho com vc. Agora vou ter q ir sozinho.

Não me aguento e caio na gargalhada
- É sério Park?? Tá chateado por isso?? Ô baby, temos o resto do dia p fazer qqr coisa q vc queira! Q tal a gente jantar junto num lugar bem romântico e depois voltarmos p k, pedirmos champanhe, morangos e chocolate? O resto deixo p sua imaginação!

Ele me olha de lado e esboça um sorrisinho de lado
- Tá bom.... Vou tomar banho!

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora