JUNGKOOK
Saio da sala de reuniões abalado com o que o Sr. Lee disse, encontrar a pérola mais rara, um amor pra vida inteira. Em perder o melhor da vida. Não entendi até olhar pra ela, pra Anna, a emoção dela ao escutar toda a historia, dali juntei todos os pontos e virgulas, e pude entender, que tô ferrado, sento no sofá em minha sala, fecho os olhos e massageio minhas têmporas.
- Que merda é essa? O que essa mulher fez comigo? Não pode, NÃO PODE - levanto e arremesso 1po vaso que estava na mesa ao lado longe
Jin aparece correndo preocupado.- O que houve aqui? Tá maluco, garoto?
Meu olhar pra ele é de raiva misturado a incredulidade, como que aquele sentimento cresceu? Quando isso aconteceu e como?
- Eu pareço um idiota pra você, Jin?
Ele tenta me responder, mas sem entender nada do que estou falando.
- Depende do ponto de vista. Mas qual o motivo desse questionamento do nada?
Me jogo novamente no sofá e ele senta na poltrona ao lado. Tento de todas formas me acalmar e encontrar uma forma de me explicar, mas parece que ele sente o real motivo e fala.
- Tá assim por causa da Anna?
- Tá tão na cara assim? - olho incrédulo.
- Desde a primeira reunião de vocês, ela mexeu mesmo com você, presentes caros, tentar protegê-la, implicância, são indícios que esta apaixonado por ela.
Bufo com essa informação, não pode ser verdade, ela não fez isso comigo.
- Ela não pode ter feito isso comigo. Ela nem é tão boa assim. Já tive mulheres melhores que ela e não me apaixonei, mais jovens, interessantes, capas de revistas, solteiras, sem filho.... AAAAARRRG... Pq estou desse jeito? Me sinto uma criança inexperiente, como se nunca tivesse tido nada com ninguém.
Jin dá várias gargalhadas, e isso me irrita ainda mais. Até que ele repira e consegue falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLHAS
ChickLitAnna é divorciada, e tem uma vida muito boa no Brasil, porém, precisa ir pro outro lado do mundo pra salvar a empresa q trabalha da falência, tendo apenas 3 meses p isso. Lá ela encontra um motorista, um secretário e um sócio, ambos se apaixonam...