JUNGKOOK
Com Anna fora preciso continuar com a investigação das fraudes, peço que TaeHyung me encaminhe os documento que Anna ja havia juntado sobre o assunto.
- Não sei Jeon, Anna não iria gostar nada disso.
Pego o telefone e ligo p ela.
- Anna, sou Jeon, esta no viva a voz, estou querendo continuar com as investigações sobre as fraudes e pedi ao seu secretário que me passasse os documentos que você reuniu, mas ele não quer. Autoriza que ele faça?
- Oi, Jeon, quais documentos? Já te passei a maioria que tinha. Compara os que estão no meu PC como os que você tem. Kim, pode passar os documentos, vocês podem comparar juntos e continuar com as investigações, devo ficar por aqui por mais uns 3 ou 4 dias, mas qualquer problema que surgir me avisem, caso não atenda mandem mensagem - Ouço alguém chamá-la ao fundo. - Tenho que ir, Jimin está me chamando para o funeral. Decidam e me avisem se descobrirem alguma coisa.
Ela desliga a ligação e volto para Kim.
- Pegue os documentos e me mande por e-mail, aguardo você na minha sala.
TAEHYUNG
Jeon me dá ordens como se eu fosse seu subalterno, seu jeito prepotente e altivo, não fazem dele uma pessoa confiável.
Ele se vira e vai em direção da porta, mas algo o faz parar.
- Kim, ja pensou como vai ser quando Anna voltar dessa viagem? Como será o seu dia a dia com ela? O que vai falar com ela?
Nesse momento meu corpo da sinais, e não penso muito e respondo a primeira coisa que vem em minha cabeça.
- Ela não se lembra do que aconteceu entre nós, então não temos o que conversar. Somente. A vida segue como se realmente nada tivesse acontecido.
Seu olhar p mim é frio e cortante como navalha.
- Ela não se lembra ou ela não que se lembrar? Ela volta na quarta, os tramites funerais da avó do Jimin, ainda estão acontecendo, assim que ela chegar ele vem junto, e vocês não terão como conversar sobre e colocar todos os pontos em questão... - o interrompo.
- Não existem pontos em questão, aconteceu e acabou, foi isso. Não temos nada e nunca teremos, ela ama outra pessoa - a vez dele me interromper.
- E você a ama. Não negue, não se engane, aceite, e busque se contentar com o que tiveram, mas não deixe de aparar as arestas que ficaram.
Ele sai da sala e me deixa pensativo, realmente não consigo parar de pensar nela desde aquela noite da festa, seu gosto, seu cheiro estão impregnados em mim, ainda posso sentir seu toque em minha pela, a sua voz sussurrando em meus ouvidos, cada detalhe daquele momento estava gravado em minha memoria e em meu corpo. Meu telefone toca me tirando de meus devaneios, era Jeon.
- Kim, não esqueça de ligar o alarme da sala da Anna, não quero ninguém na sala dela sem ela na empresa.- Pode deixar, o aler2me sempre liga automaticamente quando ela sai e poe a senha que programei na fechadura eletrônica da porta.
- Ok. Já encaminhou os e-mails?
- Em cinco minutos estarão em seu e-mail.
- Te aguardo em minha sala assim que terminar por ai.
Ele desliga, encaminho os documentos, e algumas copias dos livros caixa, desligo tudo, tranco a porta e verifico se o alarme foi acionado. Tudo ok, me dirijo ao elevador e desço para a sala de Jeon.
JUNGKOOK
Chego em minha sala pego meu notebook e sento na poltrona ao lado da mesa de reunião.
Ligo e peço a Kim que não esqueça de ativar o alarme individual da sala da Anna.
A porta de minha sala abre de repente, é meu secretario que vem correndo com aparentando esta muito nervoso, suas orelha vermelhas, as veias do pescoço saltando e bufando de raiva.
- Jin, o que houve pra estar desse jeito?
Ele respira fundo e solta uma bomba que nem eu esperava.
- Descobri quem é o acionista que esta por traz de todo o esquema de fraude. Min JiHo, nosso acionista mais antigo, aquela ratazana.
- Mas como descobriu? Se eu bem te conheço utilizou de métodos nem um pouco convencionais para persuadir as pessoas que estavam naquela reunião.
- Mas não foi durante a reunião que soube quem era. A secretária do setor financeiro me procurou e me falou quem era.. Ela ouviu uma conversa dele com o responsável avalista e do financeiro, entregando tudo. Eles planejavam deixar a filial da Ásia mau das pernas e comprar suas ações a preço de banana usando do próprio dinheiro desviado pra isso.
- Então quer dizer que, um acionista Min JiHo, o responsável do setor de analises Shin SunWoo e o responsável do setor financeiro Lee HyngJun estavam juntos nessa? - respiro fundo e a porta se abre novamente, era Kim.- Que bom que chegou, encaminhou os emails? - ele acena com a cabeça um sim e entro em meu e-mail, baixo os arquivos e mando pra impressora. - Já temos suspeitos Kim, vamos procurar nesses arquivos algo que ligue a eles.
- Mas quem são?
- O financeiro, Shin SunWoo, o avalista Lee HyungJun e o acionista Min JiHo. Os três estão nessa juntos. Agora temos que procurar provas nesses documentos, algo que leve a eles.
- Ou criar uma situação que os pegue no flagra - Jin sugere
- Ou isso. Mas o que podemos fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLHAS
ChickLitAnna é divorciada, e tem uma vida muito boa no Brasil, porém, precisa ir pro outro lado do mundo pra salvar a empresa q trabalha da falência, tendo apenas 3 meses p isso. Lá ela encontra um motorista, um secretário e um sócio, ambos se apaixonam...