Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico por favor informe.
Narração:
-Você vai mesmo a esse show de talentos? -Questionou Karoline à Katherine.
A vampira mais nova estava no loft da mais velha a observando se arrumar, Katherine pôs um vestido bordo curto, pôs um lenço de seda preto sobre seu pescoço, calçou um par de saltos vermelhos, passou um batom vermelho e pôs brincos prateados de argola.
-É claro que sim, assim vou poder ver muita coisa com os meus próprios olhos, aliás o Stefan está muito bravo com o Derek? -Questionou a vampira passando rímel.
-Muito, ele tem acessos de raiva por qualquer motivo, você devia ver. -Riu a Grace.
-Eu verei, mas agora você precisa ir e se arrumar meu bem, porque esse seu traje não dá. -Katherine balançou a cabeça negativamente.
[***]
Mais tarde...
Stefan estava a caminho da escola já vestido apropriadamente para o evento, camisa social azul escura, calça jeans pretas e seu sapa tênis marrom café, o beta suspirou exalando nervosismo que foi percebido pelo namorado que segurou sua mão tentando acalmá-lo.
-Vai ficar tudo bem. -Sorriu Pietro segurando a mão do Fox.
-Não acredito que você não quis participar, poxa você nunca participa de nada. -Disse o de olhos verdes frustrado.
-Eu sou o cara esquisito e isolado, não sou o tipo de pessoa que gosta de "socializar". -O loiro gesticulou com os dedos.
-Eu ainda vou te arrastar pra alguma coisa. -Stefan agarrou o queixo e deu um selinho em Pietro.
-Eu vou vomitar com todo esse mel. -Resmungou Chloe no banco da frente do carro.
-Por que vocês têm que ser tão melosos quando estão num carro? Tenho medo do que fazem quando estão sozinhos. -Suspirou Peter entrando no estacionamento da escola. -E chegamos.
Os quatro desceram do veículo e se direcionaram para dentro da escola e para o auditório.
-Eu e Pietro vamos aos bastidores, vejo vocês em palco. -Enfatizou Stefan agarrando a mão de Pietro.
-Tudo bem, logo os outro devem estar chegando, boa sorte maninho. -Disse Chloe pondo a mão no ombro do irmão.
Stefan sorriu de volta e em seguida Pietro e ele foram aos bastidores para Stefan se preparar para o show.
[***]
-Ian eu achei você! -Exclamou Estrela ao encontrar o Holder em meio ao pessoal nos bastidores.
-Aí está você, eu tenho uma bomba. -Disse Ian se aproximando e segurando as mãos da namorada.
-A Katherine vai vir hoje!
-O Derek veio assistir as apresentações! -Disseram ambos ao mesmo tempo.
-Mas... Vamos continuar com tudo certo? -Inqueriu a morena encarando Ian.
-Viemos aqui hoje pra isso, não vamos desistir agora. -Disse Ian erguendo o punho com auto confiança.
Estrela sorriu para Ian antes de puxá-lo em um beijo.
-Muito bem pessoal todos aqui! -Exclamou Larisse chamando a atenção de todos os presentes ali.
Todos assentiram ao chamado da loira e se aproximaram para a coordenação das apresentações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)
VlkodlaciMeses haviam se passado desde o ataque de Sebastian que resultou no seu fim, a alcateia pensou finalmente poder aproveitar a paz que reinava em WoodCrest Hills, mas então uma sombra do passado chegou na cidade deixando todos aflitos. A cidade est...