NARRADOR
Anna está no quarto de JinJu com a Sra Choi cuidando da pequena. Depois que a filha nasceu, devido aos traumas que Anna sofreu no inicio da gravidez, ela não conseguiu mais produizir leite para amamentar, isso a frustrou bastante, todos os dias ela faz as mamadeiras pra alimentar JinJu e a Sra Choi a auxilia com isso.- Você é uma excelente mãe, menina, fica tranquila. Sua gravidez foi bem conturbada no começo, mas terminou bem e a pequena é linda e saudável. Que bom que você e meu menino são pais dessa belezura de bebê
- A Sra tem razão, que bom que tenho consições de alimentá-la de outra forma, e mesmo assim, não vou cortar o vinculo.
Anna acaba bocejando depois de colocar a filha para arrotar, e a Sra. Choi a coloca pra ir pro banho.
- Vai tomar um banho e relaxa, Anna. Agora vou trocar a fralda dela e colocá-la pra dormir, e deixa que coloco a babá eletronica no meu quarto e cuido dela a noite, vai descansar por hoje, você tem sido mãe em tempo integral da sua JinJu.
- Obrigada, a Sra não tem noção do quanto estou cansada. Obrigada de verdade Sra. Choi.
Enquanto isso Jeon está no escritório, ainda envolto na expansão dos negócios, nos problemas com a compra do novo predio, o contrato com a empresa que fará toda a parte de arquitetura externa e de interior da nova sede da Filial Ásia, resolve parar um pouco e relaxar em um banho quente, ele sobe e passa em frente ao quarto da JinJu e vê Anna dando de mamar a ela e a Sra. Choi auxiliando, elas não o veem, passa direto e as outras meninas estão dormindo, devem estar cansadas, já que passam o dia todo estudando.
Entra no quarto do casal e fecha a porta, porem esquece de trancar, vai direto pro banheiro tira a roupa, abre o chuveiro no quente e entra, deixa a água cair em seus ombros e tenta relaxar o máximo possivel.
Anna sai do quarto da bebê e vai direto pro seu, entra e fecha a porta, como de custume, passa no closet e pega a um babydoll de seda preta confortável e bem soltinho, ela precisava dessa liberdade para dormir, já que não pode dormir nua.
Jeon a deixou de lado depois do ocorrido na lua de mel e até hoje não tiveram mais intimidade, ele procura sempre deixá-la a vontade, e sempre mantendo essa distancia, Anna acredita que, hoje em dia, ele realmente só está com ela por conta da fusão das empresas, já que ele passa horas dentro do escritório resolvendo os problemas e criando outros.
Assim que ela sai do closet e vai em direção ao banheiro, a porta se abre e um Jeon enrolado na toalha destraido, todo molhado e com seu cabelo desgrenhado depois de secá-los com a toalha, aparece em sua frente.
Anna se assusta e Jeon acaba fazendo o mesmo, ambos não sabem o que fazer. Os olhos de Anna caem no peitoral desnudo dele, fazendo ela respirar fundo tentando controlar o nervosismo palpável, ela deixa o babydoll cair e sai do quarto apressada de volta para o quarto da filha.
Anna entra de uma vez no quarto da bebê, assustando a Sra que colocava ela no berço.
- O que houve, menina? Ta passando mal?
Anna tenta colocar os pensamentos em ordem, e controlar a respiração para poder responder a Sra. Choi.
- Nada, achei ter escutado ela chorar, e estou aqui pra ver.
- Fica tranquila, menina, JinJu está bem, desce e toma um copo de agua e vai descansar. Ok?
Ela aceita e faz o que a Sra diz. Sai do quarto de JinJu e da de cara com Jeon, já vestido com seu pijama e ainda com os cabelos umidos. Ele a para e segura seu braço.
- Anna, desculpa pelo descuido, não sabia que iria entrar naquele momento, achei que ficaria mais tempo com Jinju, já que estava dando mamadeira pra ela.
Anna não esperava por essa reação dele, o toque em seu braço acende um sentimento que estava adormecido desde o dia da lua de mel.
- Tudo bem Jeon, somos casados, um dia uma coisa desse tipo iria acontecer, não é mesmo?
Ao ouvir aquelas paravras secas, Jeon a solta ficando sem resposta, simplesmente desce e volta ao escritório.
Anna volta pro quarto e fica pensando no ocorrido, toma um banho e o que aconteceu a poucos momentos atras não sai de sua cabeça, assim que acaba, decide tomar uma decisão sobre seu casamento, afinal, Jeon estava se distanciando mais que o normal, e isso ainda encomodava muito ela.
Ela desce e vai até o escritório, precisa resolver a situação entre eles. Durante esse tempo que estão juntos acabou alimento um sentimento por ele, inclusive não o vê mais como um socio na fusão, ela respira, toma coragem e abre a porta, sem bater.
Anna entra no escritório de Jeon e dispara.
- Jeon, precisamos conversar!
Ele olha na direção dela e pergunta com o ar preocupado.
- Aconteceu alguma coisa com a JinJu?
Anna senta no sofá de couro preto que fica em frente a mesa dele.
- Não, a nossa vida não gira somente em torno da JinJu, ou dos negócios, Jeon. Ela gira em torno de outras coisas também, e acho que a gente precisa conversar, sobre elas.
Jeon levanta e senta por cima da perna, de frente pra ela.
- O que está acontecendo, Anna? – Jeon a olha com uma procupação nítida em seu olhar.
Ela não pensa e nem escolhe as palavras, só fala o que esta senindo e que vem a cabeça.
- Jeon, a JinJu já vai fazer 4 meses, o meu resguardo já acabou faz tempo, e você ainda tem medo de me tocar.
Ele trava, e percebe que realmente quejá havia passado esse tempo todo, e que ele estava tão envolto no trabalho que nem percebeu.
- Anna, me perdoa, estou com tanta coisa pra resolver na minha cabeça, que nem percebi que havia passado esse tempo todo. Mas, pq desse assunto logo agora?
Anna tenta reunir as palavras ditas por ele na noite de nupcias.
- Jeon, nós já podemos ser marido e mulher, ou aquilo tudo que me disse naquela noite do nosso casamento acabou? Você não sente mais nada? Acabou?
Ele tenta organizar os pensamentos, o tempo passou e ele poderia ter a mulher dele em seus braços, que poderia ter Anna por completo, e ela estava ali reinvidicando isso.
Ficando sem resposta depois de seus questionamentos, Anna subentende que realmente, todo aquele sentimento que ele tinha por ela acabou, porem ele so estava tentando entender que poderia ter a mulher dele por inteiro. Então ela levanta, se sentindo derrotada, e vai em direção da porta.
Jeon, ainda sem acreditar que Anna esta cobrando uma postura de marido pra ele, não percebe que ela levanta, e vai em direção da porta, assim que ele consegue por seus pensamentos em ordem vai atras dela, que já esta com a mão na maçanete e de cabeça baixa. Ele fica a tras dela e fecha a porta, estica um dos braços por cima dela e espalma a porta fechando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLHAS
Genç Kız EdebiyatıAnna é divorciada, e tem uma vida muito boa no Brasil, porém, precisa ir pro outro lado do mundo pra salvar a empresa q trabalha da falência, tendo apenas 3 meses p isso. Lá ela encontra um motorista, um secretário e um sócio, ambos se apaixonam...