ANNA

57 8 3
                                    

A gravidez da JinJu esta sendo bem tranquila, estou com 6 meses de gestação e ela é muito agitada, Jeon se diverte muito com isso, toda vez que ele chega perto e chama por ela se sacode toda, tem vezes que me deixa sem ar.

A dedicação dele por ela e por mim cada dia aumenta e me faz admirar mais e mais esse homem que entrou em minha vida num momento de turbulências e incertezas, me ajudou, me deu a mão, foi meu colo e me salvou de um louco que poderia ter matado a mim e a minha bebê. Graças a ele estamos aqui hoje, tenho um sentimento de extrema gratidão por Jeon, e com os dias se passando acabei nutrindo um carinho muito grande por ele. Já não vejo a minha vida sem Jeon ao me lado, sendo meu companheiro e um pai excelente pra JinJu.

Certo dia tínhamos acabado de deixar as meninas na escola e seguimos direto para a empresa, passamos em frente a uma loja nova, uma delicatessen de produtos importados, Jeon para no sinal e vi que tinha uma embalagem do meu chocolate preferido na vitrine. E eu fico inquieta e JinJu acaba se mexendo e Jeon percebe.

- Ta acontecendo alguma coisa? Vocês estão bem?

- Jeon, olha aquela loja nova. – ele olha e faz cara de o que tem ela? – Ta vendo na vitrine? Meu chocolate preferido, preciso dele, para o carro que vou la comprar.

- Anna, o sinal vai abrir – ele fala enquanto desafivelo o cinto – Ta doida, o sinal abriu, você vai se machucar, depois mando alguém vir comprar pra você.

Olho pra ele com cara de choro.

- Você não está entendendo, minha boca esta salivando, eu consigo sentir o gosto dele na minha saliva, o nome disso é desejo, Jeon – JinJu se mexe mais um vez, dando um chute na direção do Jeon – Viu, ela quer.

- Anna estou na pista do meio, e o retorno é muito longe – Não espero nem ele acabar de falar, e pego pesado.

- Jungoo, ela vai nascer com cara de barra de chocolate, você não quer isso pra sua princesinha, né?

- Você sabe que me quebra quando me chama assim? – Faço uma cara de sapeca e ele ri – Ok, vamos dar a volta e comprar.

Depois do episódio da noite de núpcias, Jeon nunca mais me encostou um dedo, faz todas as minhas vontades,  atende a todos os meus desejos loucos de gravida lunática, brinca muito com a JinJu na barriga, e ela sente a presença dele, ele passa horas deitado ao lado dela conversando, fala muito que quer que ela saia pra ele mostrar lhe o mundo todo, toda vez que passa a mão na minha barriga, pra sentir JinJu se mexer, sinto um arrepio em minha espinha e choques elétricos pelo meu corpo. Sei que ele tinha receio, e ainda tem, mas um dia ela vai sair do forninho, e quando isso acontecer, será que ele ainda vai me desejar como ele disse no dia do nosso casamento? Não quero que ele mude, mas esse medo dele em me tocar de forma mais intima, acaba me deixando desconfortável.

Lá se vai mais 1 mês e meio, reta final, a qualquer momento ela pode chegar, cada dia que passa fico mais e mais inchada e pesada, já não tenho mais forças pra ir ao escritório, Jeon acaba indo sozinho, me passando as coisas por e-mail ou me colocando em vídeo conferência sempre que temos reunião.

Compramos um apartamento maior, estilo duplex, em uma área nobre de Seul, o condomino fechado nos dá bastante comodidade, temos até um mini mercado dentro, quase não saímos dele, as meninas estão adorando.

Com 4 quartos na parte superior e dois escritórios em baixo, a sala é enorme, a cozinha integrada deixa o ambiente bem mais amplo do que realmente é.

Minhas meninas estão se adaptando e em uma escola para estrangeiros, Jeon fez questão de pagar o melhor pra elas, o pai delas concordou com essa mudança, visando uma boa educação e mais um idioma no currículo delas, e realmente, a educação aqui é bem melhor que lá no Brasil.

Eu estou com um professor de coreano particular, que está sendo muito paciente comigo, já que estou sem paciência e desconfortável devido ao tamanho da minha barriga.

Mais algumas semanas se passam, e pela contagem do obstetra, ela chega em 2 semanas, graças a Deus ela esta vindo, o peso na barriga só aumenta, não consigo subir as escadas do apartamento direito, subo 1 degrau de depois de 10 minutos subo outro, Jeon teve a ideia louca de mandar colocar um elevador no meio da sala, surtei e disse que quando a obra acabasse ela já teria nascido, então, acho que ele pensou, e viu que era inviável mesmo.

Era madrugada quando sinto uma forte pressão em minha intimidade e um aguaceiro sai de dentro de mim, molhando toda a cama, inclusive Jeon que acorda assustado e todo molhado.

- Jeon, a bolsa estourou, JinJu vai nascer, a bolsa estourou.

Começo a sentir as dores e as contrações.

Jeon em desespero, troca de roupa rápido e pega as malas dela e a minha , e desce, vou para o banheiro e tomo um banho, pegou outra roupa e, com muita dificuldade consigo me vestir.

Pego meu celular e minha carteira saio do quarto, chamo por ele, e não tenho resposta, desço as escadas devagar, chamando por ele, e nada novamente  as malas não estão em lugar nenhum, A sra Choi acorda e vem ver o que esta acontecendo

- Minha querida, o que houve, esta passando bem?

- A bolsa estourou, e não sei aonde Joen se meteu.

- Ele saiu com as malas apressado, achei que estivesse junto.

Respiro fundo, não acredito que ele fez isso. Pego o telefone e ligo pra ele.

- Jeon, aonde você está?

- Anna? To levando... – A ligação fica muda – você ainda esta em casa, né?

- Estou Jeon, você saiu e esqueceu o mais importante. Eu e JinJu.

- Tô voltando. A sra Choi esta acordada?

- Sim, está.

- Pede pra ela te acompanhar no elevador, é o tempo de eu chegar e parar no hall de entrada do prédio.
.
.
.
.
.
"Amores perdoem a demora, mas dia 24/02 me mudei de cidade, e aí da cai gripada (achamos q pode ser influenza). Mas tem mais um capítulo p vocês. Vou tentar atualizar até semana q vem... Obgda por tudo! Amo todas!"

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora