Capítulo 80: Mais uma Estrela no Céu

1 0 0
                                    


Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico, por favor informe.

Narração: 

   Ian estava sentado em um banco na delegacia da cidade, enquanto o xerife Rodgers fazia perguntas sobre o ocorrido, Ian não conseguia se focar direito nas palavras de Nolan, ele continuava a ver repetidamente Estrela sendo empalada por Katherine e seu corpo caindo do terraço.

   -Ian, você está me ouvindo? -Perguntou novamente o xerife chamando a atenção do jovem.

   -Ah, s-sim...

   -Você pode me dizer de novo o que aconteceu exatamente?

   -Sim, eu e a Estrela estávamos juntos, eu estava treinando com o arco enquanto ela assistia, dois caras apareceram em um carro e tentaram no assaltar, como eu estava armado eu tentei reagir, acertei algumas flechas no carro, mas eles reagiram, a Estrela estava muito perto deles e eles cravaram uma das flechas no peito dela. -Mentiu Ian, ele disse tudo bem devagar, sem conseguir olhar na cara do xerife.

   -Tudo bem, mas ainda tem algumas fraturas nas costas dela, você poderia explicar isso?

   Antes que Ian pudesse abrir a boca para falar qualquer coisa, Valentina interveio o impedindo de falar:

   -Xerife o que você pretende? Está insinuando que o meu filho matou a própria namorada? Ele está aqui fazendo a denúncia com os olhos cheios de lágrimas, com a cabeça em outro lugar, apenas pensando no que ele vai fazer agora. -Nesse ponto Valentina já havia se esquecido de tudo que havia ocorrido horas atrás, sendo uma cortesia da Karoline.

   Flashback on:

   -Prefeita Holder, por favor olha para mim. -Pediu a loira, a prefeita ainda estava muito assustada, agitada e confusa com o que tinha ocorrido, então Karoline precisava fazer alguma coisa. -Você vai esquecer de tudo que aconteceu hoje, você estava em casa quando... Quando soube que a Estrela morreu, o seu filho está passando por um momento terrível e ele precisa de você. -Disse Karoline hipnotizando Valentina.

Flashback off.

   -De maneira nenhuma, eu só estou fazendo meu trabalho, de qualquer forma, encerramos por aqui, é melhor levá-lo para casa. -Valentina assentiu com a cabeça e levou Ian para casa.

   Todo mundo estava em choque, não apenas Ian, mas naquele momento ele sentia dor esmagadora pressionando seu peito, quando os dois chegaram em casa, Ian subiu as escadas até seu quarto sem dizer uma só palavra, o Holder fechou a porta do quarto e sentou-se no chão apoiando as costas na porta. Ian pôs as mãos na cabeça e a balançava negativamente, ele não conseguia aceitar a morte de Estrela, não depois de tudo que passou.

   O pior de tudo seria dar a notícia para Josie que sua filha havia morrido, o próprio xerife se encarregou disso, quando ele contou para a mulher, Josie caiu de joelhos no chão chorando e gritando sem acreditar que sua filha havia morrido.

   No dia seguinte, todos da alcateia se arrumaram para o funeral da amiga, por mais que o Sol brilhasse, não era um bom dia para fazer qualquer coisa, naquele dia eles teriam que dizer adeus a Estrela, a alcateia teria que dizer adeus a uma amiga, Pietro a sua melhor amiga, Ian a sua namorada e Josie a sua filha.

   Josie sabia que Karoline era uma boa amiga de sua filha, então ela pediu que a loira dissesse algumas palavras durante o funeral, Karoline obviamente aceitou e na frente de todos Karoline abriu sua mente sobre a amiga:

   -A Estrela era uma excelente amiga, estar com ela significava que nós não teríamos momentos de tristeza, pois, por mais que as coisas estivessem ruins, ela sempre conseguia nos levantar, ela era uma ótima amiga, uma ótima filha e uma ótima namorada, ela sempre dizia o quanto ela estava feliz por ter o Ian com ela, que com ele, ela podia ser ela mesma, assim como todos nós a Estrela tinha sonhos, ela me disse que o sonho dela era ser uma acrobata, ela disse que iria "mudar de vida" e se tornaria uma acrobata, era isso que ela mais almejava e é isso que a torna especial, o fato dela querer ser diferente do que parece, ela sempre quis que a chamassem de Estrela porque ela achava mais prático que o verdadeiro nome, para aqueles que não sabem, ela se chamava Stella, sempre lembraremos de você amiga, adeus... -Esse foi o pronunciamento de Karoline, muitos ali presentes de emocionaram com as palavras de Karoline, Larisse e Alef por exemplo, não puderem conter as lágrimas que escorram em seus rostos.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora