BEIJO

62 8 3
                                    

JUNGKOOK


Ver a Anna descendo as escadas vestida com o meu moletom, me deixou deslumbrado, como que ela consegue ficar linda dentro de um moletom grande e toda desajeitada?!

Ela senta ao meu lado e meu corpo responde de maneira imediata, fico tenso e procuro controlar a minha respiração q começa a falhar e ficar pesada. Ela fala um pouco sobre a pauta da reunião, dica surpresa quando digo q o Sr.Lee fez um depoimento sobre toda a fraude, e fica aliviada ao saber que ela e a esposa estão bem e seguros.


Pra meu alívio a comida q pedi chega, e vou até a porta buscar, pego e pago, entro e ela está na cozinha arrumando a bancada pra receber nossa refeição, meu coração dispara ao vê-la, assim, tão calma e tranquila. Me distraio com meus pensamentos, e não reparo que ela está na ponta dos pés tentando pegar alguma coisa no alto do armário, vou até lá, deixo as sacolas em cima do balcão, Anna esta tão concentrada em cumprir sua missão que nem me vê chegar.

Paro atrás dela esticando o braço e pegando o que ela precisa, ela vira e esbarra no meu corpo, a chama acende dentro de mim, e ela queima tanto q arde, coloco o pote em cima do balcão da pia atrás dela, os nosso olhos se encontram, meu instinto fala mais alto, me aproximo dela lentamente, nossa distância é mínima, uma respiração mais curta, e nossa pele se toca.

Os lábios dela são convidativos e me chamam p eles, pouso minhas mãos no balcão atrás dela e encurto mais a nossa distância. Ele fecha o os olhos e acaba cedendo a minha aproximação, nossos lábios se encontram e um arrepio percorre meu corpo.


Sinto uma de suas mãos tocar meu abdômen por cima da minha camisa e um arfar sai entre nossos lábios., Minha mão direita, que estava no balcão, vai até seu pescoço e para ali. O beijo calmo continua, mas o toque do celular dela a assusta, e ela sai de perto correndo, como se a vida dela dependesse disso.

Meu corpo treme! O que ela fez comigo? Tento controlar a minha respiração, meu corpo da sinais de excitação, porém me concentro pra que ela não perceba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu corpo treme! O que ela fez comigo? Tento controlar a minha respiração, meu corpo da sinais de excitação, porém me concentro pra que ela não perceba. Não demora ela volta, e age com a maior naturalidade.

- Era minha irmã, querendo saber se o Hobi chegou bem, ele só mandou uma mensagem quando o avião estava pra poupar, e depois o celular ao deu desligado. Vamos comer?

Fico parado sem entender muito bem o que acabou de acontecer, ela aceitou meu beijo e agora finge que nada aconteceu? Melhor eu deixar pra lá mesmo, quando eu tiver a oportunidade falo com ela. Anna ainda esta muito sensível pra começar uma discussão em relação a um comportamento impulsivo.

Relaxo a cabeça e sento do outro lado pra comermos o nosso jantar.

A hora de dormir chega e aviso a ela que dormirei no sofá, mas como sempre ela é contra.

- Isso não é justo Jeon! Sua casa, dorme na sua cama, eu sou pequena e vou caber perfeitamente no sofá, pode ir pro seu quarto.

Respiro fundo 3 vezes pra me controlar, olho pra ela que esta arrumando as almofadas em cima do sofá, pra deixar mais confortável.

- Anna - ela se vira com cara de paisagem - Você esta gravida, saiu do hospital hoje, e ainda está um pouco debilitada, da pra ver o quanto ainda esta abatida. - paro pra pegar folego e concluo - Você vai pro quarto e acabou. - termino de falar com um sorriso vitorioso no rosto, ela não vai ter como argumentar depois dessa.

- Jeon! Mesmo com isso tudo, não é justo, lá é seu canto, o seu quarto, vi que há um espécie de escritório em outra extremidade, seu banheiro e seu closet, eu ali vou te atrapalhar a trabalhar, tomar banho e se arrumar. Então não eu vou dormir aqui.

