Capítulo 6: Psíquico

10 2 1
                                    

Narração:

   Stefan e Ian andavam pelos corredores da escola enquanto o beta arranjava um jeito de falar ao amigo que iria no baile de voltas as aulas com a sua ex.

   -Ian, apenas não surta, okay?. -Dizia Stefan com medo da reação do amigo.

   -Eu estou bem. -Disse Ian numa tentativa fajuta de confortar o amigo. -Uma hora eu tenho que superar né? -Então Ian olhou para o fim do corredor e viu Isabelly sair de uma das salas. -Assim que eu beber algo.

   Ian tentou sair correndo dali, mas Stefan o impediu segurando-o pelo braço.

   -Você precisar encarar esse problema, você sabe né? 

   -Você quer dizer correr pro olho do furacão? -Dramatizou Ian revirando os olhos.

   -Você, o Derek e a Chloe achando que eu estaria instável porque a Love se foi e quem está caindo aos pedaços é você. -Argumentou Stefan rindo.

   -Com vocês foi diferente, ela não te largou por opção dela vocês foram separados, já eu fui abandonado como um cão de rua. -Ian estava claramente indignado com o amigo, para ele o término do casal Steve foi bem mais tranquilo do que o casal "Isan".

   -Qual é Ian?

-Qual é Ian??? Qual é Stefan! As coisas eram para ser mais fácies agora que somos mais velhos! -Ian até diria mais maduros, mas Stefan olharia torto para si dizendo que Ian era tinha muitas qualidades coisas mais maturidade não era uma delas.

   Stefan teve que aturar a birra de Ian por alguns minutos até que Ian teve que parar para respirar.

   -Mas me diz e como vão vocês? -Ian estava escorado num armário com a mão e ofegante, mas ele se referia a Stefan e Pietro que tinha acabado de passar no corredor este vestia uma camisa preta com a seguinte estampa "2+2=5 (Impostos incluídos)".

   -Nós? Não tá rolando nada. -Stefan se fez de desentendido, mas Ian olhou o amigo com uma cara de "Aham sei...".

   -Stefan tem que ser muito burro pra não perceber que vocês estão afim um do outro, mas ninguém toma uma atitude. -Argumentou Ian bufando, quando Ian disse "muito burro" Stefan arqueou as sobrancelhas. -Stefan eu sou burro, mas não tanto, então não me olha assim! -Ian deu um soco no braço do amigo que riu.

   -Aonde você tá indo? -Questionou Stefan à Ian que partiu dali frenético.

   -Vou fazer o que eu fazia antes da Isy, ficar com alguém em um canto apertado! -Respondeu Ian sem olhar pra trás.

   -Ian nossa próxima aula é de história.

   -Não se preocupe, eu não vou faltar!

***

   Assim que o intervalo passou Stefan foi na direção da sala e foi para o seu lugar e não demorou para que a turma aparecesse mesmo não estando unida, mas Ian estava bem alegre. Não demorou para que o professor/treinador Robert aparecesse e batesse com um livro na mesa chamando a atenção de todos.

   -COMO TODOS SABEM, NÓS TEREMOS UM BAILE DE VOLTA AS AULAS NA SEMANA QUE VEM E TODOS PODEM COMPARECER MESMO SEM UM PAR, a diferença é que quem não tiver um vai parecer um cachorrinho abandonado e vai ficar assistindo os outros se divertindo enquanto repensa toda sua vida e o que fez de errado. -Debochou o professor, Stefan sentia sua cabeça latejando por o professor gritar sempre.

   -Exatamente. -Repentinamente Karoline se levantou chamando a atenção de todos. -Como o professor disse até quem não tiver par pode comparecer e eu que vos lhe falo serei a organizadora do baile e de qualquer outro baile que a escola se preze em dar, afinal quem melhor que eu para organizar um baile.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora