UMA NOITE

187 23 0
                                    

- Q comida maravilhosa, Jimin. Falo tendo a melhor sensação gastronômica q já tive na minha vida, mesmo um pouco apimentada estava uma delicia.

- Anna, ja tomou soju? - Meu olhar já responde q não - Então vai provar agora!

Ele pede uma garrafa e me dá um copo, provo e faço cara feia, mto amargo.

- Nossa!! Consegue ser mais forte q a cachaça lá do Brasil...

Ele ri da minha cara feia e me apresenta o "SOMEK" uma mistura de Soju e cerveja, o sabor é melhor, mas até a cerveja deles é diferente da nossa no Brasil.

- Forte ein?!

Depois de umas 4 garrafas de soju e algumas cervejas, ele pede um motorista q nos leva p o hotel, porém, meu estado físico não é dos melhores! Resumo? Estou bêbada! E qndo estou bêbada, não consigo responder por mim, por isso q não bebo.

Jimin não está bêbado, "COMO ele consegue??" Ele me segura pelo braço e tenta me levantar, não consegue pq estou mole, constrangido pede licença e me pega pela cintura, ficamos a cm de distancia, nossos olhos se cruzam, um fogo acende e sinto o desejo dele.

O motorista chega e entramos no carro em direção ao hotel, no trajeto, apoio minha cabeça no ombro dele, jogo minhas pernas sobre as dele e pego as mãos dele e apoio em minha coxa, mesmo bêbada sinto q ele está tenso.
Aconchego minha cabeça no ombro dele, virando meu nariz p seu pescoço, sinto a respiração dele falhar, e ele engole a seco.

Chegamos ao hotel, ele paga o motorista e me deixa na recepção, p q eu suba.

- Me ajuda a subir, Jimin? Fica um pouco comigo, não me sinto bem!

Ele olha p mim confuso, mas aceita subir.

Jimin me ajuda a entrar no quarto, deixo meus sapatos ao lado da porta, vou direto p o banheiro, tranco e coloco o Soju todo pra fora.

Jimin, bate na porta:
- Anna, precisa de ajuda?? Abre a porta! Me deixa entrar.

- Eu tô bem Park, vou só tomar um banho e já saio!

Ele ouve oq eu disse, respira fundo e pede um chá p ressaca e água com mel.

Saio do banheiro meio tonta, ele corre p me ajudar, me segura e me conduz até a cama, me deita e qndo ele vai sair puxo ele pela gravata, q a essa altura já estava frouxa.

Ele cai por cima de mim, me olha confuso, não sabe oq fazer.

Levanto um pouco minha cabeca e consigo alcançar os lábios dele.

Ele continua a me olhar só q dessa vez o desejo salta por eles. Ele acaricia minhas bochechas, põe a mão no meu pescoço me beija devagar, aos poucos abre os lábios e pede passagem com a língua....

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora