Erros ortográficos revisados, qualquer erro que passou despercebido por favor informe.
Narração:
Stefan estava junto de Pietro estudando com ele, no quarto do Blossom, sentados na cama estudando ou pelo menos tentando, ficava difícil se concentrar com Stefan bocejando a cada minuto.
-Está tudo bem?
-Tá sim, só estou com um pouquinho de sono. -Justificou-se Stefan pondo o livro ao seu lado.
-Tem certeza?
-Sim, eu só não tenho dormido pouco. -Explicou o beta seguido de outro bocejo.
-Sério mesmo? -Inqueriu Pietro erguendo uma sobrancelha desconfiado. -Quando foi a última vez que você dormiu?
-Deve ter dois ou três dias, talvez quatro? -Respondeu Stefan tentando se lembrar a última vez que dormiu.
-QUATRO DIAS SEM DORMIR??? -Exclamou Pietro. -Você enlouqueceu? Você necessita dormir!
-Eu não tenho tempo para dormir, tem as provas e os vampiros na cidade que só aumentam, eu precisava que os dias tivessem mais de vinte e quatro horas, que por sinal nem isso tem. -Cismou o moreno bocejando de novo. -Você pode buscar um copo de água pra mim, por favor?
-Tudo bem. -Pietro se levantou e foi na direção da cozinha.
Quando Pietro chegou lá, seu tio estava sentado à mesa escrevendo em um diário, o qual Michael guardava informações sobre seres sobrenaturais. E ao que o sobrinho pôs o pé na cozinha, Michael sentiu uma onda de preocupação e auto confiança emanando de Pietro.
-Qual o problema sobrinho? -Questionou Michael fechando o livro.
-Preciso de uma coisinha tio...
[***]
Pietro voltou ao quarto com um copo em mãos e entregou a Stefan que bebeu sem parar pra pensar, então logo começou a sentir estranho.
-Pietro, o que você me deu pra beber? -Inqueriu Stefan desconfiado, sua situação era tão precária que ele nem notou que não era água que ele tinha bebido.
-Suco de maracujá com sonífero e uma pitada de acônito inibidor. -Pietro deu um sorriso vitorioso ao Stefan começar a processar o que ele havia feito.
Pietro Blossom havia lhe passado a perna. O maracujá já é conhecido por suas propriedades calmantes e ainda enfiar sonífero por cima, sem contar o acônito inibidor que não lhe daria a mínima chance de conseguir resistir a sono e eliminar as moléculas de qualquer que fosse a composição do sonífero, com isso Stefan apenas caiu pro lado desmaiando de sono sobre a cama.
Após isso, Pietro recolheu seus materiais de estudo e colocou Stefan sobre sua cama de forma adequada, afofando seu travesseiro e o cobrindo com seu cobertor preto de lã. Pietro então pegou em seu armário um colchonete e o arrumou ao lado de sua cama com um travesseiro e um cobertor, resolvendo dormir ali mesmo.
[***]
No meio da noite Pietro se remexeu e encostou algo, algo quente e seu suposto colchonete estava mais macio, o Blossom abriu seus olhos lentamente e viu que estava deitado na cama junto a Stefan, que estava acordado e o encarando, e bônus estava sem camisa, por isso o calor.
-C-como eu vim parar aqui?
-Você não parava de se revirar naquele colchonete, então achei mais confortável que você dormisse aqui na cama comigo, por mais que eu achasse melhor te deixar lá, já que alguém achou razoável me drogar. -Disse Stefan franzindo o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)
Loup-garouMeses haviam se passado desde o ataque de Sebastian que resultou no seu fim, a alcateia pensou finalmente poder aproveitar a paz que reinava em WoodCrest Hills, mas então uma sombra do passado chegou na cidade deixando todos aflitos. A cidade est...