Capítulo 35: Meu Som de Luta

7 2 1
                                    


Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico por favor informe.

Narração:

   -ISSO É COMPLETAMENTE INACEITAVEL!!! -Berrou Katherine com seus vampiros no covil. -Como a Estrela se atreveu a ter um caso as escondidas com um dos nossos inimigos?!?

   -Eu não faço ideia. -Disse Gabe tentando a acalmar.

   -Eu quero que vocês vão atrás dela nesse exato momento e a tragam para mim! Eu vou ensinar uma lição a essa traidora.

   -Sim My lady. -Gabe inclinou-se e assentiu a ordem indo procurar Estrela.

   -Aonde diabos está a Karoline?!? -Inqueriu a Brand furiosa.

   -Ela está com a mãe, elas saíram pra jantar após o show. -Respondeu um dos vampiros em posição de sentido.

   -Então a deixe com a mãe, não quero que ela se envolva com isso. -Comentou a vampira dando as costas e indo para o seu escritório.

[***]

   -Você perdeu o juízo?!? -Gritou Derek com o Holder.

   Após o show o Koch, Ian, Pietro e até Stefan foram ao apartamento do alfa, mas Stefan se manteve afastado de cara fechada e de braços cruzados.

   -O que você quer que eu diga? Eu não me arrependo de nada! -Ian esticou os braços indignado.

   -Você estava transando com uma das vampiras da Katherine, você deve ter sido feito de idiota, ela deve ter só te usado pra conseguir informações sobre nós. -Disse o alfa ríspido.

   -A Estrela não é assim, ela não concorda com a Katherine, ela só ajuda ela com algumas coisas porque ela se sente em dívida com ela. -Disse o Holder tentando se explicar.

   -Claro que ela não é assim. -Disse o Koch sarcasticamente cruzando os braços.

   -Derek, basta! -Disse Stefan em repreensão. -Não é porque você teve experiências ruins com vampiros que isso sirva de exemplo, pra começo de conversa isso tudo é sua culpa, foi você que não se resolveu com a Katherine no passado e agora nós estamos encarando as consequências do seu erro.

   -Esse não é o ponto! -Derek torceu o nariz. -Vampiros não são confiáveis.

   -Meu tio é um vampiro e ele não nem um pouco perigoso. -Interpôs Pietro erguendo a mão.

   -Seu tio é um vampiro psíquico, não está cooperando com os de sangue. -Justificou Derek.

   -Não é bem assim Derek, o Ian confia na Estrela, então por que nós não podemos dar uma chance a ela? -Retrucou o Blossom.

   Derek apenas suspirou e jogou os braços pra frente.

   -Eu não tenho tempo pra isso! -Exclamou Ian. -A Estrela deve estar em perigo, a Katherine deve ter mandando vários vampiros atrás dela e eu não vou ficar aqui esperando ela ser morta. -Ian deu as costas para todos e foi na direção da porta, mas Derek pôs a mão em seu ombro o parando.

   -Você não vai sozinho, eu vou com você. -Disse Derek apoiando Ian.

   -Nós todos vamos com você. -Corrigiu Stefan se aproximando de Ian ainda de braços cruzados.

[***]

   Estrela já estava no prédio onde ela morava, um prédio antigo, as escadas pra subir o prédio por exemplo eram em um espiral quadrado, algo bem antigo nos prédios, a vampira subia as escadas junto de sua mãe Josie que elogiava a vitória no show de talentos.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora