Capítulo 1: Desaparecidos

21 6 5
                                    


NOTAS DO AUTOR: olá minhas pessoas, estou mt feliz por estar de volta aki com vcs, para minha pessoa é mt importante estar aki novamente com War Wolves 2, espero continuar aki até o fim planejado, obg a tds q estão cmg nessa jornada, bjs e abraços!!!

(Capítulo Revisado)

Narração:

   Já havia se passado algumas semanas desde o ataque do Sebastian, os adolescentes estavam em recesso escolar e aproveitando a folga da escola.

   Stefan e Ian treinavam duro para ficarem mais fortes, Isabelly ainda ia ao hospital as vezes para ir à um psicólogo, ela não se sentia bem depois de tudo que houve com o Sebastian e o fato dela não lembrar de nada. Karoline ainda matinha contato com Love, as duas conversavam toda semana, Love aparentemente estava muito bem em Los Angeles tinha amigos, sua carreira musical estava indo bem a beça e ao que parece, ela tem um crush numa garota que mora no mesmo condomínio que ela.

   Derek estava tendo um momento de paz agora, ele estava criando um forte laço com Larisse que estava super confiante com o relacionamento que poderia construir com ele, além disso com algumas ideias de Stefan e Karoline a professora começou a acreditar mais em si mesmo em relação as suas invenção e começou a desenvolver uma série de invenções malucas, como um soro que deixa a pessoa sóbria, mas a ressaca é prolongada.

   Tudo estava perfeito para o grupo, mas aparentemente havia algo de errado na cidade, pessoas estavam desaparecendo.

   Stefan não tinha nada a reclamar de sua vida agora, sua família sabia sobre a licantropia e já estavam acostumados com isso, como o hábito do Stefan de sair no meio da madrugada para fazer uma corrida, mas, diga-se de passagem, os Fox estavam mal acostumados com a descoberta.

   Por exemplo a poucos dias Peter teve de arrumar o carro, mas ao invés de usar um macaco para erguer o veículo, ele pediu para que Stefan fizesse isso.

   Daniel ainda estava histérico com a descoberta, ele havia cursado medicina veterinária e conhecia perfeitamente a anatomia de muitas espécies, mas descobrir a existência de licantropos o deixou, mais doido do que já era, por isso Stefan tinha que ir várias vezes a clínica veterinária para que seu irmão o estudasse, isso fazia Stefan se sentir um rato de laboratório.

***

   Ian estava em seu quarto tentando estudar, o que era algo difícil para ele, Ian não conseguia entender como Stefan podia dizer que matemática era tão simples.

   -Filho como vai os seus estudos? -Valentina abriu a porta do quarto do filho para verificar como ia Ian.

   -É está indo bem. -Mentiu o garoto, este estava sentado na cama enquanto lia alguns dos livros.

   -Ian, filho, como você pode tirar notas baixas? O Stefan não é um dos melhores alunos da turma, como você não aprende com ele? -A mulher indagou, para ela o filho ser amigo do Stefan era como se isso fizesse Ian ficar mais inteligente.

   -Ter um melhor amigo super inteligente não me torna igual a ele. -Retrucou o mais novo, por mais que Valentina não fosse admitir, o filho tinha razão.

   -Apenas volte a estudar.

   Valentina saiu do local e dirigiu-se ao seu escritório, Ian foi até a porta para garantir que a mãe não estava a vista, então voltou para cama e logo recebeu uma ligação de Scott.

   -Alô Scott, então quais são as novas? -Agora que Scott fazia parte do grupo ele basicamente vazava informações de casos policiais para Ian e Stefan, os quais junto de Derek e Karoline averiguavam para ver se havia algo sobrenatural envolvido.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora