Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico por favor informe.
Narração:
Pietro e Stefan estavam indo em direção a casa de Stefan no carro de Michael, Pietro dirigia enquanto Stefan estava sentado no banco do carona flertando com o loiro que ria com as indiretas do beta.
Assim que Pietro e Stefan se aproximaram da casa Pietro distraiu o Fox para que ele não olhasse para o quintal, por mais que todas as luzes estivessem desligadas Stefan ainda poderia ver por conta de seus poderes, mas sem luzes o quintal não era tão chamativo, ainda mais a noite.
Assim que Pietro parou o carro Stefan pegou sua mão e começou a falar:
-Pietro, eu só queria dizer que eu sou muito grato por ter você na minha vida, eu amo muito você. -Stefan segurou o loiro pelas bochechas e o puxou para um beijo.
-Eu me sinto assim também, eu não sei se eu teria me adaptado tanto a esse lugar se não fosse por você. -Disse o Blossom acariciando o rosto do beta. -Eu tenho mais uma coisa pra você.
-E o que seria? -Stefan segurou Pietro pela jaqueta, mas seu barato logo foi cortado quando o lobisomem abaixou o vidro do banco do passageiro ao apertar no botão disfarçadamente.
Nesse mesmo instante os ouvidos de Stefan se encheram de vozes que gritavam "surpresa", assim que ele se virou observou todo o quintal decorado e um monte de pessoas no quintal.
-Feliz aniversário. -Pietro saiu do carro em seguida sendo acompanhado por Stefan.
Havia uma baita galera ali na festa de aniversário, além da família de Stefan, havia todo o pessoal da alcateia, a Larisse, o Scott, o Alef e mais vários alunos da escola que conheciam Stefan que foram convidados.
Karoline, Ian, Estrela, Isabelly foram correndo na direção de Stefan e abraçaram Stefan junto a Pietro, fazendo os seis caírem no chão, que mesmo no chão não soltaram Stefan.
-Feliz aniversário! -Karoline.
-Parabéns! -Isabelly.
-Parabéns maninho! -Ian.
-Um ano mais velho, um ano a menos para a aposentadoria chegar! -Estrela.
Disseram todos simultaneamente, logo soltando Stefan, em seguida Chloe, Daniel e Peter abraçaram irmão e cunhado, logo após Candace e Marcus parabenizaram o filho e por último Evangeline se uniu ao abraço tendo toda a família reunida. Enquanto isso Isabelly fotografava tudo com seu celular.
Após os Fox, Derek e Larisse parabenizaram Stefan, Robert foi até Stefan o parabenizar e deu um tapinha em suas costas, nesse momento em que eles parabenizaram Stefan, eles também entregaram seus presentes. Robert deu para Stefan conjunto de equipamentos para Lacrosse, Larisse deu para Stefan uma réplica de uma de suas invenções, um relógio holográfico personalizado do seriado de televisão "Arrow".
Logo depois foi a vez de Scott e Alef parabenizar Stefan, Alef presenteou Stefan com o livro "De frente com o Serial Killer", já Scott presenteou o Fox mais novo com um kit de arte.
-Você me disse uma vez que não tinha talento com arte, agora você pode praticar.
E assim sucessivamente todos foram parabenizando e entregando os presentes para Stefan, Michael, a doutora Ann, a mãe de Karoline, a prefeita Valentina, etc. Sem contar que o lobisomem quase teve um treco quando Charlie surgiu do nada e o abraçou.
-Eu apareci para te parabenizar e aproveitar um pouquinho da festa também, todo mundo acha que eu sou um amigo da família e deixei eles pensarem assim. -Sussurrou o espectro no ouvido de Stefan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)
WerewolfMeses haviam se passado desde o ataque de Sebastian que resultou no seu fim, a alcateia pensou finalmente poder aproveitar a paz que reinava em WoodCrest Hills, mas então uma sombra do passado chegou na cidade deixando todos aflitos. A cidade est...