QUERO TE FUDER!

147 14 1
                                    

Depois de toda birra, Jimin sai do banheiro enrolado na toalha, cabelo molhado, a visão do paraíso erótico... Ele percebe o qnto fiquei desestabilizada.

- Tá gostando do q vê, Anna??? - Vem andando em minha direção, eu estava terminando de colocar a roupa, minha blusa ainda estava desabotoada, deixando minha lingerie, a mostra. Ele me prende contra a parede sussurrando em meu ouvido
- Quer começar o dia bem?  Posso providenciar isso! - Aperta minha  cintura me aproximando mais de seu corpo ainda úmido, toca em meu pescoço suavemente com seus lábios me fazendo perder o compasso da minha respiração. - Anna, você me faz te querer sempre.

Respiro fundo, retomo minha lucidez afasto ele com as mãos em seu peito e falo

- Sr. Park, controle seus hormônios, temos q trabalhar, vc mesmo me acordou falando q tenho uma empresa p salvar, e agora quer me levar p cama de novo???

Ele sorri de lado, umedece os lábios e diz:
- Não preciso te levar p cama p fazer oq quero agora! Mas se vc quiser, te levo no meu colo, de preferência comigo dentro de vc!

Ele deixa a toalha cair e vejo sua excitação. Jimin me olhou, com os lábios entreabertos, respiração pesada, suas mãos ainda em minha cintura, seus olhos implovam por mim.

- Park, acho q vc vai ter q pedir nosso café da manhã no escritório - falo trazendo ele p perto em um beijo sedento de desejo.

Jimin se afasta me olha e diz:
- Vc esta mto vestida, essas roupas foram caras Anna?

Aceno com a cabeça dizendo q não, ele me lança um olhar devasso, me precionando contra a parede, rasga as minhas roupas me deixando surpresa e excitada com sua ação.

- Anna, eu posso ser um anjo, mas tbm sei me comportar como um demônio.

O que sobrou das minhas roupas caem no chão me deixando só de calcinha.

- Vc é perfeita,  só um louco não sente T em vc...!

Ele me pega no colo, entrelaço minhas pernas em sua cintura, nos beijamos com desejo, Park solta um gemido q me faz enlouquecer de prazer. Ainda contra a parede sinto e arrancar minha calcinha, me deixando nua.

- Eu disse q iria te levar p cama comigo dentro de vc.

Ele me penetra com força me fazendo gritar de prazer.

- Isso, Anna, grita p mim! - fala enqunto sinto suas estocadas dentro de mim. Morde meu ombro gemendo de prazer,  me leva p cama, me deitando e se ajeitando entre minhas pernas

- Vc me provocou,  agora eu vou te provocar. Vou te deixar mole.- Entra com força novamente dentro de mim.

Sussurrando em meu ouvido ele diz:
-Vc me deixou com T de vc de manhã, eu te amo, mas por ter me deixado na mão, vou ter q te foder,  Anna!

Ele sai de dentro de mim, me vira de costas, me colocando de 4, morde minha banda, da um tapa de cada lado, lambe a própria mão,  passa na minha entrada, e me penetra por trás. Solto um grito de dor e prazer enqunto ele geme alto.

- Se toca p mim!!!

Obedeço na mesma hora, estímulo meu clitóris,  gemendo de prazer, ele se encaixa por completo em mim, e começa seu ballet, entrando e saindo.

- Vc é mto apartada aki atrás, não vou me controlar!

Park introduz os dedos na minha intimidade, repetindo os movimentos na mesa intensidade e me penetra por trás, começo a sentir dormência no quadril.

- Não para, Jimin, eu vou gozar!

- Goza, AHHHH.... Anna... !!!!

Gozamos juntos!

Visão do Jimin

Sinto q Anna vai chegar no seu ápice, não consigo mais me segurar tbm, penetro  mais duas vezes e sinto as sua intimidade escorrer e pulsar em minhas mãos, o prazer se faz maior qndo sinto pulsar em meu pau, grito o nome dela e gozo. Sentindo um prazer q nunca senti antes. Caio por cima dela, q tbm não aguenta e cai na cama. Ainda ofegantes e cansados, puxo ela é abraço deitando de conchinha!

- O q houve com vc?

Sinto ele beijar meu pescoço, e sorrir.

- Vc me deixou cheio de T qndo acordamos, não me masturbei no banho, sai de lá tenso,  e qndo vejo vc me olhando com desejo, uma vontade d te fuder foi grande e não não contive... Desculpa se eu te machuquei.

- Não, vc não me machucou, só me deu a maior sensação de prazer q já tive na minha vida!

Ele me abraça, e fomos tomar banho juntos, p não atrasar mais do já estávamos atrasados!

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora