Capítulo 81: Acerto de Contas

1 0 0
                                    


Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico, por favor informe.

Narração:

   Desde que Estrela se foi a alcateia ficou muito abalada, ninguém nunca espera que coisas assim aconteçam, Ian era o pior de todos. A maneira com a qual ele lidava com seu luto era com frieza, ele quase não falava com ninguém e sempre estava com uma cara amarrada. Dentre todos por alguma razão Derek era quem mais se preocupava, quando Alma morreu Derek teve depressão, mas depois ele ficou frio, sempre estava bravo e não tinha a mínima paciência com ninguém, então o que ele mais temia era que o Holder terminasse como ele.

   O pior de tudo era o fato de ter que passar no corredor e olhar para o armário da Estrela, havia diversas flores, cartas e velas em frente ao armário dela, tudo feito pelos alunos como homenagem a falecida.

   Ian sempre chegava em casa ignorando todos que falassem com ele, Valentina respeitou o que o filho estava passando, mas depois de três dias ela não pôde aceitar que ela continuasse da mesma forma.

   -Ian! -Exclamou a mais velha interrompendo Ian que estava indo para seu quarto. -Filho, eu entendo sua dor por ter perdido a Estrela, mas você não pode continuar assim para sempre.

   -Entende? Você não entende a minha dor.

   -Já chega! -Gritou sua mãe. -Escuta aqui mocinho, você pode dizer qualquer coisa, menos que eu não entendo esse sentimento, como você acha que eu me senti quando seu pai morreu? Eu era só uma vereadora que ficou viúva, eu tinha que trabalhar e ainda cuidar de uma criança, meu filho, nem por isso eu agia com dureza com ou outros, então dobre a sua língua antes de falar algo assim de novo.

   Ian bufou e revirou seus olhos voltando a andar para seu quarto, o Holder deu um soco na parede de raiva, a angústia que Ian sentia era sufocante, ele não se permitia chorar, pois não queria encarar o luto e sentir dor.

   Tudo que ele precisava, tudo o que ele mais queria agora era vingança, Ian estava rastreando um dos vampiros de Katherine desde que Estrela morreu, ele o usuária para encontrar Katherine e poder matar, não era difícil.

   O adolescente pegou suas coisas como: Arco, aljava, flechas de madeira e verbena. Tudo o que ele precisava para acabar com a vampira de uma vez. Ian se vestiu e fugiu de casa pela janela em seguida, sua mãe não queria que ele saísse, então pediu que os seguranças não o deixassem passar caso ele carregasse seu material de arquearia, foi o que os seguranças tentaram fazer, mas Ian é treinado por Derek para se defender de caçadores e seres sobrenaturais e tem diversos professores de artes marciais, ou seja, aqueles seguranças não tinham chance de impedi-lo de passar.

   Quando Valentina pôs seu pé para fora de casa para ir a uma reunião, viu seus seguranças dispersos e aparentemente machucados.

   -Algum problema aqui? -Questionou a prefeita se aproximando.

-Senhora Holder? -Disse um dos seguranças surpreso. -Bem, nós sabemos que não devíamos deixar o Ian passar por nós, mas ele conseguiu passar e não conseguimos o impedir.

   -Mas como? Ele é só tem dezessete anos! -Argumentou a mulher cruzando os braços.

   -Mas ele parece um karateca com aqueles golpes.

   -Maldita hora que contratei esses professores de artes marciais. -Disse Valentina bufando. -Eu vou cuidar disso.

   A prefeita deu as costas e seguiu até seu carro, antes de dar partida ela pegou seu telefone e pensou em ligar para o xerife, mas não seria muito ético, além do mais, o que ela diria ao xerife? Que seu filho a desobedeceu e que eles deviam o prender? Isso não era uma opção, então ela ligou para a pessoa mais próxima de Ian depois dela.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora