Narração:
Ian, Stefan e Pietro se encontravam na floresta da cidade, em uma área próxima à casa dos Fox's, os garotos estavam treinando, mais precisamente Ian e Stefan estavam ensinando Pietro a lutar, já que o beta mais novo era inexperiente nesse quesito.
Ian estava com seu bastão golpeando o beta enquanto Stefan estava em cima de uma árvore observando, Ian acertava golpes repetidamente no Blossom dando poucas brechas para este desviasse ou bloqueasse os ataques.
-Como é que mesmo eu tendo reflexos sobre-humanos você consegue me acertar? -Perguntou Pietro ao receber um golpe na barriga.
-Eu fui treinado para lutar assim, sorte sua que o Derek optou por não vir hoje, ele massacraria você. -Informou o Holder girando o bastão.
-E você Stefan? Não vem treinar não? -Questionou o Blossom a Stefan que estava no galho da árvore descansando com as mãos atrás da cabeça.
-Nah, tô de boa aqui em cima! -Exclamou Stefan balançando a mão.
Contudo Ian não deixou barato, na posição que o adolescente estava daria facilmente para derrubá-lo, Ian pegou um pedaço de madeira no chão forte o bastante para que não desviasse do curso.
Então Ian estendeu uma mão para frente para mirar e ergueu o pedaço de madeira o jogando em seguida e bingo! Ele acertou bem na cabeça de Stefan o derrubando da árvore.
-Ian seu idiota! -Resmungou Stefan se levantando.
-Que tal uma rodada? -Ian posicionou-se sem uma arma em mão desafiando o beta.
-Ian você sabe que você me derrotou só uma vez, melhor não. -Stefan bateu as mãos em sua roupa tirando a terra que havia ganhado na queda.
-Tá com medinho? -Ian o provocou dando pulinhos no lugar.
Stefan então olhou torto para o humano, ele havia acabado de aceitar o desafio, Pietro querendo evitar tomar um golpe perdido se afastou abrindo espaço para os dois. Stefan brilhou seus olhos e correu na direção de Ian que também correu contra o beta, mas antes do impacto Ian deslizou por baixo do Fox evitando o impacto e acertando suas pernas o fazendo capotar.
Ian levantou do chão e estalou os dedos esperando alguns segundos até Stefan fizesse o mesmo.
-Tá enferrujado olhos de esmeralda.
-Que seja. -Stefan então ativou suas garras e correu contra o amigo pronto para o atacar.
Mas Ian pôs sua mão no bolso e tirou pó de acônito dele e jogou a sua frente criando uma barreira invisível a qual Stefan chocou-se contra caindo para trás em seguida.
-Que merda é essa Ian, você virou um bruxo agora? -Inquiriu Stefan irritado se revirando no chão.
-Isso foi uma barreira mágica? -Perguntou Pietro impressionado.
-Mais ou menos, é um truque que a Alice me ensinou, é parecido com as barreiras feitas em casa para evitar que os lobos fujam ou entrem. -Explanou Ian estendo a mão para Stefan levantar.
-Como você fez isso? -Perguntou Stefan colocando a mão de leve na barreira que brilhou ao redor da mão de Stefan.
-Misturei pó de acônito com algumas ervas que haviam na estufa da minha mãe e ao jogar eu só tive que mentalizar a barreira. -Explicou Ian rompendo a barreira ao que passou sua mão onde o pó havia caído.
-Eu tenho uma pergunta. -Pietro ergueu a mão.
-Diga.
-Quem diabos é Alice? -Perguntou Pietro levantando as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)
Kurt AdamMeses haviam se passado desde o ataque de Sebastian que resultou no seu fim, a alcateia pensou finalmente poder aproveitar a paz que reinava em WoodCrest Hills, mas então uma sombra do passado chegou na cidade deixando todos aflitos. A cidade est...