- Mulher, pq é tão teimosa? - Falo já sem paciência - Sobe agora e vai dormir, se não for te pego a força em meus braços e te coloco na cama, eu me viro aqui. E quanto a trabalhar, depois de uma certa hora eu paro, senão o sono não vem. Agora vem, vamos subir, preciso pegar meu travesseiro um edredom.

Subo com ela arrumo a cama pra que ela deite, cubro e dou boa noite. Desço, organizo o sofá e me deito. Meus pensamentos vagam pelo beijo de mais cedo, penso em cada toque e cada sensação da pele dela na minha, o gosto doce da boca, a respiração fazendo cocegas em minha bochecha, a mão dela em meu abdômen, e de como eu cai das nuvens em velocidade da luz, após isso o telefone dela toca.

A realidade foi dura comigo. Esse magnetismo que ela tem em atrair problemas e as pessoas é inexplicável.

Forço o sono e ele vem, me entrego ao cansaço e durmo em questão de minutos.

ANNA


Nossa comida chega e Jeon vai buscar, enquanto ele não vem adianto as coisas na cozinha e pego os talheres pra que possamos jantar, garfos e colheres, coloquei facas a mesa e copos, guardanapos também são bem vindos, porem os pratos estão em uma parte do armário acima da pia onde não consigo alcançar, mesmo ficando na posta do pé e me esticando toda, somente a ponta de meus dedos conseguem encostar neles, olho em volta e não encontro nenhum banquinho ou puff pra colocar e subir, penso nas banquetas da ilha, mas pode ser perigoso e posso cair, excluo logo a idéia. Me estico mais uma vez, estava quase, quando um corpo para atrás de mim e alcança os pratos e os potes, eu me viro e dou de cara com uma muralha cheia de músculos, é inevitável encostar em seu peitoral, Jeon esta muito perto, seu perfume entra por minhas narinas, me deixando inebriada, fecho os olhos para sentir melhor o cheiro amadeirado de seu corpo. Sinto a respiração dele bem próxima, lentamente ele encosta nossos lábios e um choque percorre todo meu corpo parando em meu coração, fazendo ele bater mais acelerado. O movimento dos nossos lábios é lento, calmo e sexy, as línguas chegam a se encontrar, porem o toque do meu celular me faz sair do transe e voltar a realidade em um baque brusco e congelante. Saio de seus braços e vou até meu celular e atendo.

- Oi irmã, como esta?

- Anna, como você esta? Hobi chegou bem? - A voz dela foi ficando cada vez mais baixa, como o zumbido de um mosquito, o momento anterior não sai de minha cabeça, repasso ele em looping, cada detalhe é sentido novamente, fazendo meu corpo dar sinais - Anna! - Minha irmã grita me tirando dos meus devaneios -Esta me ouvindo? O Hobi chegou bem? Ele me mandou uma mensagem pouco antes do avião pousar e agora esta desligado.

- Sim ele chegou, esta descansando na casa dos pais de um dos sócios, fica tranquila. Quanto ao celular, ele mesmo desligou, não queria ser perturbado, fica tranquila, irmã... Fica calma!

- Que bom! Pede a ele assim que ele ligar o celular me fazer uma chamada de vídeo, já estou com saudades - a voz dela sai manhosa do outro lado da linha e acabo rindo.

- Pode deixar, Sra Hoseok, eu aviso a ele. Agora deixe-me ir, aqui esta na hora do jantar


Ela desliga o telefone e procuro agir com naturalidade com ele, não posso me deixar levar, ainda mais agora.

Começamos a comer, a refeição estava uma delicia, mal trocamos uma palavra durante o jantar.

Logo chega a hora de dormir e Jeon anuncia que vai dormir no sofá, mas discordo e uma pequena discussão saudável começa, até que ele da um passo em minha direção, ameaçado me pegar a força e me colocar na cama, isso me faz lembrar dos braços dele envolta do meu corpo e o mesmo choque de antes acelera meu coração me fazendo aceitar a derrota sem questionar mais nada.

Subimos e ele pega 2 travesseiros e o edredom, me deita na cama, damos boa noite, e ele desce pra terminar de arrumar o sofá.


ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora