Capítulo revisado, qualquer erro de português por favor informe.
Narração:
-Deixa ver se eu entendi bem, você conhece essa Katherine a tipo uns dezesseis anos e ela basicamente sumiu e agora voltou por sua causa? -Questionou Ian, ele e Stefan estavam no apartamento de Derek que explicou tudo o que estava acontecendo.
-Basicamente. -Derek cruzou os braços.
-Então nós vamos enfrentar a sua ex-namorada psicopata? -Perguntou Stefan tentando entender a situação toda.
-ELA NÃO É MINHA EX!!! -Derek não queria que ninguém se referisse dessa forma em relação a ele e Katherine.
-Okay valentão, mas como nós vamos fazer para deter ela? -Questionou Ian erguendo as mãos em rendição.
-A mordida de um alfa mata um vampiro, eu posso morder ela. -Disse Derek como se fosse algo muito simples.
-Seria simples se ela não fosse super veloz. -Disse Ian revirando os olhos.
-Então vamos treinar para deter ela. -Derek deu as costas indo em direção a cozinha.
***
Karoline não sabia ao certo o que havia acontecido no dia que Katherine a sequestrou, a única coisa que ela se lembrava era de Katherine ter a atacado no carro, depois disso ela acordou no sofá de um Loft com móveis rústicos.
Ela se sentia estranha o sol fazia sua pele arder, seus pensamentos e sentimentos estavam estranhos e ela sentia fome, sede na verdade.
Depois Katherine apareceu se apresentando e contando tudo a ela e por alguma razão a garota não tinha raiva da vampira, mas sim uma estranha necessidade de ajudar Katherine, era como se Karoline tivesse sofrido lavagem cerebral sobrenatural.
Katherine queria apenas Derek ao seu lado e qualquer que ficasse no seu caminho tinha que ser eliminado, ao menos era isso que a vampira dizia, mas quando Karoline questionou sobre Stefan, Katherine disse que ele não poderia morrer de modo algum, ela alegou que um beta significava para um alfa tanto quanto um filho para um pai, logo se Katherine matasse Stefan, Derek a odiaria para sempre, independente do que ela fizesse.
***
Karoline andava em direção ao Loft de Katherine para atualizá-la sobre o que estava acontecendo, ela entrou no Loft da vampira a qual estava bebendo uma taça de vinho enquanto estava sentada em sua poltrona de veludo branca.
-Katherine, tenho novidades. -Karoline andou em direção a vampira e parou bem na sua frente.
-Diga.
-Ian estava xeretando me nossos assuntos, então fui forçada a apagar as memórias do Scott para que ele perdesse algumas pistas, o que vamos fazer com ele? -Perguntou de braços cruzados.
-Eu tenho planos para o Stefan e para o Derek e até mesmo para ele, mas ele descobriu sobre nós e agora ele usa verbena, então o que ele viver a partir daqui é lucro para ele. -Enfatizou a vampira batucando os dedos na guarda da poltrona.
-Então qual é o próximo passo? -Katherine parecia tão fria e calculista, ela parecia ter um plano para tudo e quando algo saía do curso ela optava por destruir, não querer matar Ian de cara surpreendeu Karoline.
-Encontre os vampiros que eu transformei, eles estão por aí, tragá-os aqui e apague os rastros deles, eles precisam estar aqui antes do amanhecer. -Katherine agora levantou-se e foi até a janela e observou a vista da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)
VlkodlaciMeses haviam se passado desde o ataque de Sebastian que resultou no seu fim, a alcateia pensou finalmente poder aproveitar a paz que reinava em WoodCrest Hills, mas então uma sombra do passado chegou na cidade deixando todos aflitos. A cidade est...