Capítulo 9: Sentimentos

17 2 2
                                    

Capítulo revisado, qualquer erro de português por favor informe.

Narração:

   Após a fuga de Katherine o grupo saiu do armazém e dirigiu-se à casa de Michael e Pietro, Derek lamentou ter mordido Pietro, mas Michael não deixou o Koch se explicar, ele soube os termos de Katherine e ele não iria preferir manter seu sobrinho humano sabendo que isso custaria a vida de alguém e a dor de todas as pessoas que se importavam com Stefan.

   Além disso, Michael sentiu o arrependimento de Derek, mas sinceramente Michael se sentiu enjoado na volta pela mistura de sentimentos, a culpa que Derek sentia, um incomodo reprimido por Ian, a preocupação de Pietro e o alivio de Stefan.

   Após ter deixado os dois Blossom's em casa Derek voltou para seu prédio, Ian foi para casa sem se despedir direito e Stefan que foi impedido de ir para casa, porque segundo Derek, "Como você pretende cruzar a cidade com as mãos e boca cobertas de sangue?", por mais que o beta cismasse em ir para casa Derek praticamente o arrastou para cobertura.

   -Eu posso ir pra casa, você não precisa de preocupar! -Gritava Stefan, ele e Derek não se importavam com o barulho que faziam afinal Derek morava num prédio de sete andares sozinho.

   -VOCÊ NÃO VAI!!! -Derek puxou Stefan na direção do banheiro para que o jovem tomasse um banho. -Pelo menos toma um banho.

   -E se eu não quiser, vai me obrigar? -Perguntou Stefan de forma desafiadora.

   -Quer que eu te jogue num rio ou quer tomar banho de chuveiro? -Stefan olhou pra Derek e deu as costas entrando no banheiro por livre e espontânea pressão. -Optou pelo modo tradicional, tá ótimo.

   Derek então seguiu até um armário do quarto de hóspedes e pegou algumas roupas do Stefan que haviam guardadas ali, já era comum Stefan ficar por ali então ele já havia roupas guardadas para casos assim, Derek pegou as roupas e as deixou na porta do banheiro dando um leve chute na porta para indicar que as roupas estavam ali.

   O alfa seguiu para a sala e sentou-se no sofá com um copo e uma garrafa de Whisky em mãos. Após alguns minutos Stefan passou pela sala, indo na direção da porta.

   -Não prefere dormir no quarto de hóspedes? Já está tarde. -Pronunciou-se Derek assim que Stefan pôs a mão na maçaneta.

   -Não, prefiro voltar para a MINHA casa. -Frisou Stefan dizendo alto a palavra "minha".

   Stefan então abriu a porta e saiu sem dizer tchau deixando Derek ali bebendo, sozinho.

   -Tchau pra você também!

***

   Stefan e Ian estavam no corredor da escola conversando quando Pietro apareceu com o pulso enfaixado e se juntando a eles, o corredor estava calmo e não havia quase ninguém ali, eles podiam falar um pouco mais abertamente sobre o sobrenatural.

   -Stefan você não tá normal! Você atacou aquele vampiro como se não fosse nada. -Ian apontava pra cara do beta o acusando recebendo um revirar de olhos.

   -Ian eu já disse, o que eu fiz não importa, ele ia voltar cedo ou tarde. -Stefan não quis comentar sobre o que aconteceu lá após Ian sair, o chilique do Holder só aumentaria ao saber sobre aquilo.

   -Stefan não é essa questão, você não é a favor de fazer as coisas assim e ontem você fez sem pensar duas vezes. -Pietro apenas observava os dois enquanto os dois discutiam.

   -Ian a gente não tá tendo muita chance de pensar se você não percebeu, a poucos meses nós enfrentamos um lobisomem, só um, mas agora são vários vampiros, nem sabemos quantos são só sabemos que estão aumentando. -Stefan estava começando a entender Derek, quando as coisas estão complicadas você apenas deve fazer o necessário, ele pensava que ele agisse assim antes Karoline ainda seria humana.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora