PROVOCAÇÕES

113 12 0
                                    

Adormeço nos braços dele, passam poucas horas e acordo, coberta por uma manta grossa, estava um pouco frio, olho em volta e não o vejo, sento na cama e posso ouvir um barulho dentro da casa dele.

Me enrolo na manta e caminho com meus pés descalços até a casa. Ao entrar vejo q tudo é bem organizado, p o lar de um homem solteiro e jovem, vejo ele com uma calça de moletom larga preta, blusa branca e seus cabelos presos mexendo em alguma coisa na cozinha.

- Oi - Digo e ele olha pra trás surpreso e com um sorriso maravilhoso em seus lábios.

- Acordou minha rainha?! Senta aki q vou pegar uma roupa e um casaco p vc.

Ele sai e sento em um banco na ilha da cozinha.

Olhei em volta, o lugar era muito bem montado e decorado, não pude deixar de pensar em como um motorista pode ter um lugar assim tão finamente decorado.

Ele desceu as escadas sorrindo trazendo uma calça e uma blusa de moletom

- Essas são as menores q eu tenho!

- Tá me chamando de baixinha?

Ele solta uma gargalhada gostosa que seria capaz de passar a minha vida inteira ouvindo.

- Anna, veste essa roupa, e não, não estou te chamando de baixinha, mas vc É menor q eu, então...

Pensei em ir ao banheiro trocar a minha roupa, mas, pra provocar troco ali na frente dele.

Viro de costas e começo meu show.

Visão do Jimin

Caio na gargalhada qndo ela insinua q estou chamando ela de baixinha. Percebo um olhar desafiador nela.

Pega as roupas q trouxe, vira de costas, achei q ela fosse p o banheiro, mas deixa cair a manta ali mesmo na sala. Fica nua, de costas p mim, me olha de rabo de olho e posso perceber seu sorriso malicioso p mim, ela sabe o qnto mexe comigo, engulo a seco e sinto o volume dentro da minha calça aumentar. Ela é linda, gostosa e atrevida, mas tem uma pitada de doçura, carência e sensibilidade q a fazem especial e perfeita p mim.

Anna se veste e volta a me olhar de frente. Fico com cara de bobo, e agora é a vez dela rir de mim. Abaixo a cabeça envergonhado, e acabo achando graça de tudo.

Visão da Anna

Mesmo de costas posso sentir q Jimin fica sem reação ao me ver nua em sua sala. Olho de lado e vejo q o tempo parou p ele... Sorrio e umideco os lábios, pego ao casaco e visto logo em seguida a calça. Viro e encaro ele q me olha com um jeito bobo, abro um sorriso grande e ele abaixa a cabeça sem graça.

Acho q posso facilmente te amar tbm Sr. Park Jimin, e levar vc comigo pro Brasil!

Deixo meus devaneios de lado e acabo com minha curiosidade
- Jimin, como vc conseguiu encontrar um lugar tão legal como esse aki... Bem organizado, decorado. Gostei.... Moraria fácil em lugar como esse... Pena q não tem desses lá no Brasil!

Ele me olha respira fundo e responde.
- Comprei assim q sai do meu emprego depois q acabei a faculdade de Arquitetura, trabalhei por uns 5 anos em um escritório grande em Seul, mas, algumas coisas me fizeram querer mudar um pouco. A Arquitetura não tinha mais o mesmo gosto, não tinha mais prazer em fazer tudo isso p os outros, sai de lá e comprei aki. - Ele dá uma pausa, me entrega um copo de suco e continua - Vc não tem noção de como era isso! Um amontoado de caixas velhas, papelão, ninhos de ratos e baratas... Mas eu vi um lar, com o q sobrou do dinheiro e mais um pouco de minhas economias, reformei tudo e transformei nisso q vc tá vendo hj, no MEU lar, na minha casa, no cantinho q venho todas as noites depois do trabalho...

- E como surgiu o trabalho de motorista?

Ele faz um bico p pensar e me responde
- Quase 2 anos atrás vi um a único e fui me candidatar, acabei passando por ser um bom motorista, não ter infrações em todos os anos q tenho de carteira e por falar 4 idiomas fluentes e arranhar outros 3.

Arregalei os olhos descrente...
- Além do coreano e do inglês, quais vc fala fluentemente?

Ele sorri orgulhoso
- Chinês, francês e italiano, eu ainda me perco um pouco. - Ele faz uma breve pausa - Mas o inglês, Japonês, espanhol e Português, essas eu falo e entendedo perfeitamente bem....
Fico chocada e sinto meu queixo cair....

- Pois é Anna, seus superiores não mentiram q do falaram q mandaram alguém q fala a o seu idioma p poder trabalhar com vc!!!! - Jimin fala essa última frase em português e caio sentada no banco da ilha! - Fala alguma coisa, Anna! Tá me deixando sem jeito...

Qndo recobro minha sanidade falo em um tom alto com ele:
- E PQ VC NAO ME FALOU DESDE O COMECO??? EU FIQUE Q NEM UM IDIOTA!!! MEU DEUS!!!! VC ENTENDEU MEUS XINGAMENTOS EM PORTUGUES???- Ponho a mão na boca e fico vermelha de vergonha qndo lembro as coisas q disse qm Português enqunto estávamos transando - VC ENTENDEU TUDO??? TUDINHO MESMO???

Ele gargalha com vontade, e acena q sim com a cabeça.

Fico sem ação, e completamente congelada diante dessa informação.

Ele vem p perto de mim, me abraça e fala:
- Tudinho inclusive isso aki: " Aí, q homem gostoso, me fode Jimin, q delicia, assim, vai... Assim tá.... Aí.... Jimin...!!!

Bato no braço dele depois de ter imitado a minha voz entre gemidos da forma mais debochada possível

- Tô passada - falo em português - Pq vc não falou logo de começo?? E eu q nem louca!!!

- Vc chegou falando inglês, achei q se sentia mais confortável, e só continuei!!!!

- Não acredito.... Isso vai ter volta ein!!! A SE VAI!!!
Ele me abraça e me beija.... "
- Te amo , sua boba!

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora