Capítulo 89: Até o Fim

5 0 0
                                    

Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico por favor informe.

Narração:

   A alcateia fez de tudo e mais um pouco para deixar Pietro o mais contente possível, até mesmo Love que estava em Los Angeles virou a noite para compôr uma música dedicatória ao Blossom nesse pouco tempo e enviou para ele o clipe.

   Naquele dia, Stefan e Pietro acabaram nem indo para a aula os dois fugiram da escola enquanto eram acobertados por Ian, Isabelly e Karoline, os pais de Stefan sabiam sobre o que ele faria e não se opuseram, Stefan sempre tirou ótimas notas e Stefan não se importava em ficar de recuperação caso precisasse.

   Os dois lobisomens saíram e foram para um arcade mania que havia na cidade, onde Pietro fez questão de zerar todos os jogos, parece que os sentidos aguçados dos lobisomens não garantem a eles apenas ótimos reflexos na vida real, mas em jogos também. O último desafio de Pietro foi com a máquina de gancho, para isso seus sentidos não o ajudavam, mas Stefan sabia um truque para ganhar nessas máquinas.

   O gancho da máquina era na maioria das tentativas molenga, então ele não conseguiria pegar um prêmio muito pesado, Pietro apontou para o prêmio que ele queria, era uma pelúcia de um gatinho preto com olhos azuis, Stefan sinalizou a posição do gancho para o namorado que posicionou c conseguiu pegar o prêmio.

   Pietro abraçou o gatinho contente por ter ganho, mas acabou dando-o de presente para Stefan que abraçou a pelúcia com carinho. Os dois betas acabaram indo almoçar em uma lanchonete junto de Derek e Michael, o alfa disse para Pietro comer o que quisesse que era por sua conta. O loiro não teve dó do alfa, Pietro acabou pegando vários hamburguers, batatas fritas e três milk shakes de sabores que ele nunca tinha provado antes.

   Depois do almoço, os quatro decidiram ir até o parque de diversões, por ser no início da tarde, não havia muitas pessoas lá, então não havia filas, possibilitando os quatro a irem em quase todos brinquedos e atrações.

   Michael e Pietro andaram juntos na montanha russa nos dois assentos da frente e Derek e Stefan foram nos de trás, Michael tinha muito medo da montanha russa, o que resultou em muitos gritos por parte do Blossom mais velho, quando os quatro saíram do brinquedo, Pietro precisou se sentar de tanto que ele riu de seu tio.

   No final da tarde o restante da alcateia encontrou com os quatro que estavam saindo do parque, então durante a noite, o grupo foi até o Music Times, onde estavam também Chloe, Peter, Daniel, Larisse, Paola, Scott e Alef. Nem todos sabiam o que estava por vir, mas mesmo assim foram convencidos a participar daquela noite.

   Todos estavam reunidos em uma mesa grande para que todos coubessem nela, mais uma vez Stefan subiu no palco para cantar para Pietro, mas dessa era uma música original.

"Com você ficar"

Stefan:

Por que a vida é assim?

Queria acordar de manhã e te ver perto de mim

Eu só quero segurar você, tendo você comigo

Apenas para te proteger de qualquer perigo


Tudo o que eu quero, é te amar

Estar sempre ao seu lado

Posso ver o quanto me ama no seu olhar

E me lembrar que é com você que eu quero ficar


Respire fundo, segure minha mão

Me abrace, ouça meu coração

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora