Capítulo 32: Meu Rugido

9 1 1
                                    

Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico por favor informe.

Narração:

   -Eu não sei o que está acontecendo, tudo tá muito estranho hoje! -Exclamou Stefan com as mãos no rosto.

   -Espera vocês também estão assim hoje? -Questionou o Blossom no banco de trás de esgueirando entre os dois bancos da frente.

   -Então não sou só eu?!? -Ian franziu o cenho confuso.

   -S-sim, na verdade tudo está esquisito desde o dia que a minha caminhonete explodiu, no outro dia quando eu levantei eu passei o dia inteiro sentindo que tinha algo faltando. -Explicou o Fox, já fazia três dias que seu carro havia explodido e o médico o mandou permanecer em casa por três dias.

   -Eu comecei me sentir assim hoje, quando você apareceu. -Explanou o loiro.

   -Comigo também. -Interpôs o Holder. -Desde que eu fui buscar você Stefan, as coisas ficaram estranhas, sensações estranhas, algo estar faltando, meus pensamentos se embaralhando e esses impulsos malucos.

   As coisas para Stefan estavam estranhas há três dias, mas para Ian e Pietro tudo ficou assim quando eles viram Stefan apareceu, como se fosse ele a causa disso.

   Impulsos, sensações, algo faltando...

   -Ian dirige. -Ordenou Stefan, o Fox havia tido uma ideia.

   -Pra onde?

   -Segue o seu instinto, pra onde a sua mente quer nos levar? -Respondeu Stefan.

   Ian então respirou fundo, ligou o carro e começou dirigir, o Holder seguiu a frente, dobrou uma esquina, andou dois quarteirões a frente, virou pra direita, seguiu mais vários quarteirões e dobrou mais uma vez a esquina...

   Após algum tempo no veículo os três jovens pararam em frente a um prédio de sabe-se lá quantos andares, era um prédio velho, mas conservado.

   -Esse lugar tem uma clara vibração nos atraindo pra cá. -Concluiu Pietro saindo por primeiro do carro.

   -Sim, mas essa vibração vem lá de cima. -Apontou Stefan.

   -Nós vamos invadir esse prédio? -Questionou Ian arqueando as sobrancelhas.

   -Vamos usar a saída de incêndio e vamos até o terraço. -Se pronunciou Stefan dando um passo à frente.

[***]

   Derek estava dentro de sua residência bebendo whisky e ainda tentando pensar em algo para deter Katherine, mas ele não conseguia pensar em absolutamente nada. De repente seu celular tocou com uma chamada de Michael.

   -Algum problema Michael? -Questionou Derek assim que atendeu a chamada.

   -Eu acredito que sim Derek, não encontro o Pietro em lugar algum, então eu vim até a frente do seu prédio. -Informou o vampiro.

   -E o quê?

   -É melhor você mesmo vir olhar aqui em baixo.

   Rapidamente o alfa largou seu copo de whisky na mesa de centro e desceu até a entrada do prédio. Quando chegou lá encontrou Michael com uma cara de preocupação, mas antes que o alfa perguntasse o que estava acontecendo o alfa farejou algo, o cheiro de Ian, Stefan e Pietro, então ao se virar o Koch avistou o veículo do Holder.

   -O que faremos?

   -Temos que encontrá-los! -Exclamou o alfa se virando e indo até Michael.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora