Capítulo 45: Precisamos de Ajuda

2 0 0
                                    

Narração:

   Isabelly estava em seu quarto enquanto lia seu livro sentada em sua cama enquanto Charlie a perturbava.

   -Você realmente não liga? -Questionou o espectro que flutuava pelo quarto.

   -Não. -Respondeu a morena sem dar muita importância.

   -Mas Isy, pense nas possibilidades.

   -Charlie tem tanta coisa mais importante do que um novo sabor de pizza, além disso, você nem come. -Argumentou a jovem deixando seu livro do seu lado na cama.

   -Como o quê? -Indagou o espetro cruzando as pernas em pleno ar.

   -O fato de algo de errado com essa cidade, como o povo ter esquecido tudo que aconteceu no semestre passado e repentinamente, todo mundo se lembrou de tudo! -Isabelly se pôs de pé enquanto apontava o dedo para Charlie. -Fora que você não me conta nada.

   -Isy, eu já disse, eu não te contar nada por conta de uma força maior. -Se justificou o espectro pousando no chão.

   -É verdade, mas eu sinto como se você escondesse algo de mim. -Explanou a Lane esticando os braços para os lados em frustação.

[***]

   Derek havia cedido à Estrela e Stefan sua Ferrari para que os jovens fossem até a residência dos Lane's, assim que ambos estacionaram em frente à casa, ambos começaram a debater.

   -Como será que a gente faz isso? -Questionou a vampira no banco do carona.

   -Vamos ser diretos e falar tudo de uma vez. -Respondeu o beta se apoiando no volante. -E causo dê algo errado, você hipnotiza ela e tentamos de novo.

   -Falando nisso, quando o Derek apagou as memórias de vocês, a Isy estava estranhando tudo, então a Karoline tentou hipnotizá-la, mas não funcionou. -Revelou a morena, Stefan olhou curioso para a vampira, mas nem Estrela sabia ao certo como a hipnose não surtiu efeito em Isabelly, já que ela não estava sob efeito de verbena.

   -Tá certo, vamos ter então que cruzar os dedos e torcer para que tudo dê certo e ela não surte.

   Stefan respirou fundo antes de Stefan sair do veículo, mas parou em seguida, quando Estrela lhe perguntou algo.

   -Stefan, acha que o vampirismo seja um problema?

   -O que? Bem, eu... -Stefan se manteve em silêncio por alguns instantes, ele não queria dizer isso, mas ele achava que sim, o vampirismo estava sendo um problema para eles.

   -Não precisa dizer nada, eu sei que você acha que sim, para algumas pessoas o vampirismo é uma maldição, mas pra mim ele foi a solução dos meus problemas, meu pai era violento e abusivo comigo e com a minha mãe, eu me lembro que desde de pequena ele agredia minha mãe, um dia quando eu tinha oito anos ele voltou bêbado pra casa e ele bateu em mim, ele bateu na minha cara e depois chutou meu estômago, a minha mãe nunca teve coragem pra ir até a delegacia e denunciar ele, mas quando eu me tornei vampira, eu hipnotizei ele e fiz ele ir até a polícia e confessar tudo que ele já fez. -Após o discurso de Estrela, Stefan se sentiu mal por não ter pensado nisso antes, para algumas pessoas o vampirismo foi algo ruim, mas ele ajudou a vida de algumas pessoas, mas isso dependia de como a pessoa fosse usar.

   -Eu, eu nem sei o que dizer. -Stefan se quer conseguia olhar nos olhos de Estrela, era um pouco egoísta o que Stefan pensava, pensar que "todos" estariam melhor sem o vampirismo.

   -Não precisa dizer nada. -Estrela olhou repentinamente para a janela do quarto de Isabelly e notou o movimento lá. -Vamos, temos trabalho a fazer.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora