O carro acelera mais e mais, o bloqueio na estrada fica cada vez mais perto, e o desvio fica em cima.
Anna grita e JiHo acorda, vê a curva e tenta tirar o carro e virar pra direita, ele perde o controle da direção e acaba rodando na pista. O lado do motorista colide com o poste, amassando toda a lateral, afundando a coluna do carro, um pedaço da lataria atinge em cheio o banco dele, perfurando suas costas.
Com o impacto a cabeça de Anna vai de encontro ao vidro da janela e ela desmaia com a força da colisão.
Jeon, que vinha logo atrás vê tudo aquilo e entra em pânico, acelera a moto e para bruscamente ao lado do carro, apoia a moto e corre em direção ao automóvel.
- Anna - ele chama batendo no vidro e tentando abrir a porta. - Fala comigo, por favor, ANNA!
As lagrimas rolam pelo rosto dele, e, depois de muita força ele consegue um jeito de abrir a porta, tira Anna de dentro, ela ainda está respirando.
Jeon em desespero para o primeiro carro que passa e pede ajuda, a pessoa se assusta mas ajuda prontamente, ele põe Anna cuidadosamente dentro do carro e partem pro hospital.
A policia chega em seguida, e junto dela uma ambulância, Jin havia dito aos policiais que havia risco de acidentes.
Os paramédicos verificam os sinais vitais de JiHo e ele ainda está vivo, mas em estado grave.
Jeon chega com Anna no hospital, tira ela do carro e pega no colo, entra pela porta principal gritando.
- ALGUEM ME AJUDA. ELA SOFREU UM ACIDENTE DE CARRO, ELA ESTÁ GRAVIDA, POR FAVOR SALVEM O NOSSO BEBÊ.
Um maqueiro traz uma maca e uma enfermeira verifica os sinais vitais dela.
- Ajudem ela por favor.
- Ela é o que sua, sr?
Jeon não pensa duas vezes antes de falar.
- Ele é minha esposa, e está gravida da nossa primeira filha, salvem elas por favor.
- Elas ficarão bem.
Os funcionários do hospital passam por uma porta vermelha em um corredor branco e longo, daquele ponto em diante ele não pode mais ficar com ela.
Uma enfermeira vai até ele.
- Sr, será preciso colher os dados dela. Pode me acompanhar?
Ele se levanta, o rosto vermelho e inchado, indicando o choro que não quer parar, as lágrimas ainda inundam sua face.
A enfermeira questiona algumas coisas sobre Anna e ele, em contato com Jin, consegue responder a todas as questões, ela agradece e ele volta correndo pra onde estava.
O tempo passa demoradamente, os segundos parecem horas, cada pessoa que passa pelo corredor, é uma esperança que nasce em seu coração de ser alguém com noticias dela, daquela mulher que, em poucos meses, se tornou a razão pela qual ele respira, a mulher que ele não quer só como socia nos negócios, mas a mulher que ele que pra vida.
Ele consegue parar de chorar, e ainda aguarda sentado no mesmo lugar. Tira o paletó e olha pro bolso interno, lá estava o anel, ele pretendia conversar com ela após a reunião da nomeação e entregar a ela a joia que os ligaria pro resto de suas vidas. Mas aquele desgraçado quase acaba com tudo. De repente a porta se abre e um homem, com um pouco de sangue em suas vestimentas verdes, se aproxima dele.
- Sr Jeon? - ele só consegue acenar um sim com a cabeça - sua esposa vai ficar bem, e a neném de vocês está muito bem protegida, as duas irão pra sala de repouso, e logo após pra enfermaria, mas caso queria temos quartos privativos também.
Um sorriso corre nos lábios de Jeon, uma mistura de alivio e felicidade, elas estavam bem, ELAS, era uma menina, e Anna ficará muito feliz.
- Obrigado Dr. É uma menina? - ele acena que sim - UMA MENIna.... - ele ainda no corredor grita, mas rapidamente se lembra e conclui com a voz baixa.
- Sua esposa ainda está inconsciente devido a medicação, mas assim que ela for pra acomodação dela poderá vê-la.
- Obrigado mais uma vez Dr. - Jeon se curva ao medico.
Jeon vai até o setor administrativo e reserva um quarto pra Anna assim que saísse da observação pudesse ser levada direto pra lá, liga pro Jin e pede que ele vá ao seu apartamento e pegue algumas roupas dela e dele pra levar ao hospital.
Depois dos assuntos burocráticos serem resolvidos, Jeon vai direto ao quarto reservado e aguarda ela por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLHAS
ChickLitAnna é divorciada, e tem uma vida muito boa no Brasil, porém, precisa ir pro outro lado do mundo pra salvar a empresa q trabalha da falência, tendo apenas 3 meses p isso. Lá ela encontra um motorista, um secretário e um sócio, ambos se apaixonam...