Capítulo Revisado, qualquer erro ortográfico informe.
Katherine Pov.
Eu estive pensando por um longo tempo, sobre meus objetivos nessa cidade, sobre Derek e meu clã. Será que demoraria para Derek cair nos meus encantos? Além dele ser encantador, ter um alfa ao meu lado só aumentaria meu poder.
Enquanto a professorinha? Eu vi o término dos dois e posso dizer convicta que aquilo não foi nada agradável para nenhum dos dois, só para mim.
E ainda tem o empecilho do Stefan, ele é a única ponta solta em meu plano e ainda por cima o que foi aquilo com os olhos laranjas e o rugido? Eu nunca tinha visto algo tão poderoso assim antes.
Eu estava tão submersa em meus pensamentos que tomei um leve susto assim que Karoline entrou em meu loft.
-Karoline... Eu não havia lhe dito que era pra você ficar de olho no Stefan e no Pietro? -Perguntei colocando minha taça de vinho com sangue na mesinha ao lado da poltrona.
-Sim, mas acabou que eu fui pega e tive que lutar contra eles. -Explicou-se Karoline colocando as mãos nas costas.
-E deixe-me adivinhar, você perdeu a luta contra eles. -Pela cara de cachorro abandonado que a loira estava agora era fácil de prever isso.
-Exato, bem, mais ou menos isso, eu me saí bem contra o Stefan, mas o problema foi o Pietro que me atacou pelas costas. -Argumentou coçando o braço, ao que parece eu estava certa, sempre estou.
-Tudo bem, irei deixar passar dessa vez. -Disse sentando-me na poltrona cruzando as pernas e voltando a beber meu vinho com sangue.
Após alguns goles, notei Karoline pensativa, mas sobre o quê?
-Qual o problema querida?
-Não é nada demais. -Karoline cruzou os braços e se escorou no pilar que sustenta minha sala.
-Não acho que esteja com essa cara de cu à toa. -Argumentei fixando meu olhar nela.
-Como?
-Como o que Karoline? Por favor seja mais especifica meu bem. -Revirei meus olhos esperando uma resposta decente.
-Como você se tornou uma vampira? -Karoline desabafou quebrando esse clima pesado.
-É uma pergunta interessante, permita-me te contar tudo.
Flashback on:
Tudo aconteceu a cerca de duzentos anos atrás, eu morava em Londres, na Inglaterra, minha cidade natal.
Naquela época os pais costumavam casar suas filhas com cerca de quatorze ou quinze anos, mas eu acabei me safando dessa, eu já tinha vinte e quatro anos e ainda era solteira, não posso negar que eu almejava me casar, mas eu era tola e ingênua.
Eu acreditava em contos de fadas, em príncipes encantados e em finais felizes, e esse foi meu erro.
Eu, meu pai Petrus Brand e minha mãe Madeline Brand, sempre recebíamos visitas de pretendentes para mim em nossa casa, era um pior do que o outro, em sua maioria eram velhos ricos e caindo aos pedaços, ou cavaleiros da guarda que vinham se gabar de suas vitórias em campo de batalha.
Um dia eu estava em meu quarto bebendo meu chá da tarde, tentando ter um dia de paz, quando minha mãe entrou pela porta.
-Minha filha, há outro pretendente em nossa sala querendo te ver. -Ela avisou assim que entrou em meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)
Hombres LoboMeses haviam se passado desde o ataque de Sebastian que resultou no seu fim, a alcateia pensou finalmente poder aproveitar a paz que reinava em WoodCrest Hills, mas então uma sombra do passado chegou na cidade deixando todos aflitos. A cidade est...