AGRADECIMENTOS

74 9 7
                                    

AGRADECER É TÃO DIFICIL, PQ NÃO É SO COLOCAR NOMES E PONTO, É SOBRE QUEM AJUDOU A CONSTRUIR, QUE ATUROU MEUS SURTOS, QUEM TINHA A PACIENCIA DE OLHAR AS FOTOS E ME AJUDAR A ESCOLHER.

FIZ ESSA HISTÓRIA A MUITAS MÃOS, MÃOS QUE ME OUVIAM A QUALQUER HORA, QUE ME DAVAM UM RUMO E ME AJUDAVAM NAS MINHAS DUVIDAS.

PESSOAS QUE, COM MUITO CARINHO, ESTIVERAM COMIGO, QUE ME INCENTIVARAM, FAZENDO DE ESCOLHAS ESSA MARAVILHOSA E ENVOLVENTE HISTÓRIA, QUE JÁ ESTA DEIXANDO SAUDADES POR AI.

OBRIGADA A CADA UM QUE LEU, SE EMOCIONOU, FICOU COM RAIVA E CHOROU COM CADA ACONTECIMENTO MALUCO QUE SAIA DA MINHA CABEÇA DESREGULADA.

A VOCÊS QUE LERAM O MEU MUITISSIMO OBRIGADA, FORAM VOCÊS QUE FIZERAM DE ESCOLHAS ESSE SUCESSO INESPERADO.

OBRIGADA, AGORA VEM NOMES, ALINE E PAMELA, NO INICIO, NO MEIO E NO FINAL, VOCES FICARAM COMIGO, ME AJUDANDO A ESCOLHER CENÁRIOS, SURTANDO COM PEQUENOS SPOILLERS, E ME DANDO IDEIAS PRA ONDE SEGUIR, “BRIGADÃO” MESMO, AMO VOCÊS.

OBRIGADA LUCIA, POR EMBARCAR NESSE MEIO/FINAL DE ESCOLHAS, DURANTE A MADRUGADA DESCUTINDO O RUMO DELES, AJUDANDO, ASSIM COMO A ALINE E A PAMELA, A ME DAR UMA DIRETRIZ E ME FAZER SOLTAR ESSA IMAGINAÇÃO QUE MEUS “DIVERTIDAMENTE” PRODUZEM.

OBRIGADA DE VERDADE A CADA UM DE VOCÊS, QUE LERAM, ME AJUDARAM E QUEM VAI LER AINDA.

AH! JÁ IA ME ESQUECENDO! TEREMOS SIIIIM “ESCOLHAS 2ª TEMPORADAS”. AGUARDANDO ANSIOSAMENTE POR ISSO.

AMORES AGORA EU VOU E DEIXO VOCÊS COM UM IMEGINE GOSTOSINHO COM O NOSSO LÍDER.

KIM NAMJOOM “LONDON”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBRIGADA,

LIVIA AZEREDO.

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora