Capítulo 23: A Casa Caiu

7 2 1
                                    

[Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico informe]

Narração:

   Scott tinha que passar pelo menos uma semana em casa de repouso devido ao seu acidente na corrida, era deveras estressante para ele ficar preso em casa sem lacrosse e sem socializar.

   Sem contar que as coisas com Karoline iam de mal a pior, eles discutiram e agora ela estava mais distante do que antes, agia de maneira fria e ríspida com ele. Pelo menos Alef ainda fazia-lhe companhia em suas horas vagas. 

   Após as aulas, Alef levava todo os trabalho do amigo imprimidos para ele e ambos passavam o resto da tarde vendo jogos de basquete ou futebol americano na televisão.

   Alef passava muito tempo com Scott, tanto que chegava a compensar a ausência de Karoline.

[***]

   Alef estava sentado numa ponta do sofá de três lugares junto de Scott que estava na outra ponta e com o pé ainda engessado em cima de um banquinho. Os dois estavam vendo um jogo de basquete enquanto comiam pipoca e bebiam energético.

   -Então cara, a Karoline já veio aqui alguma vez desde que você se machucou? -Perguntou Alef ao amigo, Alef não simpatizava com Karoline no momento, pelo singelo fato dela não visitá-lo na situação que ele se encontrava.

   -Uma vez ou outra, mas tudo bem, ela anda ocupada. 

   -Ocupada com o que Scott? Ela nem trabalha. -Argumentou o moreno deixando o balde de pipoca de lado.

   -Alef, não vamos falar sobre isso, tudo bem? -Scott sinceramente não queria falar sobre, em sua mente tudo que sua namorada fazia tinha motivos e desculpas.

   -Ah, nós vamos sim, porque você vive pegando no pé do meu namorado. -Argumentou Alef de braços cruzados.

   -Isso é algo totalmente diferente. -Justificou-se Scott indignado.

   -É mesmo? Então diga o porquê.

   -O Rodrick não me inspira confiança. -Respondeu Scott cerando os lábios.

   -Ah, por favor... -Ia reclamando Alef quando seu celular vibrou com uma notificação de mensagem.

   Rodrick havia mandado uma figurinha fofa, um desenho de um cara dormindo sobre o peito de outro.

   -Quem te mandou a mensagem? -Scott tentou se esticar para pegar o celular do amigo, porém Alef se afastou.

   -É só meu namorado, sua poc possessiva. -Reclamou Alef.

   -Deixa eu ver!

   -De jeito nenhum, eu não fico feito em psicopata em cima de você e da Karoline, espionando vocês! -Alef se afastou mais com o avanço de Scott contra si.

   A este ponto Scott já havia se jogado em cima de Alef para tentar pegar o aparelho, um sobre o outro lutando pela posse do telefone, mas quando o aparelho caiu no chão ambos perceberam a situação que estavam e ficaram em silêncio, Alef estava de costas contra o sofá e Scott estava em cima dele, com as mãos uma de cada lado da cabeça do Wells.

   Seus rostos estavam a poucos centímetros um do outro, suas respirações se chocavam uma contra a outra e os lábios de ambos quase se tocando.

   -Uh... Espaço pessoal Scott. -Disse Alef sem graça e no mesmo instante Scott se afastou.

   -Desculpa. -Scott coçou sua nuca desajeito.

   Então o celular tocou com mais uma notificação de mensagem, desta vez era Stefan.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora