TAEHYUNG
Ainda não acredito q acabei de gozar na boca da Anna. Levanto ela do chão, passo as mãos em suas rosto e aproximo sua boca da minha, selando em um beijo mais lento e sexy, ponho ela deitada na cama, tiro o short q ela usava, e ela fica nua em minha frente, posiciono ela na beira da cama, me ajoelho no chão entre suas pernas, ela me observa com sua respiração rápida e seus olhos suplicando por um orgasmo, e eu queria mto dar isso a ela.ANNA
Ele se posiciona entre minhas pernas me olha sério, cabelo bagunçado, respiração ofegante, sinto sua língua quente em minha intimidade molhada, circula meu clitóris, seus dedos vão p próximo da minha entrada e acariciam toda a extensão da minha intimidade. Devagar ele põe os dedos dentro massageando, entrando e saindo, chupando meu clitóris.
Não consigo controlar e um gemido sai da minha garganta. Ele não para de me masturbar, sua língua continua me estimulando, um formigamento começa a crescer em meu ventre e aviso:
- Eu vou gozar... Não aguento mais.... - me desmancho em sua boca, sinto ele sugar todo o liquido, meu corpo amolece, e minha respiração começa a voltr ao normal.- Anna, vc é um delícia... Posso entrar em vc?
Subo um pouco mais p o centro da cama e ele vem junto se posiciona entre minhas pernas e sinto seu membro rígido se convidando a entrar em mim.- Ainda precisa perguntar? - Um sorriso safado surge em seu rosto, ele me olha no olhos, umideço meus lábios e os mordo. Ele procura a carteira e pega uma camisinha, veste sem tirar os olhos dos meus, volta a se posicionar em meu centro, segura minha perna pela coxa com uma mão e com a outra segura minhas mãos sobre minha cabeça.
Seus movimentos são lentos e sexys, ele roça seu pau na minha entrada encharcada, mordo os lábios p abafar meus gemidos. TaeHyung me maltrata, coloca a cabeça e tira, coloca mais um pouco e tira, fica nessa brincadeira admirando meu sofrimento.
Em um movimento único ele tira seu pau da minha entrada e entra, estocando com força em seguida, não me contenho e grito seu nome...
- TaeHyung.... - seu nome sai da minha garganta em súplica, meu corpo arde e queima por prazer - me faz gozar de novo.- Vou fazer, Anna. Mas vc só vai gozar qndo eu quiser.
Ele mete sem pena, me fazendo ir bem próximo a loucura, qndo percebe q estou quase gozando para e entra e sai lentamente. Resmungo de insatisfação e ele só sorri da situação.
Essa tortura continua até q ele susurra em meu ouvido.
- Vou te fazer gozar agora junto comigo.TaeHyung me penetra com força, estocando e gemendo, sinto seu pau latejar, sinto q está perto, meu corpo se arrepia, meu quadril não para de se mexer e começa a formigar meu orgasmo esta chegando, rebolo mais em seu pau, viro ele o colocando deitado embaixo de mim, cavalgando nele, sinto uma pressão de dentro p fora e gozo,meu líquido escorre entre minhas pernas, o pau dele pulsa dentro de mim, ele gozou junto comigo. Sensação maravilhosa. Deito em seu peito, o coração dele bate acelerado, a respiração forte, ele me abraça, e ficamos assim, abraçados e com ele ainda dentro de mim.
Além de lindo, ele é uma delícia na cama, saio de cima dele, ajudo a tirar a camisinha e chupo o pau dele ainda pulsando.
TAEHYUNG
Anna implora p gozar de novo, mas quero senti-la em minha pele, meu pau pulsa por ela, entro e saio devagar, tão quente e molhada, olho fixamente em seus olhos me deliciando com seu sofrimento por um orgasmo.Sinto q vou gozar se continuar assim. Paro, olho p ela e sem avisar coloco meu membro todo dentro estocando e sentindo ela rebolar por baixo de mim. Ela me vira e começa uma cavalgada cadenciada colocando pressão, a buceta dela pulsa em volta do meu pau, não dá mais vou gozar, Anna jorra seu líquido p fora, e eu perco a respiração com a intensidade do meu orgasmo. Ela deita em meu peito sem me tirar de dentro e ficamos assim por um tempo.
Ela se levanta, tira minha camisinha, e me chupa, meu pau pulsa em sua boca, q mulher gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLHAS
Chick-LitAnna é divorciada, e tem uma vida muito boa no Brasil, porém, precisa ir pro outro lado do mundo pra salvar a empresa q trabalha da falência, tendo apenas 3 meses p isso. Lá ela encontra um motorista, um secretário e um sócio, ambos se apaixonam...