EU TE AMO!

132 14 4
                                    

Assim q Jeon sai da sala tranco a porta, e me largo na minha cadeira. Olho p Jimin q me observa nem um pouco feliz.
Fico sem entender nada e pergunto:
- Pq vc está assim? Aconteceu alguma coisa?

Ele se aproxima, encosta na mesa a minha frente, puxa a cadeira e me coloca bem no meio de suas pernas e diz: - Vc chama a atenção a onde passa, eu vi os olhos de gavião do Jeon em vc, se ele pudesse te devoraria em cima dessa mesa, ele estava te despindo com os olhos, e isso me encomodou, e me excitou tbm - Ele me olha com desejo a continua. - Até q a ideia de ver alguém com vc não é ruim! Ele sorri malicioso e eu olho p ele incrédula.

Abaixo o olhar até o meio de suas pernas e vejo o volume acentuado no local. Sorrio e mordo os lábios perguntando
- Está excitado, Sr Park? Quer ajuda p aliviar isso?

- Como vc pretende me ajudar, Anna?

Na sala de reuniões tem um lavabo, até espaçoso,  levo ele até lá, tranco a porta, sento no vaso.

- Abaixa a calça, Sr Park.

Ele abaixa a calça, me olhando já com a respiração desconpacando.

Mordo os lábios, e massageio seu membro por cima da cueca, e pergunto:
- Se eu fizer um oral, agora, em vc, alivia um pouco esse T?

Ele acena com a cabeça q sim e no mesmo instante, abaixo a cueca e sua ereção salta pra fora, a cabeça estava lubrificada pelo seu pré gozo, me dizendo q já estava no ponto de receber minha boca. Passo a língua e sugo toda a secreção, Park entreabre a boca e joga a cabeça p trás soltando um gemido sofrego,  seu olhar p mim é de pura luxúria, ele segura meus cabelos fazendo carinho na minha nuca, coloco todo o membro na boca sentindo ele chegar na garganta, o movimento de entra e sai deixa as pernas dele sem forças, ele tenta segurar o gemido mas falha, intendifico a velocidade  passando a língua da base a cabeça, massagens suas bolas, ele olha p mim e diz q vai gozar.

- Ana, eu vou gozar na sua boca.... AAHHHH, Ana!!!!

Jimin goza e fica fraco, sugo todo o seu gozo. E ele se ajoelha olha p mim e me beija, sentindo seu gosto.

Olho seu membro ainda pulsando, ele me olha no olhos segura meu rosto com as duas mãos e sem pensar solta:
- Eu te amo, não sei como aconteceu? Não consigo explicar, mas eu te amo, ninguém nunca me fez tão feliz e tão realizado qnto vc! Vc é uma mistura de tudo isso! - Fico chocada e paralisada com as palavras dele, fico sem saber oq dizer, e ele continua: - Pode parecer precipitado, mas sou homem de poucas palavras e me conheço perfeitamente bem p poder afirmar q eu realmente estou amando vc.

Ele percebe q fiquei sem ação, veste a roupa e me ajuda a levantar, me abraçar e fala sussurrando em meu ouvido:
- No seu tempo, baby, no seu tempo.

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora