Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico por favor informe
Narração:
Após o confronto da alcateia com as vampiras Derek achou prudente levar os adolescentes pra casa dos Fox, Ian avisou sua mãe que dormiria lá então não haveria problema.
-O que aconteceu lá? -Perguntou Derek assim que Stefan e Ian sentaram-se no sofá.
-Eu não faço ideia, eu só rugi e a vampira ficou atordoada. -Respondeu Stefan à Derek.
Derek revirou os olhos e voltou seu olhar para Ian que disse que não viu nada pois estava sendo sufocado.
-Então têm vampiros na cidade? -Indagou Chloe aparecendo na sala enquanto bebia um copo de água.
-Tem e a Karoline é uma vampira agora. -Respondeu Derek olhando a mulher de canto de olho. -Por sorte assim como os lobisomens, os vampiros tem o seu acônito, verbena.
-Espera eles são fracos a verbena? -Perguntou Ian.
-Uh, sim? -Ian sorriu com a resposta do alfa.
A prefeita da cidade tinha diversas espécies de plantas em sua estufa de flores e uma delas era a verbena, ao que parece eles já teriam uma fonte das plantas.
-E agora o que vamos fazer? -Inquiriu Stefan.
-Vocês dois tem aula amanhã, eu assumo daqui. -Derek deixou o local e seguiu para sua Ferrari ele iria pra casa e tentaria descobrir mais sobre os vampiros.
Stefan e Ian teriam que ficar ali dormir e ir pra aula no dia seguinte, o primeiro dia foi um completo desastre o segundo dia de aula pós recesso escolar teria que ser melhor.
-Então se não bastassem lobisomens existem vampiros? -Daniel apareceu no cômodo, ele já não lidou bem com a existência de lobisomens agora vampiros tudo que ele aprendeu na faculdade foi totalmente contra a existência de seres sobrenaturais.
Stefan e Ian tomaram um banho e foram pro quarto de Stefan, Ian guardava algumas roupas na casa de Stefan já que era bem normal ele dormir ali, Stefan por sua vez arrumou um colchão ao lado de sua cama para que Ian dormisse ali.
Stefan não pode parar de pensar um só minuto durante a noite sobre como seriam as coisas daqui pra frente, Karoline era uma vampira agora será que havia uma cura?
Eram tantos pensamentos inundando a mente de Stefan que este nem percebeu quando pegou no sono.
Pela manhã Candace apareceu no quarto dos garotos os acordando para que fossem a escola, os garotos levantaram e se dirigiram a cozinha pra tomar o café da manhã.
-Meninos como vocês estão? -Candace serviu aos meninos algumas panquecas e suco.
-Eu não posso morrer por mais algumas horas ou eu viro um vampiro. -Disse Ian sorrindo.
-Eu nem sei o que dizer mãe, estava tudo tão perfeito desde que vencemos o Sebastian e agora as coisas desabaram da noite pro dia. -Reclamou Stefan pondo as mãos na testa.
-Como você disse filho vocês venceram, vão conseguir de novo. -Candace pousou a mão sobre o ombro do filho que sorriu em agradecimento. -Agora terminem o café de vocês e vão pra escola.
Após o café Stefan e Ian se arrumaram pegaram a caminhonete de Stefan e seguiram pra escola, mas antes fizeram uma pequena na casa de Ian para que ele pegasse sua mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)
Kurt AdamMeses haviam se passado desde o ataque de Sebastian que resultou no seu fim, a alcateia pensou finalmente poder aproveitar a paz que reinava em WoodCrest Hills, mas então uma sombra do passado chegou na cidade deixando todos aflitos. A cidade est...