Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico por favor informe.
Narração:
Ian estava sentado na arquibancada quando alguém por debaixo do banco deixou um bilhete para ele, então o Holder pegou a carta e leu:
"Me encontre na sala do zelador, precisamos conversar. -Estrela."
Ian então amassou a carta e a colocou no bolso e se levantou para sair dali. Ele foi direto para sala do zelador e sem que ninguém o visse ele entrou no local para se encontrar com Estrela.
-Hey... -Ian cumprimentou a vampira a beijando. -O que você precisa?
-Eu só quero saber como você está e se tem certeza que fazer aquilo? -Questionou a vampira abraçada ao Holder.
-Claro que quero, mas...
-Mas? -A vampira olhou nos olhos azuis do Holder que estavam em confusão.
-Eu não lembro porque nós estamos escondendo nosso caso, eu só sei que precisamos, mas não sei porque. -Ian estava confuso com seus próprios pensamentos.
-Hey, olha pra mim. -Pediu a morena segurando seu rosto. -Vai ficar tudo bem, que tal voltarmos ao campo e assistir o treinamento? -Estrela já havia verificado o que queria, Ian ainda se lembrava do caso dos dois e que eles ainda tinham que se esconder, mas ele não sabia o porquê.
Então os dois apenas voltaram ao campo, mas eles não podiam sentar-se juntos, então Ian sentou ao lado de Pietro e do outro lado estava Karoline para onde Estrela seguiu
[***]
Derek estava em seu apartamento andando de um lado para o outro impacientemente, pensando em uma maneira de se livrar dos vampiros da cidade sozinho, mas Derek não conseguia pensar em nada consistente, já que ele não sabia quantos vampiros Katherine tinha ao seu lado e Derek até cogitou em pedir ajuda a sua família, mas por ser orgulhoso descartou a hipótese de cara.
De repente a campainha de seu apartamento tocou, Derek não esperava visitas então farejou o cheiro de quem estaria ali.
-O que ela está fazendo aqui? -Resmungou o alfa antes de ir até a porta e abri-la.
Ao que Derek abriu a porta se deparou com uma Isabelly com uma cara de poucos amigos e de braços cruzados.
"Merda, mais problemas pra mim resolver", pensou o alfa suspirando.
-Pois não? -Disse o alfa.
-Poderia me dizer por que o Stefan, o Ian e a Karoline não se lembram de você? -Isabelly pensou em citar o nome de Pietro, mas ela não sabia se o loiro conhecia o Koch.
-Eu não sei do que você está falando. -Derek tentou disfarçar, mas Isabelly apenas bufou irritada.
-Sério? Vai bancar o doido na cara dura mesmo? Deixa eu esclarecer as memórias desse seu cérebro de uva passa, você me salvou de um grifo da noite e depois eu, juntamente do Stefan e companhia te salvamos dos grifos quando eles te sequestraram. -Isabelly apontou o dedo na cara do alfa que teve que se fazer de desentendido.
-Desculpa garota, mas eu acho que você está me confundindo com outra pessoa, eu não faço ideia de quem é esse Stefan. -Argumentou o alfa se fazendo de sonso.
-Tudo bem então, se quiser jogar assim, mas quando isso se resolver eu vou dar uma na sua cara. -Isabelly bufou e se virou para ir embora. -Eu vou descobrir o que apagou a memória dos meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)
WerewolfMeses haviam se passado desde o ataque de Sebastian que resultou no seu fim, a alcateia pensou finalmente poder aproveitar a paz que reinava em WoodCrest Hills, mas então uma sombra do passado chegou na cidade deixando todos aflitos. A cidade est...