KIM TAEHYUNG

196 26 4
                                    

Ando de um lado pro outro em minha sala, estou do outro lado do mundo, não falo o idioma deles, e ainda tenho uma pica enorme me aguardando.

Passou quase 1h e Sr Park não voltava, já estava desistindo de tudo e ia contratar um intérprete do meu bolso, qndo batem a porta
- ENTRA.

Era o Sr.Park
- Srta Anna trouxe meu amigo, ele está um pouco envergonhado, mas veio.

- Mande-o entrar Sr. Park!!!
Estava ansiosa demais p esperar mais tempo.

Sr Park sai da frente dele e entra um rapaz de seus 26/27 anos, 1,80 de altura, com roupa social, blusa branca e calça preta, sapato social, cabelos negros, alguns fios caiam sobre os olhos, lábios perfeitos, seu olhar era desconcertante.

- Esse é o Kim TaeHyung, ele faz parte da área de TI, e sabe inglês, vai ajudar mto.

TaeHyung olha e peço q ele sente no sofá, saio de trás da minha mesa e vou encontrá-los.

- Sente-se conosco Sr Park.

Assim q eles sentam no sofá, sento em uma cadeira em frente a eles, cruzo as pernas e começo a falar.

- Obgda Sr. Kim, não sei oq fazer sem uma pessoa q possa me ajudar a passar todas as informações. Vim sem saber nada em Coreano, então pedi ajuda ao Sr. Park e ele te indicou. Esta disposto a trabalhar diretamente comigo? Meu secretário!

Kim me olha de cima em baixo, me arrepio toda com a forma q ele me olha, engulo a seco, tento aparentar q não fui abalada por ele.

- Não vejo pq não, porém, - Ah esses porens - Como vai ser? Vou ter que te acompanhar em tudo? Reuniões, coquetéis, festas...?

- Sim, se tudo correr bem sim, o papel do Sr será esse traduzir tudo p mim.

- E meu salário? Aumenta com isso?

- Sim, faça sua proposta q encaminho ao RH!

- Tenho escolha de pensar?

- Qual foi TaeHyung - explanou Sr. Park em coreano- Te falei q a sua chefe precisa de vc e ainda diz q vai pensar??

Sr. Kim fez cara de paisagem, Jimin olha p mim e pede desculpas pelo amigo, não imaginava q ele pudesse fazer isso, digo q tudo bem, q ele pode pensar, porém pergunto se Sr. Park pode ficar me auxiliando enquanto o Sr. Kim não me dá a resposta. Ele responde q sim e olha pro amigo de cara feia.

- Obgda Sr. Kim, aguardo sua resposta o qnto antes - Não suporto ficar tão vulnerável assim, penso, Kim sai da mesma forma q entrou, indiferente, antes chegar na porta, olha pra traz e me lança um olhar misterioso, uma mistura de sentimentos e sexy, me arrepio novamemte. Aquele olhar acendeu alguma coisa dentro de mim, na vdd acendeu uma parte do meu corpo esquecida a mto tempo.... Q HOMEM É ESSE???

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora