ANNA
A notícia que Jeon me deu não foi bem processada. Não pode ser, nada pode ser tão pior, mas foi, como assim aquilo foi acontecer?
-Você esta de brincadeira? Não faz isso comigo logo agora - entro em desespero e seguro Jeon pelo colarinho da blusa - Diz pra mim, pelo amor de Deus que é mentira. Não pode ser, agora não. Por favor Jeon, faz o exame de novo, por favor. - entro em pânico e choro é inevitável. Ele me acolhe em seus braços tentando me consolar.
- Calma, Anna, agora não há muito o que fazer. Temos que aguardar o Park colocar a cabeça dele no lugar e contar pra ele, afinal ele é o pai!
Tento raciocinar e recobrar a sanidade por alguns instantes.
- Sim, até pq a noite que tive com o Tae não tem nem 1 semana completa, mas também não lembro se usamos proteção - respiro fundo e volto a me sentar na cama, as lagrimas ainda insistem em cair - E se ele não quiser me ouvir? Ainda tem isso, né? E ele vai ter toda a razão.
Ele tenta me acalmar.
- De tempo ao tempo, ele vai te ouvir. Vai até ele e conversa, vocês não podem se abalar assim.
Procuro enxugar minhas lágrimas, reerguer a minha cabeça, não iria adiantar nada ficar sofrendo, precisava agir rápido.
- Jeon, quando terei alta? Que horas posso ir embora? - Jeon me olha de um jeito preocupado, parecia não saber como falar. - Anda, fala, quando poderei sair daqui?
- O seu choque foi bem grande, você caiu sentada, levou um golpe na barriga, e parece que houve um pequeno sangramento, mas agora esta tudo bem, você foi atendida a tempo, você e esse bebê passam bem, mas vai precisar ficar aqui pelas próximas 48h.
Não acredito no que ele diz, Hobi vai chegar sábado a noite ou domingo pela manhã, e tenho que recepcioná-lo, afinal eu aceitei que ele viesse resolver os problemas pessoalmente. Preciso sair daqui antes. Levanto e tento tirar os acessos, mas Jeon não permite. Ele me olha serio e fala.
- Agora você tem mais uma vida pra se preocupar, não está mais sozinha. Se o medico disse que vai ficar aqui nas próximas 48h, você vai ficar aqui nas próximas 48h, e não vamos mais discutir. A empresa não vai abrir falência até lá, eu estou tomando conta, SeokJin esta de olho, temos o novo rapaz que esta no setor de autenticação, e já contratei um novo responsável pelo financeiro, ele estará lá na reunião. Então fica calma. Estarei ao seu lado.
Depois de todo esse discurso de Jeon entendo que não estou mais sozinha, preciso me cuidar por mim e por mais essa vida que carrego dentro de mim.
- Ok Jeon, mas preciso de algumas coisas, produtos de higiene, roupa, coisas de mulher.
- Sim, claro, posso passar no hotel e pegar... - O interrompo.
- Não estou mais hospedada no hotel. - o olhar dela já me condena. - Estou na casa do Jimin, fui pra lá assim que voltamos de Busan.
Ele respira fundo, passa a mão no rosto e depois leva as duas p cintura, faz um bico engraçado com os lábios e fala.
- Tem como ficar pior? - ele me olha de maneira indecifrável- Ok.... Tá com a chave?
- Você pegou a minha bolsa? - Ele me entrega a bolsa, pego as chaves e anoto o endereço. - Se ele estiver lá não conta da gravidez ainda, eu quero falar, isso é assunto nosso. Por favor.
- Você que sabe, é a sua vida e a desse bebê que carrega no ventre, não vou me meter. Vou indo. - ele vira de costas e caminha até porta - a propósito -olha pra mim noção - o Jin vai ficar com você, ele está esperando aqui na porta, não é por nada não, só pra garantir q não vai dar uma de doida e fugir daqui.
Ele consegue me tirar um sorriso e sai pela porta a fora, me deixando sozinha com meus pensamentos.
JUNGKOOK
Chego ao local que ela me deu o endereço, o carro da empresa esta estacionado em frente, paro o meu ao lado , observo, subo as escadas e nenhum sinal dele no terraço, bato na porta e ninguém atende, chamo por duas vezes e sem resposta, pego a chave meu bolso e abro a porta. Entro de vagar tiro meus sapatos e fico de meia.
- Park?! - Nenhuma resposta, chamo novamente - Park?! - Nada.
Olho em volta e vejo as chaves do carro da empresa no balcão da cozinha, coloco elas no bolso. Subo até o mezanino, que parece ter sido feito de quarto, vejo duas malas ao lado de um closet, chego perto e vejo o nome de Anna, olho pra dentro do closet, vazio, Park foi embora.
- Aonde se meteu, Park? Logo agora que ela vai precisar tanto de você? - olho em volta, permaneço ali parado - Seu idiota infantil. - Passo as mãos no rosto e levo os cabelos pra cima entrelaçando os dedos no alto da cabeça e penso alto - Como vou contar a ela que ele foi embora?
Pego as coisas que Anna me pediu, coloco em uma mala de mão e vou embora, preciso passar em meu apartamento e pegar algumas coisas também, afinal sou o único que ela pode contar aqui na Coreia, já que o idiota do Park foi embora e o TaeHyung não sabe como se portar como homem.
Passo em meu apartamento e tenho uma surpresa nada agradável.
- Meggi? O que faz aqui? Você num estava fotografando na Europa?
Meggi, é uma modelo europeia que eu tenho um affair, saímos ocasionalmente, sempre que passo pela Europa nos encontramos, estamos assim a longos 3 anos, mas nada muito serio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLHAS
ChickLitAnna é divorciada, e tem uma vida muito boa no Brasil, porém, precisa ir pro outro lado do mundo pra salvar a empresa q trabalha da falência, tendo apenas 3 meses p isso. Lá ela encontra um motorista, um secretário e um sócio, ambos se apaixonam...