Capítulo 46: Plano

3 1 0
                                    

Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico por favor informe.

Narração:

   A alcateia estava reunida no apartamento, apenas esperando por Isabelly e Estrela, era mais de meia noite e todos estavam cansados, Robert dormia no sofá de couro, Ian estava sentado na poltrona apoiado em sua mão, Michael estava na bancada da cozinha bebendo junto à Derek, enquanto Stefan e Pietro estavam sentados nos degraus da escada, Pietro dormia com a cabeça apoiada no ombro do namorado, já Stefan estava pensativo sobre o que viria a seguir.

   Repentinamente Estrela e Isabelly cruzaram a porta, acordando e chamando a atenção de todos.

   -É incrível andar em por aí em uma velocidade como essa. -Isabelly estava em êxtase, Estrela havia carregado elas nas costas de volta ao apartamento.

   -Como tudo ficou no hospital? -Perguntou Ian se pondo de pé.

   -Os pais da Isy estavam doidos por ela ter sofrido um acidente assim e os médicos estavam estranhando o fato dela ter poucos ferimentos levando em conta o acidente, então eu hipnotizei eles e problema resolvido. -Explicou a vampira gesticulando com as mãos.

   Isabelly estava estática observando os sobrenaturais ali da cabeça aos pés, agora que ela havia processado parcialmente tudo o que Estrela contou para ela no hospital, era tão incrível o modo que ela via o mundo agora.

   -Deixa eu ver se eu entendi bem, Derek, lobisomem alfa, Stefan e Pietro, lobisomens betas, Estrela, vampira, Michael, vampiro psíquico e o Ian e o treinador são só humanos. -Dizia a Lane enquanto apontava um por um.

   -Isso mesmo, mas pelo que eu soube tem mais alguém aqui que você não citou, um certo espectro de um jogo que os adolescentes jogam hoje em dia. -Citou o Blossom mais velho, ressaltando a presença oculta do espectro.

   -Pois é, ainda tem o Charlie...

   -Eu sei que sou inesquecível. -Se vangloriou o espectro aparecendo entre todos ali, mas sendo apenas visto por Isabelly como sempre.

   Derek notou o repentino o olhar de isabelly para o nada e presumiu que Charlie estivesse ali e disse algo.

   -Ele disse alguma coisa?

   -Nada importante, ele apenas é um pouco narcisista. -Isabelly riu sem graça por aquilo.

   -Como ninguém nunca notou que ela falava com um espírito? -Questionou o treinador coçando o queixo.

   -Isso é um problema para outra hora, nós apenas temos que nos focar no que está por vir. -Se proclamou Stefan grosseiramente se levantando da escada e se aproximando do pessoal, mas logo percebeu seu modo grosseiro. -Me desculpa, eu só estou um pouco estressado. -O beta respirou fundo e deu um passo para trás.

   Pietro notou o estresse repentino do namorado e andou até seu lado e segurou sua mão, o calor da mão de Pietro transmitia uma sensação doce e serena, isso foi o bastante para fazer Stefan se acalmar e respirar fundo.

   -O que a gente vai fazer? -Questionou o Blossom mais novo olhando para Derek.

   -Michael, você que entende desses detalhes sobre seres sobrenaturais, como a gente faz para trazer a humanidade de um vampiro de volta? -Questionou o alfa olhando para o vampiro.

   -Isso pode parecer um pouco estupido para alguns de vocês, mas para trazer a Karoline de volta a si, temos que encontrar algo que agarre os sentimentos dela e puxe do fundo de seu coração. -Explicou o loiro andando de um lado para o outro de maneira formal.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora