O nosso sábado passou da forma mais calma e tranquila, fizemos coisas de casal, fomos ao shopping, assistimos um filme no cinema, e, por fim, fomos a um parque. Ele me levou devolta ao hotel p pudesse pegar algumas coisas e voltar p sua ksa. Subimos e ele me ajudou a arrumar algumas coisas p levar.
- Baby, vou tomar um banho.... Vc termina aki???
Ele acena q sim e eu vou o o banheiro.Visão do Jimin
Anna foi pro banho e enquanto termino de arrumar as coisas dela meus pensamentos voltam na noite anterior qndo ela disse estar apaixonada por mim, viciada em mim, pra ser mais exato, aquilo me fez sorrir novamente q nem bobo, e me questionar o pq eu estou tão louco por ela. Como q pode acontecer? Pq ela? E pq tão rápido? Sempre me apeguei as pessoas rápido, mas nunca de forma tão intensa. Só amei uma única vez na vida e ela se foi. Perdi meu amor... Depois da Lee, tive outra namorada, ela era perfeita, tínhamos tudo p ser felizes, mas o destino não quis assim, e acabou nos separando, sofri bastante, e achei q não fosse me apaixonar de novo, porém nunca me fechei, sempre me mantive aberto p outras experiências. Ver a Anna no aeroporto no primeiro dia, despertou alguma coisa q não sentia a tempos, o perfume dela me causou arrepios, a voz dela se tornou música p os meus ouvidos, ter aquela mulher logo no inicio, me deixou em êxtase. E, agora, ela está lá tomando banho p passar o resto do final de semana na minha casa, como minha mulher.... Meu sorriso bobo volta ao meu rosto... "Minha mulher!" Isso me deixa tão feliz, q tenho medo q alguma coisa de ruim aconteça e atrapalhe tudo... E o destino não me deixe ser feliz.
Visão da Anna
Saio do banheiro e vejo ele sentado na cama ao lado das minhas coisas organizadas com o sorriso bobo no rosto, e aquilo me deu tanta paz, me trouxe um sentimento q a mto não tinha, era tudo tão tranquilo, tão certo, queria poder manter esse momento p sempre guardando em minha memória e peguei meu celular tirando uma foto dele.
É Anna, vc se apaixonou por um homem q mora do outro lado do mundo, é mais novo q vc e o oposto de tudo q vc um dia cogitou ter.... Parabéns, Park Jimin.... Falta mto pouco....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLHAS
Chick-LitAnna é divorciada, e tem uma vida muito boa no Brasil, porém, precisa ir pro outro lado do mundo pra salvar a empresa q trabalha da falência, tendo apenas 3 meses p isso. Lá ela encontra um motorista, um secretário e um sócio, ambos se apaixonam...