KIM SEOKJIN

83 10 4
                                    

SEOKJIN

Tenho uma missão a cumprir e vou levá-la até o final, me dirijo ao andar do setor financeiro e vou até a sala do diretor financeiro Shin SunWoo, o alvo está lá aguardando ser abordada. O nome dela Chang MinJae, uma mulher na casa dos 30 anos, solteira, bonita e sexy, sabe usar a sensualidade ao seu favor, mas comigo não. Não sou desses idiotas q se deixam abalar por um par de pernas bonitas e uma boca carnuda, já tenho a minha p admirar.

- Bom dia MinJae-Ssi, como está? Mais calma?

Ela se assusta com minha presença, e fica sem graça.

- SeokJin - Ssi, q surpresa! Sim, estou sim. E você parece mais calmo também.

Mal sabe ela q estou prestes a explodir meia dúzia de perguntas em cima dela.

- Estou mais calmo sim, e vim até aqui te pedir desculpas pelo ocorrido, se te deixei desconfortável ao falar o que não precisava ouvir - ela sorri e baixa a cabeça, colocando o cabelo caído atrás da orelha.



- Tudo bem. Você jogou limpo com todos naquela reunião, nada mais justo q te contar a verdade.

- Mas, - chego perto dela - queria me desculpar formalmente. Tem compromisso pra hoje a noite?

- Não que eu me lembre - Ela sorri tentando me seduzir com seu olhar.

- Quer jantar comigo, como um pedido de desculpas? Ou um encontro.

Ela sorri abertamente.

- Hoje a noite? Tão rápido?

- Não gosto de deixar pra depois o que posso fazer no dia. Aceita? - ela acena um sim com a cabeça e morde os lábios, bem clichê - Me passa seu telefone - ela me entrega e ligo p mim, anoto seu número - me manda seu endereço vou passar pra te buscar as 20h, tá bom assim pra você?!

- Está ótimo, vou aguardar pontualmente.

Mando msg p Jeon.

"Consegui marcar um encontro, foi fácil, hoje mesmo mando notícias pra você. Parece que será fácil, mas não vou me subestimar. "



Ele me responde quase que de imediato.

"Ok, tendo novidades me avisa de imediato, e tenta gravar a voz dela relatando o que ela sabe"

Planejo o que irei fazer e como vou fazer, não pretendo ir muito longe, mas se tiver que ir, tenho que estar preparado.

A hora que marquei está se aproximando, me arrumo de forma impecável, preciso impressionar, fazer ela acreditar que minhas intenções são verdadeiras.

Coloco um terno preto por cima de uma blusa preta de seda aberta na medida certa, sem mostrar muito e mostrando um interesse que o imaginário dela trabalhe ao meu favor, sapatos em couro pretos, deixo meus cabelos naturalmente despojados, passo o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloco um terno preto por cima de uma blusa preta de seda aberta na medida certa, sem mostrar muito e mostrando um interesse que o imaginário dela trabalhe ao meu favor, sapatos em couro pretos, deixo meus cabelos naturalmente despojados, passo o meu melhor perfume, ponho meu relógio cartier e saio p garagem pegar meu carro,, entro na BMW e vou até o endereço que ela me deu.

Chego bem no horário e a vejo sair das portaria, usando um vestido colado preto com detalhes transparentes, cabelo solto, e um salto fino doido, usava uma bolsa ria colo, maquiagem leve porém marcante, ela estava linda e chamaria atenção por onde passasse.

Sai do carro e abro a porta do carona, percebo seu olhar sobre mim, e correspondo na mesma intensidade.



Entro no carro olho p ela.

- Está muito bonita, MinJae. - olho ela toda e demonstro interesse - Tenho sorte de tê-la comigo hoje.

 - olho ela toda e demonstro interesse - Tenho sorte de tê-la comigo hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora