ANNA
Me aproximar de Jeon dessa forma, me fez pensar no que Hoseok me falou, mas essa mudança dele, a preocupação, realmente mudou de uns tempos pra cá, alimentar esse sentimento no momento que estamos, talvez, não seja uma boa ideia. E se ele conseguir achar o Jimin, e ele voltar querendo o bebê? Tudo isso passa pela minha cabeça.
Não posso negar que ele me atrai, que ele é bonito e sexy, o cheiro, e o beijo acendeu um fogo em mim, mas devem ser os hormônios da gravidez, lembro das 2 primeiras, ficava subindo pelas paredes, meu ex-marido reclamava bastante, então deve ser isso, só pode ser isso.Me deito e tento dormir, mas demoro a pegar no sono. Acordo na manhã seguinte e sinto o cheiro do café, pego algumas roupas e vou pro banho, não demoro e desço, Jeon esta próximo do janelão de vidro, com uma caneca de café quente na mão e olhando o horizonte A visão que tenho dele junto a paisagem da selva de prédios do lado de fora, e um céu azul rajado de nuvens brancas, me fez perder um pouco o raciocínio, até que volto e pego meu café e fico ao seu lado.
- Dormiu bem?
Ele vira pra mim e sorri.
- Sim, já estou acostumado a dormir no sofá, esses dias não foram os primeiros, ficava sentado com o notebook no colo, e acabava dormindo, por isso que depois de uma certa hora eu deixo as coisas do trabalho pro trabalho, se não perco noites de sono e acabo acordando todo dolorido.
- Entendi, vamos?
Aceno pra saída e saio andando, mas ele segura meu braço, me viro pra ele, a claridade que vem de fora ilumina o rosto de Jeon, deixando seus traços fortes marcados, e isso me tira a concentração, mas ele fala e volto ao meu consciente.
- Você não quer comer nada? A Sra Choi deixou algumas guloseimas prontas.
- Não, estou um pouco enjoada, prefiro só o café mesmo.
- Ok! Vamos.
Mais uma vez fomos na SUV do Jeon.
- Pq todos os dias na SUV, Jeon?
- Ela é blindada. Mais segurança pra você, me preocupo com isso, afinal você é a mulher mais importante daquela empresa agora, e – ele para olha nos meus olhos e depois pra minha barriga e conclui – esta carregando uma sementinha muito valiosa dentro de você.
- Entendi. – Fico surpresa com a preocupação dele comigo e com meu bebê, será que Hobi estava certo?
O percurso foi em silencio e senti uma certa tensão nos músculos dele. A mudança no comportamento dele está visível, o Jeon não é mais o mesmo que eu vi naquela primeira reunião.
Me perco em meus pensamentos que nem percebo que ele entrou na garagem e parou em sua vaga.
Subimos até o andar da minha sala e ele me acompanhou em cada passo.Na porta estava TaeHyung, me aguardando, não me contive e sorri largamente.
- Tae, que bom que está aqui, iria te chamar, precisamos conversar.
Jeon me deixa com Tae e sai em direção do elevador. Entro em minha sala, deixo minha bolsa na poltrona ao lado da porta e vou em direção do sofá.
- Vem, Tae, senta aqui – coloco a mão ao meu lado, indicando o local pra ele sentar – preciso muito falar com você.
Ele desabotoa o paletó de seu terno, e senta aonde indiquei. Nossos olhares se encontram e um sorriso mutuo é inevitável.
- Pq vai embora? Não precisa, pode ter a mesma função aqui, ou no Brasil, na matriz. – Não faço rodeios e digo logo – É por minha causa, né? A culpa é minha.
Ele segura minhas mãos e as apoia em minha perna, umedece os lábios, respira e me responde.
- A proposta já estava em meu e-mail a algum tempo, mas deixei de stand by, aguardando um momento, uma oportunidade, e ela apareceu. Esse cargo é so lá mesmo Anna. Melhor eu ir, além de ser meu crescimento profissional, vou poder respirar novos ares, conhecer novas pessoas – interrompo ele
- Esquecer de mim, e do que causei a você.TAEHYUNG
Sabia que o momento de nossa despedida chegaria, encarar Anna e dizer adeus não esta sendo fácil, meu lado racional me faz ir e desbravar a Europa, mas meu coração me pede pra ficar e lutar pela mulher que despertou o amor em mim novamente. Um sentimento que ainda não havia experimentado, e era agradável, quando correspondido e destruidor quando ignorado.Os olhos dela nos meus, nossas mãos unidas, isso me trazia o conforto que precisava no momento.
- Eu nunca vou esquecer de você, Anna. – ainda segurando suas mãos apenas com minha destra e com a outra passo delicadamente em seu rosto, ela fecha os olhos e meu coração erra as batidas – Você é o ser humano mais iluminado que conheço, inteligente, linda, carismática e forte, uma verdadeira guerreira – respiro fundo e me confesso – por esses motivos me apaixonei por você – ela arregala os olhos e fica parada olhando incrédula pra mim – Me apaixonar por você não foi difícil, esse seu jeito, forte e meigo, duro e doce, a sua dualidade me fez perder os sentidos, e essa paixão acabou crescendo para um sentimento maior que não esperava que nascesse assim em mim. Mas aconteceu, e cheguei tarde, Jimim já estava cravado no seu coração, com bandeirinha marcando território.
Ela sorri sem graça e abaixa a cabeça.
- Tae, não faz isso, eu... Você... Eu não sei. – ela pensa, aperta os lábios um no outro e solta. – Você também é especial, apaixonante, lindo, quente e sensível, a armadura que vestiu nos primeiros dias, caiu e deixou e homem maravilhoso aparecer, e sim, poderia, realmente e facilmente, me apaixonar por você. – ela sorri e segura minha mão, que ainda esta em seu rosto. Tae, me perdoa por ter feito você acreditar que eu não lembrava de nada. – Vejo que seus olhos estavam ficando marejados – No dia seguinte, realmente eu não lembrava, mas depois que Jeon falou, entendi que não havia sido um sonho, que nós dois passamos a noite juntos, e, mesmo confusa, foi maravilhosa, você foi maravilhoso, seu corpo, seu beijo e seu toque ficaram na minha cabeça depois, nossa química é perfeita.
A lagrima escorreu pela bochecha dela e não me contive lacei os lábios dela com um beijo calmo e nostálgico, cheio de paixão e sentindo o gosto amargo da despedida.
Nos afastamos, e pude ver que ela permaneceu de olhos fechados. Juntei minha testa na dela e fiz uma promessa.
- Anna, não vou dizer adeus, e nem até breve, mas vou te prometer que estarei ao seu lado assim que me chamar, ou eu te ver em perigo ou sozinha, eu estarei com você, e você estará sempre em meus pensamentos, e com seu lugar guardado em meu coração. – respirei fundo e tomei coragem pra proferir as palavras que tanto temi por anos – Eu te amo, Anna! Eu te amo!
Ela não conseguiu falar mais nada, selemos nossa despedida com um beijo demorado e cheio de sentimentos. Ainda tenho esperanças que você ainda será minha Anna. Nossa história ainda não acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLHAS
ChickLitAnna é divorciada, e tem uma vida muito boa no Brasil, porém, precisa ir pro outro lado do mundo pra salvar a empresa q trabalha da falência, tendo apenas 3 meses p isso. Lá ela encontra um motorista, um secretário e um sócio, ambos se apaixonam...