Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico por favor informe.
Narração:
Já estava anoitecendo, Stefan havia acabado seu turno na clínica, Michael e Pietro já haviam fechado a loja, todos já estavam prontos para o jantar que Evangeline preparava com tanto empenho.
Stefan havia ido para casa e tomado um banho e estava se vestindo camisa social azul marinho, jeans pretos e sapatos de couro marrom. Stefan sinceramente não sabia o que pensar em relação a esse jantar, ele iria dar uma chance a sua avó, mas ele tinha medo do que sua avó diria, ele estava preocupado se ela magoasse Pietro.
Enquanto Stefan estava se arrumando para sair Pietro e Michael já estavam andando na direção da casa da cidade dos Fox, a rua era iluminada somente pela luz dos postes de iluminação pública, não havia muitas pessoas na rua, logo, não havia nenhum perigo evidente e mesmo se tivesse não seria nada que um vampiro que controla emoções e um lobisomem beta conseguissem lidar.
-Tio por que você está trazendo com você uma carta de tarot? -Questionou Pietro ao tio quebrando o silêncio que estava instalado até então entre os dois.
-Não é só uma carta de tarot sobrinho, ela é mágica. -Frisou o mais velho. -Ela muda seu significado conforme o destino atual.
-Tio, não há com o que se preocupar, você já não tinha tirado uma carta da estrela? -Pietro riu, por mais que ele não soubesse sobre o sobrenatural antes, seu tio sempre lidou com isso e Pietro sabia que seu tio só estava preocupado com algo.
Michael suspirou e usou a carta, então a figura da carta da estrela se formou nela.
-Viu? Uma revelação a caminho e uma boa pelo que indica. -Enfatizou o Blossom mais novo dando um tapinha nas costas do tio.
"A questão é que esse é o destino no momento, o que me preocupa é o depois", Michael cerrou os dentes descontente.
[***]
Evangeline já havia posto a torta de aipim no forno quando a campainha tocou, então Evangeline foi atender a porta, era sua família que já havia chegado Marcus, Candace, Daniel, Chloe, Peter e Stefan, este último que parecia um pouco aborrecido.
-Stefan! Fico muito contente que tenha vindo. -Exclamou Evangeline abraçando Stefan de surpresa que não devolveu o abraço, mas ainda assim se sentiu desconfortável.
-Também é bom te ver Evangeline. -Respondeu Stefan um pouco sem vida.
Os seis entraram na casa e foram até a sala de estar e começaram a conversar, Stefan apenas se isolou num canto e ficou pensando sobre tudo, Stefan só saiu do transe quando a campainha tocou de novo, então Stefan apressado foi atender a porta e receber Pietro e Michael.
-Heya. -Disse Stefan abrindo a porta e abrindo um largo sorriso.
-Heya. -Respondeu Pietro sorrindo também.
Os dois adolescentes se encararam por um bom tempo antes que Evangeline aparecesse e cortasse o clima.
-Pietro, Michael! É bom ver que vocês vieram! -Exclamou a mulher vindo da cozinha. -O que estão esperando entrem, sintam-se em casa.
Michael e Pietro apenas seguiram a deixa e entraram na casa seguindo até a sala de estar, agora de um lado sentaram-se Stefan e Pietro cochichando num tom onde só os dois betas pudessem se ouvir, enquanto Michael se juntou as outros e começaram a conversar.
Logo mais Evangeline veio até a sala de estar e chamou todo o pessoal para ir até a sala de jantar pra que iniciassem a refeição, então todos a seguiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)
WerewolfMeses haviam se passado desde o ataque de Sebastian que resultou no seu fim, a alcateia pensou finalmente poder aproveitar a paz que reinava em WoodCrest Hills, mas então uma sombra do passado chegou na cidade deixando todos aflitos. A cidade est...